PATROCINADOR

20 março 2014

Emmaus Life Sciences anuncia resultados de primeira linha positivos do seu ensaio clínico de fase 3 sobre anemia falciforme

Emmaus Life Sciences, Inc. (a "empresa", ou "Emmaus"), uma empresa biofarmacêutica dedicada principalmente à descoberta, desenvolvimento e comercialização de terapias e tratamentos inovadores para doenças raras e órfãs, anunciou hoje que os resultados preliminares de primeira linha do seu ensaio clínico de fase 3, que avalia a segurança e a eficácia de seu tratamento para a anemia falciforme e talassemia falciforme tipo beta-0, cumpriram as metas primárias e secundárias do ensaio clínico.

O ensaio clínico multicêntrico prospectivo, randomizado, duplo-cego, controlado por placebo e de grupos paralelos teve a participação de 230 pacientes adultos e pediátricos, esses com no mínimo cinco anos de idade, em 31 lugares dos EUA. Os dados primários finais de primeira linha com base em uma análise inicial revelaram uma redução estatisticamente significativa de 25 por cento da frequência média de crises de anemia falciforme (p = 0,008) durante um período de 48 semanas. Os dados secundários finais de primeira linha com base em uma análise inicial também mostraram uma redução estatisticamente significativa de 33 por cento da frequência média de internações (p = 0,018) durante um período de 48 semanas. Tanto os pacientes adultos com os pediátricos que receberam tratamento demonstraram melhora. Além disso, a terapia demonstrou um perfil de segurança bem tolerado.

"Estamos muito satisfeitos com a força dos nossos dados de fase 3 relacionados aos resultados primários e secundários. Temos a intenção de enviar um requerimento para um medicamento novo à FDA em meados de 2014 a fim de obter a aprovação de comercialização deste tratamento para pacientes com anemia falciforme", disse o Dr. Yutaka Niihara, médico com mestrado em saúde pública, fundador e CEO da Emmaus Life Sciences. "Eu particularmente quero agradecer aos pacientes e centros médicos, cuja participação viabilizou este ensaio clínico e o apoio de nossos investidores que nos ajudaram a atingir este marco significativo".

A pesquisa da empresa sobre doença falciforme e talassemia falciforme tipo beta-0 foi iniciada pelo Dr. Niihara no Los Angeles Biomedical Research Institute do Harbor-UCLA Medical Center. A terapia tem a designação de medicamento órfão nos EUA e na Europa, sendo também designada de medicamento de aprovação por via rápida pela FDA. Outros resultados do ensaio clínico serão divulgados quando disponíveis e provavelmente serão apresentados em um encontro científico ainda este ano.

Sobre a anemia falciforme
A anemia falciforme é uma doença hereditária do sangue, a qual faz com que os glóbulos vermelhos se tornem oxidados, formando células com formato rígido e falciforme que obstruem os pequenos vasos sanguíneos. A doença provoca crises debilitantes de dor e danos aos órgãos que podem levar à morte prematura. A anemia falciforme afeta cerca de 100.000 pessoas nos Estados Unidos e estima-se que 80.000 pessoas na União Europeia e 20 milhões de pessoas no mundo inteiro a tenham. A doença ocorre principalmente entre aqueles cujos antepassados são de regiões como a África Subsaariana, América do Sul, Caribe, América Central, Oriente Médio, Índia e Mediterrâneo.

Sobre a concepção do ensaio clínico
Os resultados primários do ensaio clínico multicêntrico prospectivo, randomizado, duplo-cego, controlado por placebo e de grupos paralelos mediram o número de ocorrências protocolares de crises de anemia falciforme que ocorreram da semana 0 à semana 48. Os resultados secundários incluíram a medição do número de crises de anemia falciforme durante 24 semanas; o número de internações devido à dor por anemia falciforme da semana 24 à semana 48; o número de consultas em unidades de emergência/ ambientes médicos devido à dor por anemia falciforme da semana 24 à semana 48; mudança de linha de base (semana 0) para contagem de hemoglobina, hematócrito e reticulócitos da semana 24 à semana 48; todos os eventos adversos que ocorreram entre a linha de base (semana 0) e a conclusão do ensaio clínico; parâmetros laboratoriais e dos sinais vitais, com hemograma completo (CBC) e contagem de reticulócitos realizados na triagem, na linha de base e nas semanas 4, 8, 12, 16, 20, 24, 32, 40, 48 e 53.

