PATROCINADOR

12 setembro 2014

AMERICAN AIRLINES SKICLUB CHEGA AO PAÍS PELA 13ª TEMPORADA COM MAIS VOOS PARA 16 ESTAÇÕES DE ESQUI DOS EUA

Programa leva brasileiros para esquiar nos principais destinos de neve dos Estados Unidos; Campinas é o décimo destino da American no Brasil, com saídas de Miami e Nova Iorque /JFK

O inverno no Brasil está chegando ao fim. Apesar das baixas temperaturas registradas, o fato é que a estação este ano, não foi tão rigorosa. O que deixa os brasileiros mais ávidos pelos esportes de neve. Para curtir o inverno como se deve, chega ao País pelo 13º ano consecutivo o American Airlines SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros. O programa segue capitaneado pela companhia aérea American Airlines e conta com 16 estações de esqui como opção de destino. Aspen, Snowmass, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat, no Colorado; Park City, Deer Valley e Canyons, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

O Brasil já é a operação internacional mais importante da American Airlines. Atualmente, oferece 95 voos semanais a partir de nove cidades brasileiras (São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Tom Jobim, Belo Horizonte/Confins, Manaus, Recife, Salvador, Brasília, Curitiba e Porto Alegre) para Nova York, Miami, Dallas e Los Angeles. American Airlines, apoiadora líder do programa, oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e os EUA e é a única a operar voos para o país a partir da Região Sul.

Campinas (VCP) – A American Airlines adicionará um novo serviço para o Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP), em Campinas, a partir de seus hubs em Miami e no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque. A nova rota marca o décimo destino da American no Brasil, fortalecendo ainda mais a posição da companhia como a principal operadora norte-americana no País e a que mais oferece opções para clientes que viajam de e para São Paulo. O voo diário de Miami para Campinas será lançado em 2 de dezembro de 2014, enquanto o que decola do aeroporto JFK - operado três vezes por semana, estará disponível a partir de 1º de dezembro. Por meio da ampla rede da American em Miami e Nova Iorque / JFK, clientes decolando de Campinas terão acesso à rede global da companhia, de aproximadamente 6.700 voos diários para mais de 330 destinos em mais de 50 países.

Com 16 das melhores estações de esqui dos Estados Unidos no roteiro, da Califórnia ao Colorado, passando por Utah e Wyoming, o AA SkiClub tem motivos para continuar embarcando cada vez mais nossos turistas para as pistas de esqui, sofisticados hotéis em estilo alpino, além de spas de primeira classe e restaurantes de gastronomia refinada.

Além dos resorts de esqui, conta com parceiros especializados, os melhores operadores de turismo quando o assunto é viagem pra destinos nevados. São eles: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, Snow, em Belo Horizonte, e Orinter, em Porto Alegre e Curitiba. Os descontos e facilidades do programa também são garantidos pela MasterCard, Hertz Internacional e Telecall.

Pacote – O American Airlines SkiClub apresenta um produto que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4x4 da Hertz Internacional, tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil e seguro viagem.

Cartão de benefícios – O SkiClub criou mais uma maneira de os brasileiros poderem desfrutar as vantagens de comprar um pacote do programa, o American SkiClub Membership Card. Trata-se de um cartão personalizado, desenvolvido exclusivamente para nosso turistas poderem aproveitar o melhor dos destinos com descontos exclusivos.

Os clientes portadores do cartão terão direito a diversos benefícios em todas as estações de esqui do programa. As vantagens incluem descontos nos melhores restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos, escolhidos cuidadosamente para atender melhor nossos clientes.

Para ter o cartão, basta fazer o cadastro na internet no endereço www.americanskiclub.com.br e solicitar o cartão. Depois os associados vão receber o cartão de benefícios em casa, com breve manual de orientação para acesso as suas vantagens.

Sobre a American Airlines Group - A American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com empresas de propriedade integral e operadoras terceirizadas regionais American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem milhas em viagens, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e compras cotidianas. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways.

