PATROCINADOR

25 março 2014

BUG OPEN AIR 2 - OPEN BAR

Arena do Imirá - 06 de junho de 2014

Início : 23:59
Término : 14:00


O maior OPEN AIR de Natal, depois de muita expectativa, vem com força total nesta 2ª edição que promete ser fulminante !!! Estreia de live, versus inédito de duas lendas mundiais, nas vésperas da copa do mundo 2014, isso e muito, mas muito mais, nós teremos na nossa festividade.

Estão prontos para a Bug Open Air 2 ?

O 1º Lote promocional de R$ 80,00 já está disponível na Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim em Natal - RN, mas se você não é de Natal e quiser comprar seu ingresso basta acessar site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com ) ! Lembrando que esse lote é limitado em 300 unidades !!!

A Bug Open Air nessa segunda edição vem com uma proposta inovadora, teremos um OPEN BAR de Vodka Nacional, Cerveja, Refrigerante e Água) começando a Meia noite 00hrs até 07hrs (Sete horas da manhã), uma aposta da Produtora No2 com a Beats4You e com apoio da Viva Promoções para proporcionar ao público o maior padrão de festas de música eletrônica da atualidade!!!

Permita-se Voar !! você não vai querer ficar de fora dessa!

Mais informações: 084 3207-1818

Feijoada e muito samba com Kilder Jarier neste sábado no Sussa Bar

O instrumentista, compositor e intérprete Kilder Jarier, neste sábado realizará pela primeira vez uma apresentação no Sussa Bar, localizado na região de Santo André, acompanhado pelos músicos convidados: Fernando Sanduba (pandeiro), Fábio Ferreira (cavaquinho), Walter Poli (percussão) e Beto Sorriso (percussão).

O show acontecerá das 15h às 19h, em três blocos de 1h10 cada. Jarier irá interpretar músicas gravadas por Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Reinaldo e Fundo de Quintal. Com certeza será uma ótima opção para quem gosta de uma boa feijoada e samba da melhor qualidade.

O intérprete que se apresenta em diversos bares de São Paulo, faz sempre questão em representar grandes obras clássicas de muitos ícones da música que marcaram época e que ainda fazem sucesso, com suas belíssimas canções.

Já participou de bandas que abriram shows de renomados cantores e grupos: Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Jovelina Peróla Negra, Eliana de Lima, Roberto Ribeiro, Biro do Cavaco, Exaltasamba, entre outros.

Para saber mais sobre Kilder Jarier, acesse: facebook.com/kilderjarieroficial

Informações e reservas - Sussa Bar:
Endereço: Rua dos Ramalhões, 126 - Parque Jaçatuba/ Santo André
Telefone: 11 3458.6649

24 março 2014

Erótika Fair apresenta bar com drinks moleculares

Com formas e texturas inusitadas, os drinks serão servidos no MasturBar
A 21ª edição da Erótika Fair, mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano e quarta maior feira erótica do mundo, acontece entre os dias 27 e 30 de março, no Imigrantes Exhibition & Convention  Center, e trará as últimas novidades do mercado erótico e sensual, além de balanços, oportunidades e previsões para o setor.

Além do conteúdo destinado aos profissionais da área, a feira apresentará também inúmeras atrações que prometem atrair um grande público. São vários espaços com exposições, brincadeiras, jogos, espetáculos e shows, todos com apelo sensual e erótico, ligados diretamente ao bem estar.

Para acompanhar cada detalhe de perto e não perder nada, um bom combustível é mais que necessário, por isso, a 21ª Erótika Fair apresenta o MasturBar. No local serão comercializadas diversas bebidas para deixar o público mais à vontade e conseguir participar de todas as atrações.

O destaque do MasturBar fica com os drinks moleculares do Grupo Clash. A bebida é tendência da mixologia contemporânea, que aplica de maneira lúdica técnicas e equipamentos da vanguarda gastronômica mundial na elaboração de drinks, alterando a estrutura física e química de ingredientes para a criação de novas texturas e formas.

Traduzindo, as bebidas, sejam elas quaisquer, passam a ter novas formas e texturas, como por exemplo, formato de caveira. Para deixar as coisas com a cara da Erótika Fair, os drinks também terão formatos inusitados de pênis e vaginas.

Sobre a Erótika Fair
A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios, para esta edição os organizadores esperam receber 50.000 visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%. 

