PATROCINADOR

22 maio 2014

59ª Festa do Peão de Barretos divulga programação musical

Axé, pop e funk também têm espaço nos palcos do maior evento do gênero na América Latina. Programação esportiva terá as finais dos principais campeonatos do país e o Barretos International Rodeo

A música sertaneja é a principal atração dentro da programação musical da 59ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 21 a 31 de agosto, no Parque do Peão em Barretos/SP (429 km da capital paulista). Mas também não faltará espaço para outros gêneros neste ano como axé, pop e funk de acordo com a grade divulgada por Os Independentes, associação realizadora do evento, para o palco principal da Festa.

Abrindo a programação Trio do Brasil, Zé Ricardo & Thiago e Pedro Paulo & Alex fazem show no palco de Estádio de Rodeios, na quinta-feira, dia 21.  O novo sertanejo é a estrela da noite de 22 de agosto, sexta-feira, com Lucas Lucco, Henrique & Juliano e João Neto & Frederico. O axé ganha espaço com o grupo revelação deste ano do Carnaval baiano: Psirico.

Sábado, dia 23, será a noite da mistura de ritmos. São seis artistas com perfis musicais diferentes para agradar todo o público: Cristiano Araújo, Bruno & Marrone, Munhoz & Mariano, Anitta, Bell Marques e Jammil e Uma Noites. No domingo, dia 24, acontecerá o show em prol ao Hospital de Câncer de Barretos. As atrações devem ser divulgadas em breve de acordo com a organização. 

O Estádio de Rodeios fica destinado exclusivamente para as disputas esportivas na segunda, 25, e terça-feira, 26, voltando a receber shows na quarta-feira, dia 28, com Zé Henrique & Gabriel e Latino. Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti são as grandes atrações da quinta-feira, 28.

Sexta-feira, dia 29, tem Luan Santana, Victor & Léo e César Menotti & Fabiano. Uma noite de clássicos sertanejos espera o público no sábado, 30: Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e Rio Negro & Solimões, além de uma apresentação solo do cantor Edson.

“Novidades ainda serão anunciadas a respeito dos shows já anunciados, além da programação dos vários outros palcos da Festa”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes. O evento conta ainda com os palcos Esplanada, Berrantão e Raízes Sertanejas.

Luan Santana está entre os destaques das atrações do palco do Estádio de Rodeios. (Foto Divulgação)  

Rodeio
A programação esportiva da 59ª Festa do Peão de Barretos também já está definida. Os dois principais campeonatos do país realizarão suas finais no evento.

As montarias em touro da final da PBR Brasil (Professional Bull Riders) acontecerão no primeiro final de semana da Festa, entre os dias 21 e 24 de agosto. Ainda no primeiro final de semana da Festa haverá uma semi-final da modalidade Team Penning.

Entre os dias 25 e 27 de agosto a maior arena do país será palco das finais do campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio. Os melhores classificados nas três noites de disputas participam da grande final da LNR no sábado dia 30. 

Já o segundo final de semana, de 28 a 31 de agosto, é reservado para a 22ª edição do Barretos International Rodeo. São 6 modalidades  - montarias em touro, cutiano, bareback, sela americana, team penning e três tambores - com os principais competidores do mundo.