Audi e Audi Finance apresentam o Audi Pass, financiamento com entrada e prestações reduzidas, além de garantia de recompra


  • Entrada mínima de 20% e parcelas até 40%  menores que as de um plano convencional
  • Acessórios também fazem parte do plano de financiamento
São Paulo, 11 de setembro de 2014 – A Audi do Brasil continua apresentando soluções inovadoras de comercialização a seus clientes, após ter ofertado em agosto condições especiais de financiamento na campanha Audi 100K, em celebração ao carro 100 mil entregue no país. Desta vez, em parceria com a Audi Finance, a companhia está apresentando ao mercado o Audi Pass, solução que combina entrada reduzida, prestações em média 40% menores que as de um plano convencional e  uma parcela final de 50% do valor do veículo com a possibilidade de recompra pela concessionária Audi.
“O Audi Pass é maneira pela qual vamos possibilitar que muitas pessoas façam sua entrada para o mundo da marca. Trata-se de uma solução boa para o consumidor, que poderá ter sempre um carro novo com um investimento menor, e boa para o concessionário, que terá uma excelente oportunidade de fidelização dos clientes”, afirmou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Por meio do Audi Pass, os clientes poderão adquirir os modelos da marca com entrada mínima de 20%, prazo de 23 meses e parcela balão final de 50% do valor do veículo. E tudo isso com a possibilidade de recompra por uma concessionária Audi, o que, segundo Hofmann, “vai possibilitar que os clientes possam ter um Audi novo a cada 24 meses”.
Outra vantagem do Audi Pass para o cliente é que, com as parcelas menores, será possível adquirir uma gama maior de acessórios para seu modelo escolhido, já que eles também poderão ser incluídos no plano de financiamento. Além disso, o consumidor sabe exatamente quanto terá que desembolsar na entrada e em todas as parcelas, pois as revendas da marca contam com o Simulador Audi Pass, que calcula o valor do financiamento de maneira simples e rápida a com toda a transparência necessária.

10 setembro 2014

WICKBOLD LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE TORRADAS MISTAS

Empresa desenvolve produto que mistura dois sabores de torradas na mesma embalagem, oferecendo maior praticidade e opção de escolha ao consumidor

A Wickbold inova mais uma vez e cria uma edição limitada de Torradas Mistas, para que o consumidor encontre seus sabores favoritos em um único pacote.
Disponível em duas versões, Torrada Mista 10 Grãos com Integral e Torrada Mista 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa, a novidade traz um novo conceito de consumo para este segmento fortalecendo o pioneirismo da marca.
Por serem embaladas a cada três fatias, oferecem maior praticidade e permitem que o produto seja levado na bolsa ou mochila, facilitando seu consumo em todos os lugares, seja no trabalho, na escola, no trânsito ou em momentos de lazer.
O novo formato também é perfeito para as famílias menores, que consomem pequenas porções e ao mesmo tempo buscam maior variedade de sabor, sem abrir mão de um produto fresquinho e crocante.
As Torradas Mistas serão comercializadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro até dezembro de 2014.

Conheça todos os produtos da linha de torradas Wickbold:

Torradas Mistas (edição limitada):

Torrada 10 Grãos com Integral: pacote com dois sabores divididos em seis porções com três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.


Wickbold_Torradas Multipack 10 Grãos e CPQ_bx.jpgTorrada 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa: pacote com dois sabores divididos em seis porções de três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.

Torradas Especiais:

Torrada can&passas.jpgCanela e Passas Integral: lançada em 2012, como a primeira versão doce da marca, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 31 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Castanha-do-Pará e Quinoa Integral: lançada em 2011, para ampliar a linha de torradas especiais, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 29 calorias por fatia, zero de gordura trans e fonte de fibras.

10 Grãos Integral: lançada em 2009, como a primeira torrada especial da marca. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP.  Contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Torradas Regulares:
Tradicional.png
Tradicional: contém 30 calorias e zero de gordura trans, acompanhada de embalagem ZIP.

Integral.pngIntegral: contém 29 calorias por fatia, zero gordura trans e fonte de fibras, acompanhada de embalagem ZIP.

