PATROCINADOR

25 setembro 2014

TAM Viagens lança plataforma para relacionamento com agentes de viagens

Clube do Agente vem com promoção de lançamento e integrará as
ações de todas as agências parceiras da operadora no Brasil


A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, lançou uma nova plataforma para aproximar os profissionais de turismo de agências parceiras em todo o Brasil. O Clube do Agente TAM Viagens (www.clubedoagente.com.br) foi criado especialmente para compartilhar as iniciativas da empresa, oferecer informações sobre novos produtos, selecionar participantes para treinamentos, compartilhar dicas de destinos e reconhecer o desempenho dos agentes de viagens de todo o país. 
A plataforma proporcionará treinamentos online a agentes convidados nos mesmos moldes de capacitação oferecido aos funcionários da própria operadora, possibilitando assim maior expertise aos profissionais de turismo. “O Clube do Agente é uma forma de criarmos vínculos e reconhecermos os agentes de viagens de todo o Brasil que vendem pacotes da TAM Viagens, oferecendo suporte, preparo e estímulo para estes profissionais, além de proporcionarmos mais ferramentas para que eles ofereçam um atendimento cada vez mais personalizado aos seus clientes e vendam cada vez mais nossos produtos”, afirma Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.
Um dos diferenciais da plataforma é a possibilidade dos agentes de viagens acumularem pontos na rede Multiplus Fidelidade conforme são realizadas as vendas de pacotes da operadora. O agente acumulará pontos e poderá resgatar prêmios nas várias empresas parceiras da rede.
Pontuação Multiplus 
Para receber a pontuação, o agente deve se cadastrar no site da Multiplus Fidelidade e, em seguida registrar a venda do pacote ou serviço da TAM Viagens no site do Clube do Agente. Assim que o passageiro utilizar o serviço ou realizar a viagem de ida e volta, o valor do pacote será contabilizado no extrato da Multiplus do agente vendedor.
Como regra geral, cada R$10,00 são convertidos para 1 ponto Multiplus, mas como promoção de lançamento, a cada R$10,00 vendidos o agente acumulará 02 pontos Multiplus.
A Multiplus Fidelidade é uma rede que reúne os pontos de fidelização de várias empresas. Com isso, é mais fácil juntar os pontos acumulados no cartão de crédito, nos postos de gasolina, livrarias, em produtos eletrônicos, em pacotes de viagens, entre outros. 

Volkswagen inaugura nova concessionária na cidade de Santos


  • Acelera-Carrera é a quarta revenda Volkswagen em Santos, onde a marca é líder de mercado
  • Estabelecimento tem 3.500 m² de área construída e segue os padrões internacionais da Volkswagen
  • Rede de concessionárias Volkswagen é a maior do País, com mais de 600 pontos de vendas.
 
A Volkswagen inaugura nesta quarta-feira (24/09) mais uma concessionária da marca na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Localizada no bairro do Macuco, a concessionária Acelera – Carrera, do Grupo Carrera, conta com 3.500 m2 de área construída e segue o conceito modular internacional da marca Volkswagen, voltado à eficiência e satisfação do cliente. As instalações incluem um show room de 350 m2 e área de pós-venda com 800 m2.
“A Volkswagen conta atualmente com a maior rede de concessionárias do País, com mais de 600 pontos de venda em todo território nacional. E a nova concessionária em Santos vem reforçar a presença da marca Volkswagen na região da Baixada Santista e comprova o trabalho constante que a marca vem desenvolvendo para estar cada vez mais próxima de seus públicos, oferecendo veículos inovadores, de alta qualidade e tecnologia”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Ralf Berckhan.
A nova concessionária é a segunda do Grupo Carrera na cidade de Santos, onde a marca é líder de mercado. O Grupo Carrera possui concessionárias Volkswagen também em Guarujá, Osasco e em Alphaville, no município de Barueri, região metropolitana da capital paulista. Ao todo, a Volkswagen conta com quatro concessionárias na cidade de Santos.
Uma das cidades mais importantes do País do ponto de vista econômico, Santos tem o maior porto marítimo do Brasil e cerca de 450 mil habitantes. A cidade também é um polo turístico tradicional, fortalecido por sua proximidade com São Paulo (72 km) e uma eficiente infraestrutura de serviços local. Essas características tornam a nova concessionária Acelera-Carrera mais uma importante incentivadora de vendas e um novo ponto de apoio para os clientes Volkswagen que transitam pela cidade durante todo o ano.
O conceito modular
O Conceito Modular é mais do que um conceito arquitetônico clássico. A combinação de elementos específicos é capaz de transformar qualquer edifício em um verdadeiro Concessionário Volkswagen. Diversas necessidades são consideradas. Inúmeras soluções são possíveis.
Para as concessionárias, o Conceito Modular significa a possibilidade de otimizar todos os ambientes. Interna e externamente. Pequenas ou grandes áreas. Prédios antigos ou novos. Na Ásia, América, Austrália, África e Europa. Em resumo: em todos os lugares onde existe a marca Volkswagen, o Conceito Modular é o símbolo da visão mundial da marca.
O Conceito Modular visa a otimização: há um melhor aproveitamento dos espaços e um fluxo de trabalho inteligente – o que significa melhor retorno sobre o investimento.
Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