Mais informações no www.independentes.com.br

21 maio 2014

“Adotar é tudo de bom” apresenta seu DIA DA ADOCÃO

Parceria inovadora de relacionamento com ONGs promove a adoção com foco em guarda responsável e bem estar dos animais
O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, iniciativa da Mars que completa 6 anos em 2014, e que já mudou a realidade de mais de 43 mil cães abandonados no Brasil por meio do estímulo à adoção e guarda responsável, promove no próximo dia 25 de maio, domingo, o DIA DA ADOCÃO – feira que reúne cinco ONGs em São Paulo e mais 25 em 11 diferentes Estados.
O evento acontece no Parque Villa Lobos e deve contar com o auxílio de mais de 30 associados Mars voluntários e cerca de 150 cãezinhos só em São Paulo, além das edições que acontecem paralelamente em Cachoeirinha e Erechim – RS, Florianópolis e Palhoça – SC, Maringá, Cascavel e Curitiba – PR, Campinas, Mogi Guaçu, Guararema, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Bragança Paulista – SP, Rio de Janeiro e Petrópolis – RJ, Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora – MG, Vitória – ES, Anápolis – GO, Salvador – BA, Recife – PE e Fortaleza – CE. 
Esta é a primeira edição do DIA DA ADOCÃO. Além da causa nobre de oferecer um lar aos cachorrinhos, a feira conta com atrações diversas para divertir, entreter e informar o público, como as apresentações de Agility, um espaço de dicas com veterinários, espaço para fotos com os cães que ainda esperam encontrar um lar, van de banho a seco para os cãezinhos adotados e distribuição de PEDIGREE® Sachê.  A campanha de comunicação, que contempla mídia impressa e rádio leva a assinatura da AlmapBBDO, mídia online fica por contada Bold e a produção do evento no Villa Lobos é da b!ferraz. 
Todos os cães serão adotados já castrados e vacinados como parte da iniciativa da guarda responsável – um dos grandes focos do programa. Os interessados em dar um lar para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.
O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom ajuda atualmente 33 ONGs em 11 Estados doando alimento para cães, materiais de suporte para feiras de adoção como tendas, kits de adotante com ração, bolinha, comedouro, pingente de identificação e guia para adotantes que também serve de carteira de vacinação. Além disso, o programa conta também com o Plano de Excelência, que completou um ano em Março de 2014, e tem como objetivo a profissionalização das ONGs parceiras, difundindo boas práticas e estimulando a troca de informações entre elas, bem como oferecendo palestras sobre universo canino, sistema de cadastro da cães no site do plano de excelência, ajuda na comunicação através das redes sociais de PEDIGREE®, foto dos cães para adoção para campanhas da marca e doação de vermífugos e anti pulgas.
SERVIÇOPEDIGREE® Adotar é tudo de bom – DIA DA ADOCÃO
Dia: 25 de maio
Horário: 10h às 16h
Local: Espaço canino do Parque Villa Lobos, em São Paulo – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – São Paulo/SP
Entrada livre e gratuita
*Os interessados nas adoções, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

PEDIGREE® Adotar é tudo de bom
Existem milhões de cães abandonados no Brasil e 70% deles acabam em abrigos, sendo que 90% nunca encontrarão um lar. O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom tem como objetivo mudar essa realidade por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a guarda responsável.
As iniciativas de PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, que está em seu quarto ano no Brasil, só têm se multiplicado. Ao longo dos anos, o programa acumulou novas estratégias, realizando parcerias e uma série de atividades. Além de renovar seu compromisso de doar até R$ 1 milhão ao iniciar seu quarto ano no País, o programa possui, entre outras atividades, seminários de capacitação de ONGs, o apoio de diversas personalidades e ações importantes para a mobilização da população para a causa. Com o apoio atual a 33 ONGs em 11 Estados, a realidade de mais de 43 mil cães que foram adotados por meio do programa já foi transformada.
O programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom surgiu nos Estados Unidos como parte da iniciativa global da Mars, Incorporated, empresa detentora da marca PEDIGREE®. O programa também está presente em países como Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e México, ajudando a transformar em realidade a visão da Mars Petcare: tornar o mundo um lugar melhor para os pets.
PEDIGREE® Adotar é tudo de bom na internet:
Portal: www.pedigreeadotaretudodebom.com.br
Twitter: http://twitter.com/PedigreeAdotar
Facebook: http://www.facebook.com/PedigreeAdotar
Sobre a Mars, Incorporated
Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars, Sr. juntou-se ao pai nos negócios e, juntos, lançaram o chocolate MILKY WAY®. Em 1932, Forrest, Sr. mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir uma empresa baseada na filosofia da "mutualidade dos benefícios" para todos – esta visão serve de alicerce para a Mars, Incorporated de hoje. Sediada em McLean, Virginia - EUA, com um faturamento de mais de US$ 30 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley (balas e gomas de mascar), Bebidas e Symbioscience. Mais de 70 mil associados em todo o mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação para fazer a diferença para as pessoas e o planeta por meio de sua performance.