O ensaio clínico teve a participação de 230 pacientes, sendo a idade mínima cinco anos, que foram diagnosticados com anemia falciforme ou talassemia falciforme tipo beta-0 e que tiveram pelo menos dois episódios documentados da crise falciforme no período de 12 meses a contar da consulta de triagem. Se o paciente estava sendo tratado com um agente antifalciforme no período de três meses a contar da consulta de triagem, a terapia tinha que ser ininterrupta por pelo menos três meses com a intenção de continuar durante o decorrer do ensaio clínico.

Sobre a Emmaus Life Sciences
A Emmaus se dedica à descoberta, desenvolvimento e comercialização de inovações e terapias para doenças raras.

Para obter maiores informações, visite o endereço www.emmauslifesciences.com.

Declarações prospectivas
Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas na forma como esse termo é definido no Private Securities Litigation Reform Act de 1995 sobre pesquisa, desenvolvimento e potencial de comercialização de produtos farmacêuticos. Tais declarações prospectivas são baseadas nas expectativas atuais e envolvem riscos e incertezas inerentes, incluindo fatores que podem atrasar, desviar ou alterar qualquer dessas declarações, podendo fazer com que os resultados reais difiram materialmente das expectativas atuais. Riscos e incertezas adicionais estão descritos nos relatórios realizados pela Emmaus Life Sciences, Inc. junto à U.S. Securities and Exchange Commission, incluindo o seu relatório anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2012 e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q para os períodos encerrados em 31 de março de 2013, 30 de junho de 2013 e 30 de setembro de 2013. A Emmaus está fornecendo estas informações a partir da data deste comunicado à imprensa e não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas em consequência de novas informações, eventos futuros ou outros motivos.

Cerca de 70% do contribuintes ainda não enviaram a declaração do IR

Multa para quem não prestar as contas com o "Leão" dentro do prazo estipulado pela Receita, que vai até o dia 30 de abril, pode chegar até 20% do valor a ser declarado
Há pouco mais de um mês para o término do prazo para enviar a declaração do Imposto de Renda à avaliação da Receita Federal, mais da metade dos brasileiros ainda não prestou contas com o Leão. Para este ano, a Receita estima que 27 milhões de contribuintes declarem o IR, e para quem não cumprir com as obrigações dentro do prazo, o valor mínimo da multa é de R$ 165,74 e pode chegar a 20% do valor a ser declarado.

Os brasileiros precisam estar atentos, pois, este é o primeiro ano em que a entrega da declaração será recebida exclusivamente através da Internet. Como todos os anos, os contribuintes deixam para realizar o envio do formulário da declaração de última hora, aumentando significativamente as chances de erros, e no meio de tanta correria, algumas trocas simples, como a inclusão de vírgula ou zeros em lugares errados, podem complicar a vida do contribuinte.

De acordo com o especialista Dr. Francisco Arrighi, diretor da Fradema (Consultoria Tributária), deixar para última hora não é a melhor opção, já que a quantidade de documentos que precisam ser reunidos para o preenchimento do formulário são muitos e preencher o mesmo com pressa aumenta os riscos de erros e possível inclusão na lista do processo de verificação de inconsistências da declaração do imposto de renda, e conclue: “É sempre melhor realizar a declaração antes, e se possível com um profissional da área, que poderá tirar todas as dúvidas e orientar de forma correta o preenchimento do formulário, por isso, mesmo faltando uma pouco mais de dois meses para a entrega da declaração, o contribuinte deve usar este espaço de tempo para juntar toda a documentação necessária”.

Considerando a nova era da informática, aqueles contribuintes que tiverem dúvidas em rendas ou valores de declarações anteriores, devem fazer a certificação digital da RFB, pois assim podem obter informações diretamente do Banco de Dados da Receita, diminuindo as chances de erros na execução na DIPF.

Sobre a Fradema Consultores Tributários
Com atuação desde 1988, a Fradema Consultores Tributários possui forte atuação no contexto judicial e administrativo nas esferas federal, estadual e municipal, com sedes em todo o território nacional como nos estados do Distrito Federal, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Amazonas.