24 setembro 2014

DOK lança embalagem divertida para o Dia das Crianças

Neste Dia das Crianças, a DOK reforça sua sintonia com o universo infantil e conjuga conforto, estilo e diversão para os pequenos. Para celebrar a data e estimular a imaginação de seu público, a marca de calçados infantis lança uma embalagem especial com fundo branco, que promete garantir momentos de muita descontração em família.
As mamães e papais que adquirirem modelos das linhas masculina e feminina – Clubinho Dok e Clubinho Dondokinha -, levarão os calçados embalados na nova caixa, toda estampada com desenhos em branco, prontos para colorir. O resultado será uma embalagem totalmente personalizada, com as cores e tons preferidos de cada criança, e que poderá, também, ser objeto de futuras brincadeiras. Com a novidade, a proposta da marca é promover interação e aprendizado e desenvolver a criatividade, além de aproximar a moda do dia a dia das crianças.
Com qualidade reconhecida no segmento, a DOK se diferencia por priorizar conforto e diversidade em seus produtos. Todos os solados DOK são desenvolvidos com TR antiderrapante ultraleve, com foco no caminhar seguro e saudável das crianças. Internamente, o conforto é garantido pelo amortecedor de impacto presente em todas as palmilhas – detalhe que faz toda a diferença nos momentos de diversão.

Técnica a laser para os olhos aprovada para pilotos da força aérea dos EUA e da Nasa está disponível no Brasil

Com altos níveis de segurança e precisão, o iLASIK, é o procedimento mais comum para tratar problemas de visão nos EUA
Melhora na visão de perto e noturna, com altos níveis de segurança e precisão, esses são alguns dos benefícios da técnica chamada iLASIK, tecnologia mais avançada em correção a laser para os olhos, única aprovada para os pilotos da força aérea dos EUA e da Nasa e que agora está disponível no Brasil.
O número de procedimentos realizados com o iLASIK é de aproximadamente 32 milhões e é o procedimento mais comum para tratar problemas de visão nos EUA. O procedimento com o iLASIK é realizado em poucos minutos, restaurando a córnea e corrigindo os problemas que causam a miopia, hipermetropia, etc.
O cirurgião-oftalmologista Dr. Renato Neves, pós-graduado em Harvard é Diretor do Eye Care Hospital de Olhos, que conta com a tecnologia, e destaca a eficiência do iLASIK dentro dos tratamentos a laser.
“É o tratamento mais avançado de cirurgia a laser, com mais de 98% de eficácia para as pessoas que optam por esse tipo de correção a laser. Além disso, a cirurgia é rápida durando no máximo 10 minutos em cada olho”, destaca o especialista.
Segundo o cirurgião, o procedimento com o iLASIK é indolor e computadorizado, aumentando a precisão e a segurança. Tecnicamente, o procedimento do  iLASIK, cria um flap fino, e esse flap pode ser feito com uma lâmina ou com o IntraLase™ FS Laser.
“O laser IntraLase  oferece uma segurança incomparável, além de uma precisão biomecânica e ótima acuidade visual. 81% dos pacientes optam pelo laser”, explica Dr. Renato Neves.    
Sobre o Dr. Renato Neves
Dr. Renato foi um dos primeiros cirurgiões a realizar no Brasil a cirurgia de catarata com facoemulsificação em 1993. Formado pela Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo, concluiu também nessa instituição a sua residência, mestrado e doutorado, se especializando com um pós-doutorado em Imunologia, Córnea e Catarata na Harvard Medical School - Massachusetts Eye and Ear Infirmary e no MIT – Massachusetts Institute of Technology. É sócio fundador do Instituto da Visão da UNIFESP e da Sociedade Brasileira de Cirurgia a LASER e membro da American Academy of Ophthalmology, onde recebeu, em 2005, o Achievement Award. É também membro da International Society of Refractive Surgery e European Society of Cataract and Refractive Surgery. Autor do livro “Perguntas e Respostas Sobre Cirurgia a Laser – Miopia, Astigmatismo e Hipermetropia”, em que esclarece as principais dúvidas que as pessoas têm sobre a cirurgia a laser. É diretor da Aging Eye Institute e fundador e presidente da Fundação Eye Care desde 2001, e Diretor da nova clínica dando assistência oftalmológica gratuita a mais de 50 mil brasileiros carentes nos últimos anos.