Serviço:
Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Ingressos e outras informações no site: http://www.erotikafair.com.br

23 março 2014

ABESATA cria área para divulgação das empresas atuantes no mercado

A ABESATA (Associação das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) irá lançar ainda no primeiro semestre de 2014 um anuário com os dados do segmento de ground handling service. Para divulgar o projeto e possibilitar o cadastro gratuito no diretório de empresas atuantes no setor, a entidade lançou um hotsite com todas as informações a respeito da publicação: conteúdo, distribuição, e ainda uma área de cadastro para que as empresas de de ground handling participem no diretório da publicação.


O Anuário Brasileiro de Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos é uma publicação inédita e vai mapear pela primeira vez um segmento fundamental para a indústria da aviação e para a economia brasileira. A proposta é identificar o mercado de atuação das empresas, destacar a importância econômica do setor, com dados sobre faturamento, emprego, renda e investimento. A publicação deve trazer também um panorama geral das operações das chamadas Esatas.



“Pela primeira vez um setor tão importante para o funcionamento do transporte aéreo está unido e trabalhando no sentido de melhorar a coordenação com os demais elos do sistema de aviação civil”, disse Ricardo Miguel, presidente da Abesata. O presidente destacou que neste momento é fundamental que todos que atuam neste segmento, associados ou não, cadastrem seus dados para que a Abesata possa lançar um produto completo em termos de informação para o mercado e para as autoridades.
 


Para outras informações, acesse o site: www.abesata.org 
 


Saiba mais sobre a Abesata
A ABESATA foi criada em outubro do ano passado,  possui nove sócios e busca a representatividade de um segmento essencial para a aviação no país. As empresas associadas são Orbital, ProAir, RM, Swissport, Vit Solo, CrossRace, InSolo, RP AATA e Tri Star. Elas detêm  juntas  75% do mercado de ground handling service.

21ª Erótika Fair promove concurso de Selfie

O autoretrato que virou moda entre pessoas do mundo todo será tema de concurso durante a maior feira do mercado sensual

318073.748x300.jpg
            Quem nunca se produziu, usou as melhores roupas e usou aquela maquiagem somente para tirar uma foto de si mesmo? Esse costume se tornou tão popular em todo o mundo que até ganhou uma nomenclatura: Selfie.

            Segundo pesquisas, no último ano, a utilização da palavra Selfie na internet aumento 17.000 % e, no mundo todo, os brasileiros são os que mais sensualizam na hora de se autofotografar.

            Focando nesse aspecto, a 21ª Erótika Fair vai trazer uma novidade esse ano: o 1ª Concurso Nacional de Selfies Sensuais, o Erótika Selfie. Para participar, basta enviar sua Selfie mais sensual com a hashtag #erotikaselfie. Além disso, é necessário curtir a fanpage da Erótika Fair no Facebook e clicar em “quero participar”.

            As Selfies serão recebidas do dia 12 a 29 de março. Nesse período, serão sorteados diversos pares de ingressos do evento para os participantes, além de todas as fotos concorrerem à grande final, que acontecerá no dia 30 de março, último dia da Erótika Fair 2014.
           
Sobre a Erótika Fair

A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios, para esta edição os organizadores esperam receber 50.000 visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%. 

Serviço:

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Faculdade Impacta oferece palestra sobre UX Design no contexto de E-Commerce

Evento gratuito acontece no dia 25 de março, em São Paulo

Dia 25 de março, às 20h, o designer Eurípedes Magalhães concede palestra na Faculdade Impacta de Tecnologia (FIT), em São Paulo, sobre o conceito de UX Design aplicado no contexto de e-commerce. O objetivo é elucidar algumas questões como a importância de criar experiências estratégicas e interativas aos usuários e revertê-las em resultados positivos.

Entre os pontos da palestra, destaca-se o estudo do conceito de Design Thinking, que é o desenvolvimento intuitivo de tecnologias aprimoradas pelos próprios usuários. Neste contexto, a meta é compreender seu pensamento, listar recomendações na construção de páginas na web, explicar o que é funil de compra e outras ferramentas úteis.

Eurípedes atua desde 1995 na área e passou por algumas agências que se tornaram referência, como GreyInteractive, DatamídiaFCBi, Vollmer Design, Submarino, GP7 Comunicação, A1.Brasil, Riot e Ogilvy. Atualmente coordena o MBA de Marketing Digital na FIT e é um dos principais nomes na pesquisa e experimentação de UX e Design Thinking.