A empresa elabora com eficiência e competência, defesas e pareceres, revisando todos os procedimentos a serem feitos baseados na legislação, a fim de tomar medidas apropriadas para cada caso. Tudo fundamentado em um planejamento cuidadoso e de uma supervisão fiscal permanente por parte da empresa. Por conta disso, hoje, a Fradema Consultores Tributários é uma das maiores e mais tradicionais empresas de consultoria tributária do País.  


Os escritórios contam com um sistema informatizado desenvolvido pela própria Fradema nas áreas trabalhistas, contábil, fiscal, financeira, societária, gerencial e soluções via internet através de parcerias com empresas especializadas e para o total sucesso, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e capacitados nas áreas onde atuam, utilizando-se ainda de colaboradores e consultores externos quando necessário. 

19 março 2014

Garotada se diverte no Parque O Mundo da Xuxa

Além das diversas atrações, que divertem um público de variados perfis e idades, os visitantes do Parque podem curtir uma animada Matinê até o final do mês

Embalada pelos ritmos de sucessos da Xuxa e pelas marchinhas de Carnaval, a Matinê do Parque O Mundo da Xuxa continua agitando adultos e crianças que visitam o local, até o final do mês de março. O clima contagiante do Carnaval permanece.

Quem está à procura de diversão em família, os DJ’s e toda a Turma da Xuxinha animarão a festa dos visitantes. Depois de muita brincadeira nos brinquedos do Parque, todos estão convidados para a Matinê, que acontece no Teatro da Xuxa, sempre ao final do dia.

Toda a família ainda pode aproveitar atrações como a Montanha Russa O Mundo da Xuxa - para quem gosta de encarar grandes emoções; o Bosque dos Duendes – um passeio de barco que termina em uma queda na água refrescante; o Simulador X – um cinema diferente onde as poltronas se movimentam de acordo com filme; o Vale do Sol – circuito interativo com pontes, redes, túneis e um super escorregador, além do Carrossel da Turma, Casa da Xuxinha, entre outras.

O Parque está localizado dentro do Shopping SP Market, a 3 minutos da Ponte Transamérica, na Zona Sul de São Paulo.

Sobre o Parque O Mundo da Xuxa
O Parque O Mundo da Xuxa é temático, indoor e foi criado com o intuito de transportar pessoas de todas as idades para um mundo de sonhos e fantasias. Em um ambiente colorido e alegre, todos têm a oportunidade de se divertir com segurança. Isso porque, desde a sua fundação, o Parque vem investindo em tecnologias modernas e seguras, e em profissionais capacitados e preparados para atender o público infantil. É dessa forma que o Parque O Mundo da Xuxa garante a diversão para toda a família.

Informações gerais do Parque O Mundo da Xuxa

Endereço: Shopping SP Market - Avenida das Nações Unidas, 22.540 - SP
Telefone: 11 5541-2530 

Preços dos passaportes em Março*

Passaporte individual: R$93,00
Combo Diversão (2 pessoas): R$134,00
Combo Fantasia (3 pessoas): R$198,00
Combo Mágico (4 pessoas): R$260,00
Combo Fantástico (5 pessoas): R$320,00

Pessoas acima de 60 anos – Meia Entrada sob o passaporte individual e apresentação de documentos
Crianças com até um ano e 11 meses não pagam mediante apresentação de documentos

Programação de Março*:

Neste mês, o Parque abrirá nos finais de semana, das 11 às 19 horas. O Parque também funcionará nos dias 21 e 28, das 10h30 às 16h30.

*Os dias e horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações consulte o site www.omundodaxuxa.com.br

Serviço:

-    Aceita os Cartões: VISA, Mastercard, Diners e Hipercard em até 3 vezes. AMEX somente à vista.
-    Não aceita cheque
-    Estacionamento:  R$ 6,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional
-    Lanchonete no local (McDonald´s)
-    Fraldário
-    Achados e perdidos
-    Loja Xuxa Store
-    Locação de armários: R$ 10,00 + depósito de R$ 20,00 (devolvidos na entrega da chave)
-    Possui acesso para deficientes físicos

-    Possui ar condicionado

Receita líquida da Arezzo&Co cresce 11,9% em 2013 e totaliza R$ 963 milhões

Lucro de 2013 atinge R$110,6 milhões, aumento de 14,1% no ano

A Arezzo&Co apresentou crescimento em todas as marcas e canais ao longo de 2013. A receita líquida atingiu R$963 milhões, um aumento de 11,9%. No quarto trimestre, a receita foi de R$257,6 milhões, crescimento de 1,9% sobre o ano anterior.