As marcas da Mars incluem: Petcare – PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, KITEKAT®, BANFIELD® Pet Hospital e NUTRO®; Chocolate – M&M’S®, SNICKERS®, DOVE®, GALAXY®, MARS®, MILKY WAY® e TWIX®; Wrigley – as gomas de mascar DOUBLEMINT®, EXTRA®, ORBIT® e 5™ e as balas SKITTLES®, STARBURST®, ALTOIDS® e LIFESAVERS®; Alimentos – UNCLE BEN’S®, DOLMIO®, EBLY®, MASTERFOODS®, SEEDS OF CHANGE® e ROYCO®; Bebidas – ALTERRA COFFEE ROASTERS™, THE BRIGHT TEA COMPANY™, KLIX® e FLAVIA®; Symbioscience – COCOAVIA™, WISDOM PANEL™ e SERAMIS®.

Para obter mais informações, visite o site www.mars.com.br
Siga-nos: facebook.com/marstwitter.com/marsglobalyoutube.com/mars

Cervejaria Bamberg tem os rótulos ideais para brindar o dia dos namorados

Bamberg Alt e Bamberg Weizen são as sugestões perfeitas para aproximar ainda mais os corações apaixonados na data mais romântica do ano

Comemorado no dia 12 de Junho, o Dia dos Namorados é uma das datas mais românticas do ano. Muitos casais aguardam ansiosamente pelo dia, para poder brindas e compartilhar bons momentos juntos.  No entanto, a busca por um presente que agrade a pessoa amada não é uma tarefa nada fácil, por isso, a Cervejaria Bamberg tem a sugestão ideal:

Para ele: Bamberg Alt. Uma cerveja artesanal premiada internacionalmente, segundo o estilo alemão Alt bier, original de Dusseldorf. Apresenta aromas e sabores complexos, harmonizando perfeitamente com carne vermelha, caça e comida bem condimentada, gordurosa ou apimentada. O teor alcoólico é de 5%.
 R$ 17

Para ela: Bamberg Weizen. É uma deliciosa cerveja artesanal de trigo feita conforme a Lei de Pureza Alemã de 1516. Não é pasteurizada porque utiliza refermentação na garrafa, apresentando cor turva, característica das tradicionais cervejas de trigo alemãs. É muito refrescante, fácil de beber. Teor alcoólico é de 5%.
 R$ 17

BRASILEIRO TRABALHARÁ ATÉ 31 DE MAIO DE 2014 PARA PAGAR TRIBUTOS, APONTA IBPT

Estudo informa que 41,37% do rendimento bruto do contribuinte será destinado ao recolhimento dos tributos federais, estaduais e municipais

Em 2014, a alforria tributária dos contribuintes brasileiros será concedida no dia 31 de maio, quando terão destinado 151 dias, ou exatos cinco meses de trabalho, somente para o pagamento de impostos, taxas e contribuições aos cofres públicos. As informações estão no estudo “Dias Trabalhados Para Pagar Tributos – 2014” lançado nesta terça-feira, 20 de maio de 2014, pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação – IBPT. A data chega um dia mais tarde do que em 2012 e 2013, quando o brasileiro destinou 150 dias de trabalho para ficar em dia com os Fiscos federal, estaduais e municipais. 

De acordo com o presidente-executivo do IBPT, João Eloi Olenike, “o brasileiro deverá destinar 41,37% do seu rendimento bruto para pagar os tributos, percentual que no ano passado ficou em 41,10%.” 

A edição de 2014 do estudo do IBPT traz ainda um comparativo com dezenas de países que possuem elevadas cargas tributárias, inclusive superiores a do Brasil, nos quais os cidadãos destinam menos dias de trabalho para o recolhimento de tributos. “O Brasil exige que o cidadão trabalhe mais do que os habitantes de países como a Hungria, onde são necessários 142 dias para o pagamento de impostos; a Alemanha, com 138 dias; e a Bélgica, onde a média é de 102 dias de trabalho”, afirma Olenike.