Light.pngLight: contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras, acompanhada de embalagem ZIP.

Torradas Canapés:
Canapé 120g.jpg
Canapés: contém 7,5 calorias por fatia e zero de gordura trans.

WICKBOLD LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE TORRADAS MISTAS

Empresa desenvolve produto que mistura dois sabores de torradas na mesma embalagem, oferecendo maior praticidade e opção de escolha ao consumidor

A Wickbold inova mais uma vez e cria uma edição limitada de Torradas Mistas, para que o consumidor encontre seus sabores favoritos em um único pacote.
Disponível em duas versões, Torrada Mista 10 Grãos com Integral e Torrada Mista 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa, a novidade traz um novo conceito de consumo para este segmento fortalecendo o pioneirismo da marca.
Por serem embaladas a cada três fatias, oferecem maior praticidade e permitem que o produto seja levado na bolsa ou mochila, facilitando seu consumo em todos os lugares, seja no trabalho, na escola, no trânsito ou em momentos de lazer.
O novo formato também é perfeito para as famílias menores, que consomem pequenas porções e ao mesmo tempo buscam maior variedade de sabor, sem abrir mão de um produto fresquinho e crocante.
As Torradas Mistas serão comercializadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro até dezembro de 2014.

Conheça todos os produtos da linha de torradas Wickbold:

Torradas Mistas (edição limitada):

Torrada 10 Grãos com Integral: pacote com dois sabores divididos em seis porções com três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.


Wickbold_Torradas Multipack 10 Grãos e CPQ_bx.jpgTorrada 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa: pacote com dois sabores divididos em seis porções de três fatias cada. Possui sabor único, cobertura exclusiva e textura crocante.

Torradas Especiais:

Torrada can&passas.jpgCanela e Passas Integral: lançada em 2012, como a primeira versão doce da marca, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 31 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Castanha-do-Pará e Quinoa Integral: lançada em 2011, para ampliar a linha de torradas especiais, inspirada no pão integral de mesmo sabor. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP. Contém 29 calorias por fatia, zero de gordura trans e fonte de fibras.

10 Grãos Integral: lançada em 2009, como a primeira torrada especial da marca. Possui sabor único, cobertura exclusiva, textura crocante, acompanhada de embalagem ZIP.  Contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras saturadas.

Torradas Regulares:
Tradicional.png
Tradicional: contém 30 calorias e zero de gordura trans, acompanhada de embalagem ZIP.

Integral.pngIntegral: contém 29 calorias por fatia, zero gordura trans e fonte de fibras, acompanhada de embalagem ZIP.

Light.pngLight: contém 27 calorias por fatia, zero gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras, acompanhada de embalagem ZIP.

Torradas Canapés:
Canapé 120g.jpg
Canapés: contém 7,5 calorias por fatia e zero de gordura trans.

Audi do Brasil apresenta alta de 59% nas vendas de agosto

·         1.172 veículos foram entregues para os clientes em agosto
·         Desempenho de agosto é ainda 11% maior do que o de julho último
·         No acumulado do ano, crescimento dos negócios tem alta da 110%

Mantendo um acelerado ritmo de negócios em 2014, a Audi do Brasil encerrou o mês de agosto com vendas de 1.172 unidades, o que representou uma alta de 59% na comparação com o mesmo mês de 2013 e um crescimento de 11% em relação a julho último, quando havia vendido 1.048 veículos.

“Esse tem sido um ano no qual estamos registrando um ótimo desempenho de vendas no Brasil, seguindo uma tendência global da marca. Estamos comemorando nossos 20 anos de Brasil comercializando modelos de classe mundial e apresentando oportunidades interessantes de compra para o consumidor e isso tem se refletido no nosso volume de negócios”, justificou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

No acumulado de 2014, a Audi já entregou aos clientes brasileiros 8.449 veículos, o que significa um desempenho 110% superior ao registrado entre janeiro e agosto de 2013. Para Hofmann, esse avanço nos negócios foi um dos principais motivos que fizeram com que a Audi fosse eleita “A Marca Mais Desejada” em pesquisa da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), realizada com os concessionários de todas as marcas do País. A escolha, feita entre maio e julho deste ano, teve a participação mínima de 25% das revendas de cada rede.