23 setembro 2014

Lufthansa adota procedimento modificado de decolagem em toda Alemanha


Considerando apenas a Alemanha, a mudança economizará em torno de 3.000 toneladas de combustível por ano

Nos últimos 12 meses, desde agosto de 2013, a Lufthansa tem conduzido testes de emissões de ruído produzidos pelo procedimento de aceleração de 1000 pés. No novo procedimento, a aeronave que deixa a pista oeste do Aeroporto de Frankfurt reduziu de 1500 pés (aprox. 457 metros) para 1000 pés (aprox. 305 metros) a altitude para aceleração e empuxo adicionais onde era permitido pelas restrições locais na trajetória de decolagem.

Durante a maior medição mundial sobre o ruído na decolagem, as estações de medida registraram mais de 70 mil decolagens da Lufthansa. O que representa mais de metade de todas as decolagens da empresa em Frankfurt, um dos principais hubs (centros de distribuição da companhia aérea na Alemanha). Os dados foram analisados pelo Fórum Flughafen e a região local, que não pode observar mudanças significativas nas emissões de ruídos como resultado do procedimento modificado de decolagem.  

As medições confirmam os cálculos detalhados de um estudo científico já realizado pela Lufthansa, TU Berlin e o Centro Aeroespacial da Alemanha. Tomando-o como base o estudo anterior, a Lufthansa decidiu agora lançar este procedimento modificado de decolagem em todo o país, para implementar este padrão global em âmbito global. Durante anos, muitas companhias aéreas tem utilizado este procedimento de decolagem, tornando-o uma prática comum na maioria dos aeroportos alemães e internacionais, devido à redução significativa relevante no consumo de combustível e nas emissões de carbono.

A mudança na altitude de aceleração para 1000 pés obedeceu aos padrões estabelecidos pela Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO).Há  algum tempo, a Lufthansa já havia obtido a permissão da Autoridade Federal da Aviação da Alemanha e do Ministério Federal do Transporte e Infraestrutura Digital (BMVI) para modificar seu procedimento.

Afinal, o que significa a aceleração de 1000 pés?
Depois que uma aeronave decola da pista, geralmente sobe a uma velocidade constante com os flapes baixados até atingir determinada altitude. Geralmente nesta fase as aeronaves modernas não utilizam o empuxo máximo disponível, substituindo-o por um nível reduzido do empuxo de decolagem. Quando a aeronave atinge a altitude inicial de referência, o empuxo dos motores é modificado para empuxo de subida. À medida que a aeronave continua a operação de decolagem, ela precisa acelerar para permitir a retração dos flapes e subida até a altitude de cruzeiro em velocidade maior. A altitude em que se inicia o aumento na velocidade é chamada altitude de aceleração.

Ao mudar estas duas altitudes a resistência do vento diminui quando os flapes são recolhidos, reduzindo assim o consumo de combustível. A Lufthansa acredita que a mudança no procedimento – considerando apenas a Alemanha – economizaria em torno de 3.000 toneladas de combustível por ano. O que significaria uma redução de cerca de 10.000 toneladas em emissões de CO2. Em termos mundiais, os benefícios para o meio ambiente seriam, naturalmente, muito superiores, aproximadamente 6 mil toneladas a menos de querosene e cerca de 19 mil toneladas menos de CO2. Mais informações em www.lufthansa.com

Tripulação da Lufthansa decola em trajes típicos da Bavária e vai visitar estande da companhia na ABAV na próxima sexta-feira, dia 26


Pela primeira vez, os trajes populares tradicionais serão usados também em voos na Europa
 