O executivo ressalta que a quantidade de dias trabalhados no Brasil se aproxima da Noruega, país em que o cidadão destina 154 dias de trabalho, mas obtém qualidade de vida superior. “Se incluirmos os gastos em saúde, educação e outros serviços particulares, o brasileiro destinará uma parcela ainda maior de seus rendimentos para compensar a ineficiência do governo.” 

Para concluir o levantamento, o IBPT considerou tributos incidentes sobre salários e honorários, tais como Imposto de Renda e contribuições previdenciárias; os tributos embutidos nos produtos e serviços, como PIS, COFINS, ICMS, IPI, ISS e também sobre o patrimônio, entre os quais se incluem IPTU, IPVA, ITCMD, ITBI e ITR.  As taxas de limpeza pública, coleta de lixo, emissão de documentos, bem como as contribuições, como no caso da iluminação pública, também entraram no cálculo do IBPT.

20 maio 2014

BenQ lança monitor para aplicações CAD/CAM

Com a exclusiva tecnologia Low Blue Light que evita o cansaço visual, o monitor de 27 polegadas e alta resolução é recomendado para profissionais que trabalham com os softwares PTC, SolidWorks, Autodesk, Maya ou outro software de CAD/CAM

São Paulo, 19 de maio de 2014 – A BenQ, empresa global que atua nos segmentos de monitores, projetores, câmeras digitais e filmadoras, anuncia a chegada da linha de monitores para CAD/CAM  ao país. Segundo Marcelo Café, diretor comercial da BenQ,  os modelos BL2410PT e BL2710PTforam projetados cuidadosamente para atender os profissionais que trabalham com qualquer um dos inúmeros softwares de CAD/CAM existentes no mercado hoje. “Esse modelo de 27 polegadasaumenta a eficiência e a produtividade do usuário que executa trabalhos do Autodesk ao SolidWorks, da fabricante de peças às gigantes indústrias moveleiras, têxteis, automotivas, navais ou aéreas”, afirma Café.

Segundo Ruy Netto, projetista mecânico da Diebold Brasil e que trabalha com o software de CAD Creo Elements/Pro, o monitor é excelente. Ele conta que as opções do menu são intuitivas, o que torna a vida dos projetistas muito mais fácil na hora de configurar o monitor. “Também gostei muito da tecnologia que faz a tela desligar automaticamente quando saio da frente do monitor e religá-lo assim que eu olho para a tela”. Ele destaca ainda a ótima resolução e o fato de que não esquenta tanto quanto os modelos de outras marcas.

Daniel Huamani, especialista técnico da Autodesk, também aprovou o monitor CAD da BenQ. “Notei uma fidelidade maior do que os monitores standards do mercado”, disse Huamani.

Com alta resolução de 2560x1140 pixels WQHD, o monitor CAD garante 77% mais espaço de trabalho e pixels por polegada (PPI) em comparação com monitores de 1920x1080p FHD convencionais. “Ter o espaço de trabalho extra, significa usar menos o botão scroll lock para zoom in e out, além de uma experiência de visualização mais nítida e precisa”, explica o diretor comercial.

O BL2710PT conta com o modo de CAD/CAM para desenho de precisão. Desde um desenho simples até um wireframe complicado, os usuários serão capazes de distinguir vários contornos dentro do seu projeto. Outro diferencial desse monitor é o modo de animação que permite enxergar claramente texturas mais detalhadas nas áreas mais escuras, pois ele realça o brilho em áreas escurecidas sem que haja superexposição das áreas brilhantes, proporcionando maior conforto e liberdade ao projetista. 

Modo baixa emissão de luz azul

Nesse modelo, foi incorporado a tecnologia Low Blue Light, exclusiva da BenQ, que diminui consideravelmente os danos causados aos olhos pela tensão de luz azul emitida por monitores convencionais. “O BL2710PT foi projetado para permitir um tempo mais saudável em frente ao monitor e lidar com o problema de alta emissão de luz azul. Dessa forma, os usuários corporativos não sentirão cansaço visual, dores de cabeça e distúrbios do sono causados pela exposição à luz azul”, conta Café.