A Companhia continua focada em consolidar sua liderança no mercado de calçados, bolsas e acessórios femininos no Brasil, seguindo estratégia de crescimento sustentável de longo prazo, para manter suas marcas desejadas. “O grande esforço conjunto de toda a equipe possibilitou à Arezzo&Co ganhar market share, atingindo a marca de mais de 10 milhões de pares vendidos no ano. Com constante foco no que podemos aprimorar internamente, nossos sólidos investimentos em P&D, comunicação e marketing e desenvolvimento de pessoas são pilares importantes desse trabalho”, destaca o diretor Financeiro e de RI, Thiago Borges.

Nos últimos três meses do ano, a Companhia abriu 29 lojas e ampliou quatro, atingindo o compromisso de 59 aberturas em 2013, com um crescimento de 20% da área de vendas.

Em 2013, o lucro líquido aumentou 14,1%, alcançando R$110,6 milhões. No quarto trimestre de 2013, o lucro foi de R$32,7 milhões, um crescimento de 3,4% quando comparado ao mesmo período do ano anterior. O EBITDA somou R$159,5 milhões em 2013, crescimento de 17,5% no ano, e totalizou R$43,6 milhões no quarto trimestre de 2013.

Marcas - A Arezzo&Co encerrou o quarto trimestre com 449 lojas monomarcas no Brasil, sendo 357 da marca Arezzo, 67 da marca Schutz, 23 da marca Anacapri e duas da marca Alexandre Birman, e nove no exterior.

A receita do canal franquias teve crescimento de 13,8%, respondendo por 49,8% das vendas da Arezzo&Co. Já no canal multimarcas, as quatro marcas do grupo passaram a ser distribuídas por meio de 2.451 lojas, 4,3% a mais do que no quarto trimestre de 2012, estando presentes em 1.201 cidades.

A marca Arezzo inaugurou em 2013 seu novo projeto arquitetônico, ampliando a quantidade de produtos expostos nas mesmas áreas de vendas, para oferecer melhor experiência de compra às clientes. A marca finalizou o ano com 25 lojas neste novo modelo, o que resultou em maior produtividade das lojas reformadas.

A categoria de bolsas da Schutz foi responsável por 11% do faturamento da marca em 2013, apresentando um forte crescimento e o canal web commerce da marca atingiu R$23,4 milhões de faturamento, crescimento de 136,8% em relação a 2012.

A Anacapri inaugurou um inédito e eficiente projeto de loja e começou a expandir no canal de franquias, encerrando 2013 com 15 lojas neste canal. O guidance de abertura para 2014 é de 25 franquias da marca Anacapri.

A marca Alexandre Birman continua fortalecendo sua presença internacional por meio do desenvolvimento de produto e da realização de eventos internacionais com formadores de opinião.


“Na Arezzo&Co, uma meta atingida nada mais é do que a base para a próxima. Por isso, mantemos a motivação e a confiança em relação às perspectivas para 2014”, finaliza Thiago Borges.

Interesse em crédito entre os paulistanos avança 8,3%

O aumento da sensação de segurança financeira contribuiu para elevação de índice de intenção de financiamento entre janeiro e fevereiro

Após subir 2,9% no primeiro mês do ano, o interesse dos paulistanos pela contratação de linhas de crédito voltou a crescer em fevereiro, dessa vez, de 8,3%. De acordo com a Pesquisa de Risco e Intenção de Endividamento (PRIE) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o expressivo aumento decorreu principalmente da melhoria da segurança de crédito, que avançou 13,7%.Os números também foram positivos no comparativo anual, com incremento de 18% no indicador de desejo de novos financiamentos, entre fevereiro de 2014 e o mesmo mês do ano anterior. Nesse caso, o índice de segurança financeira foi ampliado em 13,4%.