Em 2014, a Audi fez uma completa renovação de seu portfólio, tendo apresentado ao mercado diversos produtos que já se tornaram objeto de desejo dos brasileiros. Entre eles, o RS Q3, o S3 Sportback (da família A3) e o superpotente RS7, um V8 de 560 cv.  Além disso, as ruas locais tiveram como novidade o exclusivo A1 Kult e duas versões do A3 Sedan, a 1.8 TFSI e a 1.4 TFSI.

A Audi tem hoje 32 concessionárias em todo o país e o objetivo é chegar a 60 revendas em 2017. O aumento da rede para este volume fornecerá o suporte ideal para a ampliação das vendas no Brasil, que deve se intensificar ainda mais após o segundo semestre de 2015. A partir desta data, começará a produção da nova fábrica de Curitiba, com investimentos de R$ 500 milhões para produzir o A3 Sedan e o SUV Q3.

Friboi fecha parceria com restaurante Brasil a Gosto

A Friboi, marca do Grupo JBS, que é referência de carnes no país, fecha parceria inédita com o restaurante Brasil a Gosto, da Chef e empresária Ana Luiza Trajano. O novo Menu Paraná, que apresenta aos clientes experiências e receitas garimpadas na região sul do país, conta com o patrocínio da marca.

“Tem carne Friboi na entrada e também no Barreado. A chef Ana Luiza conhece os produtos da marca, gosta e confia. Ela sabe que as carnes passam por um rigoroso processo de qualidade, garantia de origem e total higiene”, ressalta Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing da JBS. Durante os quatro meses de vigência do novo menu, também será veiculado um anúncio da marca Friboi no cardápio do Brasil a Gosto.

Essa homenagem à região paranaense marca o 33º menu especial criado pela chef do restaurante Brasil a Gosto. Confira o que ela leva à mesa como culinária do Paraná:

Petisco:
Pão com bolinho e maionese caseira

Entrada:
Carne de onça (Carne moída Friboi sob pão preto, cebola, cheiro verde e mostarda preta)

Prato 1:
Leitão maturado à pururuca acompanhado de canjiquinha e conserva de tomate verde e repolho

Prato 2:
Barreado Friboi acompanhado de pirão e banana da terra cozida no vapor de cachaça (para duas pessoas)

Sobremesa
Folhado de doce de leite e compota de maçã verde com sorvete de nata e canela e farofa de amendoim

PLAYMOBIL 40 ANOS: SUNNY BRINQUEDOS PROMOVE EVENTO EM PARCERIA COM O SHOPPING IGUATEMI ALPHAVILLE

Ação faz parte das comemorações de aniversário que homenageiam o boneco

Para comemorar o aniversário do Playmobil em grande estilo, a Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), importadora exclusiva do boneco no Brasil, promoverá em parceria com o Shopping Iguatemi Alphaville, um evento especial em homenagem à data. A ação ocorrerá entre os dias 19 a 30 de setembro, no piso Xingu.

No Playmobil 40 anos, as crianças serão divididas em grupos de 15, de acordo com as idades, – de 1 a 3 anos, na mesa Amarela Playmobil, e de 4 a 11 anos, na mesa Azul Playmobil – para soltar a imaginação com os bonecos mais queridos. O evento é gratuito e funcionará de segunda à sexta, das 13 h às  21 h, no sábado das 10 h às 21 h e no domingo das 14 h às 20 h. Os pais deverão acompanhar os filhos durante toda a permanência dos pequenos. Não será permitida a entrada com alimentos ou bebidas.


Diversão garantida para a família toda! Vale à pena conferir.

Serviço
Playmobil 40 anos
Local: Shopping Iguatemi Alphaville – Piso Xingu
Endereço: Alameda Rio Negro, 111, Alphaville, SP
De 19 a  30 de setembro