No monitor ainda existe o sensor Eye Protect que detecta níveis de luz ambiente e ajusta automaticamente para o brilho de tela mais adequado durante todo o tempo de uso. Nele ainda foi adicionado o recurso Smart Reminder que serve para lembrar o profissional de fazer uma pausa e descansar sua visão em intervalos predefinidos de 20, 40, 60 e 100 minutos.

Tela giratória, moldura fina, inclinação e ajuste de altura

O modelo também possui o Auto Pivot, um sistema que detecta automaticamente rotação do monitor e dinamicamente gira o conteúdo exibido na tela bem como todas as janelas abertas e opções menu.  Outro ponto importante do monitor é sua moldura extremamente fina que o torna mais claro e amplo. “Molduras finas são excelentes para profissionais que usam configurações multi-display com duas ou mais unidades, já que são menos intrusivas na visualização do projeto”, explica Marcelo Café.

O BL2710PT conta com diversas opções de inclinação de tela e ajustes de altura, sua tela gira até 90 graus e sua base pode ser erguida em até 15 centímetros.

Conectividade

A parte de trás da tela apresenta todas as opções de conectividade. À esquerda está a conexão de energia e um interruptor on/off. À direita, estão as conexões de entrada/saída de áudio, DisplayPort, D-sub VGA, Dual-link DVI e interfaces de vídeo HDMI e duas portas USB.

Preço e onde encontrar

O modelo de 24 polegadas (BL2410PT) pode ser encontrado nas seguintes lojas online: Kabum, Mania Virtual e Megamamute. Preço sugerido: R$1.399,00 para usuário final.

O BL2710PT, de 27 polegadas, chegará ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$3.599,00.

Para mais informações sobre o produto, acesse www.benq.com.br ou entre em contato com a BenQ no Brasil através do telefone 11-2787-0250 ou email: commercial_brasil@benq.com

19 maio 2014

Michel Temer na Associação Comercial de SP: Constituição assegura direito à livre manifestação e não à livre depredação

Vice-presidente da República fez palestra na entidade nesta 2ª-feira; Temer disse que Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida são uma forma de cumprir os direitos a alimentação e moradia previstos na Constituição

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebeu nesta segunda-feira (19/5) o vice-presidente da República, Michel Temer. Ele fez uma exposição durante sessão do Conselho Político e Social da ACSP, na sede da entidade, no centro da capital paulista. Estiveram presentes integrantes deste e de outros conselhos, dirigentes e membros da ACSP e outros convidados.

Rogério Amato, presidente da ACSP e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), disse que a sociedade vive um momento crucial, delicado e de ansiedade, o que resulta em mobilizações populares. "Por seu intermédio pedimos que você leve à presidente da República esses sinais", pediu Amato, referindo-se a Michel Temer.

Movimentos alertadores
O vice-presidente da República se referiu a uma das funções da Associação Comercial de São Paulo. "Essa casa tem exercido papel fundamental na democracia brasileira porque movimentos como o Impostômetro são alertadores para as autoridades públicas em geral. São movimentos típicos da democracia e impedidos num sistema centralizado, ditatorial".  

Sistema jurídico
Michel Temer fez um balanço do sistema jurídico brasileiro desde a primeira Constituição brasileira, em 1891, até a atual, de 1988. "Vivemos hoje numa estabilidade institucional extraordinária. Uma estabilidade institucional e uma segurança jurídica que não se viu na História do Brasil desde a 1ª República".

Bolsa Família
O palestrante mencionou os programas Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida. Temer disse que eles atendem a trechos da Constituição que preveem que todos os cidadãos devem ter acesso a alimentação e moradia. "Foi uma maneira de cumprir o texto constitucional".   

Movimentos populares 
"Não podemos viver uma democracia plena se não tivermos liberdade de imprensa plena, se não tivermos prestigiamento das associações que se manifestam em todo o país", defendeu Temer.