Segundo a área econômica da Federação, entre as possíveis causas para um quadro um pouco mais otimista em relação ao interesse em crédito pelos paulistanos está o reajuste do salário mínimo, que impacta positivamente algumas perspectivas financeiras para o início de ano. Outra justificativa provável é a de que muitas compras de Natal, parceladas em duas ou três vezes, já foram pagas.

Além disso, contribuiu para a alta da sensação de segurança de crédito, o aumento nos dois primeiros meses de 2014, de 5,3 pontos porcentuais no número de pessoas com alguma aplicação, chegando a 43,7% do total. A maior parte dessas aplicações é formada por cadernetas de poupança (76%), fundos de renda fixa (11,8%) e previdência privada (5,4%).

Essa melhoria na sensação de segurança de crédito aconteceu tanto entre as pessoas endividadas - 5,2% no comparativo mensal e 8,8% na análise anual - quanto entre os paulistanos sem dívidas, cuja variação foi idêntica nos dois períodos: de 16,7%.

Apesar dos resultados, na avaliação da área econômica da FecomercioSP, não é possível concluir que eles terão força suficiente para frear o mau humor dos mercados financeiros, favorecendo na redução do pessimismo de momento.

Sobre a PRIE

A Pesquisa de Risco e Intenção de Endividamento (PRIE), apurada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), tem o objetivo de acompanhar o interesse dos paulistanos em contrair crédito e a evolução da proporção de famílias endividadas na capital paulista que possuam aplicações financeiras, gerando um índice de risco inerente a essas operações. Os dados que compõem a PRIE são coletados em 2,2 mil entrevistas mensais realizadas na cidade de São Paulo.

Prosegur marca presença na ISC Brasil 2014

A Prosegur, líder em segurança no Brasil e presente em outros 16 países distribuídos entre Ásia, Europa, Oceania e América Latina, participa pela primeira vez da ISC Brasil 2014, feira e conferência internacional de segurança, que acontece de 19 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante o evento, a Prosegur apresentará suas últimas novidades em serviços e soluções para integração de sistemas eletrônicos de segurança. Destaque para a atuação da empresa na execução de projetos turn-key, onde opera e integra todas as etapas do trabalho do cliente, desde a fase de projeto executivo, planejamento, passando pelo fornecimento de infraestrutura (elétrica, rede e mão de obra), comissionamento, integração de sistemas, desenvolvimento de interfaces, treinamento, operação, até o pós-venda.

Segundo Denilson Colodetti Pinheiro, Diretor de Negócios de Tecnologia da Prosegur, oferecer soluções inteligentes e integradas de sistemas de segurança é um dos grandes objetivos da companhia hoje. “Temos uma equipe altamente qualificada e certificada nas soluções mais inovadoras existentes no mercado atual. Isso é importante, pois garante nossa capacidade de entregar um projeto completo em qualquer lugar do Brasil e da América Latina”, afirma o executivo.

Para receber os visitantes de forma diferenciada, a Prosegur apostou em um espaço VIP onde os clientes terão à disposição um ambiente agradável e confortável e a oportunidade de conhecer os detalhes dos projetos de integração de sistemas da empresa. “O ISC Brasil é um dos principais eventos do segmento de segurança eletrônica no País e, portanto, é uma oportunidade única de estreitar relacionamento com os clientes. Por isso, optamos por oferecer um espaço diferenciado, que oferecerá conforto e serviços de valor agregado aos nossos parceiros”, completa Colodetti.

Serviço:
Evento: ISC Brasil 2014 feira e conferência internacional de segurança
Data: 19 a 21 de março
Horário: 13h às 19h30
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Localização espaço Prosegur: Rua G 39

Sobre a Prosegur

No Brasil desde 1981, a Prosegur está presente em 25 estados e no Distrito Federal e conta com uma equipe de mais de 52 mil colaboradores. No mundo, a Prosegur é uma das empresas líderes no setor de segurança privada por meio de Soluções Integradas. A companhia conta com serviços globais de segurança e atende a todas as necessidades de seus clientes nessa área, assumindo o papel de especialista em análise, projeto, planejamento, operação e manutenção. No mundo, a Prosegur possui uma equipe de mais de 150.000 empregados, distribuídos entre Ásia – China, Cingapura e Índia – Europa – Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal – na América Latina – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai – e na Oceania onde está presente na Austrália. 

