A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, ganhou pela 12ª vez consecutiva o prêmio Top of Mind da Revista Rural, na categoria Pneus Agrícolas. Realizado há 17 anos, a premiação avalia as forças das marcas rurais existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor. Participam da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos.
“Estamos extremamente contentes por mais esta conquista. Este prêmio é o reconhecimento da nossa tradição, qualidade, desempenho superior, confiança e força no agronegócio brasileiro”, diz Marcos Aoki, Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone. “Somos a única fabricante do segmento a oferecer oito anos de garantia aos consumidores e somos pioneiros na fabricação dos pneus agrícolas de borracha”, completa.
Nesta edição de 2014 do prêmio Top of Mind, foram realizadas 1.108 entrevistas com agricultores e pecuaristas, entre os dias 26/03 a 07/04. A pesquisa utiliza como metodologia respostas espontâneas, sem indução. O entrevistado é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. Ele é informado também que não é obrigado a responder todos os itens, podendo passar aqueles em que nenhum nome lhe venha à cabeça.