A palestra é gratuita e o cadastro pode ser feito acessando o site http://www.impacta.edu.br/evento-conteudo.php?i=MDE2TVRNNU16WXlNakE0Tmc9PU1UQTJPQT09.

Serviço
Palestra: “UX Design no Contexto do E-Commerce
Data: 25 de março
Horário: 20h às 22h
Local: Faculdade Impacta de Tecnologia - Rua Arabé, 71, Vila Clementino
Evento gratuito
Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia

Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br

20 março 2014

SWISS investe no mundo virtual com novo website e um novo “World of SWISS”

Na próxima semana, a Swiss International Air Line vai remodelar toda a presença virtual da empresa. Totalmente redesenhado, o website swiss.com vai ser um dos primeiros websites de companhias aéreas a ser totalmente adaptável ao dispositivo usado pelo cliente, adequando a exibição e o conteúdo automaticamente. Paralelamente, o novo “World of SWISS” vai oferecer uma nova experiência da marca e do produto.


A forma como as pessoas planejam as viagem e reservam seus voos mudou radicalmente nos últimos anos, com uma forte tendência para as vendas online e os canais virtuais de reserva. Para contemplar essas novas necessidades dos clientes, a SWISS tornou o site bem mais fácil de usar e oferece inúmeras funções. Os conteúdos disponíveis nas seções “Preparar” e “Voar” são agora automaticamente personalizados para oferecer informações que são feitas sob medida para os roteiros preferidos dos clientes. A seção “Explore”, ao mesmo tempo, oferece dicas inspiradoras da tripulação e mais detalhes sobre os hotéis, atrações, lojas e restaurantes em 77 destinos servidos pela companhia. Toda a informação complementar vem de parceiros de conteúdo, tais como Google Places, Foursquare e Tripadivisor, para ajudar os clientes a escolher e pesquisar a respeito do destino da viagem.
 


Além disso, a SWISS está oferecendo aos clientes um aplicativo totalmente novo e que pode ser baixado gratuitamente para usuários de iPad. O novo app oferece informação personalizadas e sob medida para a viagem de cada um, assim o usuário pode, por exemplo, ver detalhes importantes sobre bagagens ou exigências da imigração, previsão do tempo no destino, extrato do programa de milhagem Miles and More, tudo no diário de bordo pessoal disponível no tablet.  A nova ferramenta estará disponível online e offline. E o diário de bordo vai armazenar todos os detalhes de voos, conferindo ao passageiro um resumo completo de todas as viagens já realizadas com a SWISS e companhias aéreas parceiras.
 


Em “World of SWISS”, os clientes vão fazer uma viagem virtual e conhecer a “Companhia Aérea Suíça” através de uma ampla variedade de temas. Nesta nova área é possível perceber a conexão entre a companhia e os valores e tradições suíços.

Os temas apresentados conectam várias imagens e vídeos aos produtos e serviços da SWISS. O visitante pode, por exemplo, acompanhar um dia típico de trabalho para um tripulante da empresa aérea ou vivenciar uma decolagem ou pouso da perspectiva da cabine de comando. A SWISS também oferece sugestões da cozinha de bordo, explicando os conceitos que estão por trás e como alguns produtos, entre eles a clássica barra de chocolate servida a bordo, são feitos. Em um mapa, é possível conferir onde os fornecedores estão localizados no país.
 


Em uma outra área, os clientes também podem encontrar informações completas sobre a frota da SWISS, com a possibilidade de selecionar uma aeronave específica e verificar numerosos detalhes técnicos, registros, nomes entre outros. Em breve, será possível visualizar um mapa interativo e verificar onde está cada aeronave da SWISS em tempo real.
 


Swiss International Air Lines (SWISS) é uma companhia aérea suíça, atende a 84 destinos em 40 países a partir de Zurique, Basel e Genebra e transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano com uma frota de 91 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de serviços de frete aéreo – aeroporto para aeroporto – para produtos de alto valor agregado e itens sensíveis para mais de 120 destinos em 80 países.  Como companhia aérea suíça, a SWISS carrega os valores do país e está comprometida em oferecer os mais alto padrão em serviços e produtos. Com um time de 8.250 funcionários, a empresa faturou 5,17 bilhões de francos suíços em 2013. SWISS é parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança aérea do mundo. Mais informações em www.swiss.com