18 março 2014

Trend Micro alerta para o uso de notícias do voo 370 da Malaysia Airlines para espalhar ameaças online

Na medida em que mais países se unem para as buscas do voo 370 da Malaysia Airlines, desaparecido no dia 8 de março, a Trend Micro – líder mundial em soluções de segurança na era da nuvem – verifica que os cibercriminosos aproveitam a popularidade deste tópico para soltar diferentes ameaças online.
Uma dela envolve um vídeo falso sobre o voo que esta sendo espalhado por e-mail. O vídeo é, supostamente, um clipe de cinco minutos chamado de Malaysian Airlines MH370 5m Video.exe. Na realidade, trata-se de um backdoor (também conhecido como Porta dos Fundos), detectado como BKDR_OTOPROXY.WR. Como é o caso na maioria dos Backdoors, esse malware permite que um atacante execute, remotamente, uma série de comandos em um sistema, incluindo fazer o download e rodar arquivos do servidor e coletar informações do sistema.
Este backdoor, no entanto, tem um aspecto incomum. O comando e controle (C&C) do servidor em www.dpmc.dynssl.com foi notado por outros pesquisadores de segurança em outubro do ano passado, relacionado a um ataque direcionado. Não é comum que um ataque direcionado compartilhe a mesma infraestrutura de uma campanha de cibercrime mais convencional. No presente momento, não temos mais informações sobre esse backdoor específico estar sendo usado em ataques direcionados.
Também foram identificados “golpes de pesquisa” que tiraram vantagens desta tragédia, inclusive anunciando notícias de última hora anunciando que o avião sumido foi achado no oceano. Os usuários que clicam no link são direcionados para um website que reproduz o layout do Facebook. Esse site possui um vídeo embutido, supostamente do avião desaparecido sendo encontrado. Ao clicar em qualquer ponto da página, o browser abre outra página com um vídeo falso da continuação do filme Avatar.
http://blog.trendmicro.com/trendlabs-security-intelligence/files/2014/03/my-scam1.jpg

Figura 1. Site malicioso com “video” embutido
Quando o usuário clica em qualquer um desses vídeos, ele será induzido ao compartilhamento nas suas redes sociais, antes mesmo de assisti-lo. O material é restrito, a não ser que seja compartilhado. Depois de compartilhar, o usuário é levado a verificar sua idade, completando um teste. Esses testes são, na realidade, nada mais do que um golpe de pesquisa.  Esses golpes levam os usuários a responder múltiplas pesquisas em troca de algo – no caso, um vídeo – que na verdade nem existe.
Um outro incidente com golpe de pesquisa traz um site que replica o layout do Youtube para apresentar um vídeo do avião sendo achado. Como no caso anterior, ele exige que o usuário compartilhe o vídeo e faça um teste antes que possa assistir o conteúdo.
http://blog.trendmicro.com/trendlabs-security-intelligence/files/2014/03/my-scam3.jpg
Figura 2. Outro site promovendo um vídeo de última hora
Os eventos atuais e as notícias atualizadas se tornaram iscas para a engenharia social dos cibercriminosos, o que tem ocorrido com uma certa frequência. Para fugir desses ataques, os usuários devem confiar em sites de notícias com boa reputação e para se informar sobre os assuntos mais comentados, e não em e-mails ou redes sociais.
Sobre a Trend Micro

Trend Micro Incorporated, líder global em segurança em nuvem, proporciona a empresas e consumidores um mundo seguro para a troca de informações digitais, por meio da segurança para conteúdo na internet e gerenciamento de ameaças. Com mais de 20 anos de experiência, a empresa é pioneira em segurança para servidor. Nós oferecemos segurança altamente conceituada, baseada em cliente, servidor e em nuvem, que atende às necessidades de nossos consumidores e parceiros, impede ameaças mais rápido e protege dados em ambientes físicos, virtualizados e em nuvem. Potencializados pela infraestrutura Trend Micro™ SmartProtection Network™, nossos produtos, serviços e segurança, líderes na indústria de cloud-computing, impedem a ação de ameaças de onde quer que elas surjam, na internet, com o apoio de mais de 1.200 especialistas em inteligência de ameaças em todo o mundo. Para informações adicionais, visite www.trendmicro.com.