Na semana em que será aberta a Oktoberfest em Munique, na Alemanha, membros de uma tripulação selecionada da Lufthansa, em trajes populares tradicionais da região da Baviera, decolarão para vários destinos em todo o mundo.  A tripulação de bordo de doze mulheres e dois homens partiu de Munique para Beijing na última segunda-feira (15/09)  à noite no voo LH 722. Outros voos da Lufthansa com tripulações especiais Oktoberfest a bordo, partirão para São Paulo em 24 de setembro e para a Cidade do México em 4 de outubro.  Os tripulantes devidamente paramentados são esperados na 42ª ABAV - Expo Internacional de Turismo, no estande da Lufthansa (F71) a partir das 14h.

Pela primeira vez, a tripulação da Lufthansa, em seus trajes tradicionais da Baviera, também vai decolar de Munique em voos especiais na Europa. Para marcar o início e o final da Oktoberfest de Munique, uma tripulação da Lufthansa City Line também trocará seu uniforme pelas ‘dirndls’ (saias franzidas). Estes vôos vão sair de Munique para Lyon e Copenhagen em 20 de setembro e para Zagreb e Bremen em 21 de setembro. Em 5 de outubro, a tripulação com sua vestimenta tradicional voará de Munique a Zadar (Croácia) e Genebra.

O traje popular da equipe de atendimento ao cliente da Lufthansa, no Aeroporto de Munique tem, neste ano, um novo design. Durante a Oktoberfest, a equipe do aeroporto também poderá usar o novo traje popular em lugar dos uniformes da Lufthansa. Mais informações em www.lufthansa.com

Aerovale apresenta projeto do aeroporto privado ao mercado de luxo durante o maior salão náutico da América Latina


17.ª edição do Boat Show acontece de 25 a 30 de setembro no Transamérica Expo Center

O Aerovale, o aeroporto privado de Caçapava (SP), com previsão de entrega no fim deste ano, participa esta semana do Boat Show 2014, o maior salão náutico da América Latina, que vai de 25, quinta-feira, a 30 de setembro, terça-feira. O evento contará com mais de 100 expositores nacionais e internacionais, distribuídos em 40 mil metros quadrados. São esperados 43 mil visitantes e o volume de negócios deve ficar em R$ 300 milhões, de acordo com os organizadores.

“Vamos levar o projeto do Aerovale para os visitantes da São Paulo Boat Show porque queremos que o público do evento conheça os diferenciais do empreendimento”, disse Rogério Penido, CEO do Aerovale. No salão náutico, o Aerovale estará exposto na área de shopping e consultores estarão à disposição para falar tanto dos terrenos para hangares quanto da área empresarial/ industrial do condomínio.

No final de abril, o empreendimento recebeu um aporte de R$ 30 milhões do Desenvolve SP e os recursos estão sendo usados na pavimentação da pista de pouso, já em fase final. Desde fevereiro, o Aerovale conta com uma autorização para operar comercialmente, tendo sido o terceiro aeroporto privado de São Paulo a receber a chamada outorga do Governo Federal.

A pista de pouso do Aerovale terá 1550 metros e o aeroporto está cercado por um condomínio com área aeronáutica e industrial/ comercial. Com acesso pelas rodovias Carvalho Pinto (300 metros) e Presidente Dutra (4 km), o Aerovale é um projeto da Penido Construtora  e oferece ao todo 117 lotes aeronáuticos de até 13.500 metros quadrados, com acesso direto à pista. Nesta área devem se instalar empresas de manutenção de aeronaves, táxi aéreo, hangares, entre outros. E mais, 188 lotes industriais e comerciais de até 15 mil metros quadrados que devem abrigar empresas de prestação de serviços, dentre elas restaurantes, bancos, hotéis e conveniências.

O Brasil tem a segunda maior frota de aeronaves executivas do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e o número de aeronaves vem crescendo na casa dos 5% ano após ano, um percentual muito maior do que o registrado em países da Europa e em outras partes do mundo, segundo dados da ABAG – Associaçao Brasileira de Aviação Geral. O Aerovale está a 107 km de São Paulo, a 23 km de São José dos Campos e será conectado com São Paulo através de um serviço de táxi aéreo já anunciado pela Helivale, a empresa de táxi aéreo do mesmo grupo empresarial do empreendimento. Mais informações em www.penido.com.br/aerovale