Segundo ele, a recente ascensão social de 85 milhões de brasileiros - da classe E para a D, da classe D para a C etc - gerou naturalmente uma euforia no país, que passou a ser visto pelas outras nações como propício para investimentos estrangeiros.

"Isso gerou a necessidade de uma 3ª fase da democracia. Essas pessoas que tiveram ascensão social passaram a reivindicar", disse o vice-presidente da República. Para ele, essa parcela da população passou a exigir mais eficiência nos serviços e na política. "Não tenho preocupação nenhuma porque a Constituição assegura o direito à livre manifestação. A preocupação que eu tenho é com a depredação. A Constituição não garante o direito à livre depredação".    

Reforma política
"A única forma de fazer reforma política é fazer uma mistura da democracia direta com a indireta, ou seja, o congresso nacional poderia convocar um plebiscito com perguntas determinadas que seriam colocadas ao povo e discutidas amplamente em programas eleitorais durante um mês, um mês e meio. E depois haveria um plebiscito sobre esse tema". Posteriormente, segundo Temer, quando a população dissesse o que deseja, o Congresso formataria o que foi expressado no plebiscito nacional.

ABF FRANCHISING EXPO 2014: MR. BEER APRESENTA ESTE ANO NA FEIRA MODELO DE MICROFRANQUIA

Agora é possível tornar-se um franqueado da rede com apenas R$ 65 mil

O Mr. Beer Cervejas Especiais participa neste ano pela quarta vez consecutiva da ABF Franchising Expo, apresentando o novo modelo de quiosque que se enquadra na categoria de microfranquia. A novidade exige do franqueado investimento inicial de R$ 65 mil e tem, aproximadamente, quatro metros quadrados. As outras opções da rede são as lojas – ou quiosques - com tamanho mínimo de seis metros quadrados – com investimento inicial de R$ 115 mil - e os espaços gourmets – que custam R$ 250 mil.

“Ter uma franquia do Mr. Beer é o sonho de muitos apaixonados pelo universo de cervejas especiais  que estão começando a enveredar pelo caminho do empreendedorismo. E para aumentar o leque de pessoas que conseguem realizar esse desejo, criamos um modelo de negócio um pouco mais acessível. No investimento inicial já estão inclusos estoque, taxa de franquia e mobiliário”, afirma Fabiano Wohlers, diretor geral do Mr. Beer.

Além disso, a rede apresenta na feira outras novidades, incluindo as importadas Brains, Flying Monkeys e Tucher. “Aumentamos em 50% o volume de nossas importações. Estamos investindo cada vez mais para que o brasileiro tenha acesso ao melhor da cerveja especial mundial e nossos franqueados tenham cada vez mais atrativos nas lojas”, pontua Wohlers.


Outras novidades que serão apresentadas pela rede na ABf Franchising Expo neste ano é o Hop Soul – essência de lúpulo usada para ambientar as unidades da rede, atraindo os clientes por meio do marketing olfativo, e novos rótulos de marca própria, como a Clara Pale Ale e a Bianca Weiss, além das recém lançadas Wild Single Hop e a Outlaw Hop Weiss, dois rótulos da rede criados em parceria com a cervejaria Burgman. 

O Mr. Beer é a maior rede especializada em cervejas especiais do país. Completa em 2014 cinco anos de mercado e já com mais de 80 unidades. Durante sua trajetória, acompanhou e participou ativamente do crescimento e do amadurecimento do segmento de cervejas especiais no Brasil. A rápida expansão é resultado do investimento em conceito e informação, apostas da rede desde seu surgimento e quesitos que em pouco tempo consagraram a rede como referência no universo cervejeiro.
A empresa surgiu em 2009, com um quiosque em um shopping da capital paulista, modelo que alia criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011, criou os espaços gourmets, destinados à harmonização de cervejas especiais com iguarias criadas pelo chef da requintada rede de padarias Benjamin Abrahão.
Em 2012, a marca tornou-se também importadora, abrindo possibilidades para o aumento do número de rótulos exclusivos da rede. Hoje, está presente em quase todos os estados brasileiros.
Sobre a Mr. Beer Cervejas
Pioneira e maior do segmento no país, o Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São quase 100 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br