PATROCINADOR

26 novembro 2014

Expo Moto Show de Limeira reunirá motociclistas de todo Brasil em um dos últimos encontros do ano

Evento é um dos mais esperados por motociclistas de todo país; moto clubes de vários estados já confirmaram presença

Depois de um público recorde em 2013 e uma bela festa com a presença de mais de 10 mil pessoas no Horto Florestal, o Expo Moto Show de Limeira, edição 2014, já está confirmado para o mês de dezembro. O evento acontece nos dias 06 e 07, sábado e domingo, e contará novamente com uma mega estrutura de entretenimento. O local, inclusive, já está sendo preparado para receber os participantes que deverão chegar de todo o país.

Com um amplo espaço e bem distribuído, o horto receberá uma praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motos, estandes de concessionárias das principais montadoras de motocicletas, área de camping, exposição de artesanato, espaço mulher, espaço kids, banheiros e vestiários, globo da morte e café da manhã.

O que não poderia ficar de fora para o evento são os shows de rok’n roll. A organização se empenhou e misturou parte das bandas que se apresentaram na última edição, que fez um grande sucesso, com algumas apostas. No total, 11 bandas se apresentam no belo palco que já começa a ser montado. São elas: AC/DC Cover, Creedence Maniacs, Nacontramão, Monalliza (tributo a Tim Maia), Elvis Rock Band, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Tio Mandrake, Nowhere Band, Senhores Lokos, Banda Memory e Artt Rock. Além disso, a festa contará com sorteio de brindes e prêmios e atividades culturais durante todo o final de semana.

Para o organizador do Expo Moto e diretor da Reda Eventos, David de Souza, a expectativa é de mais uma bela festa no interior de São Paulo. “Esperamos novamente por um grande público para esse ano. O evento em Limeira já começa a ganhar um histórico positivo. Temos confirmado a vinda de motociclistas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Esperamos ainda contar com público de todo o Estado, em especial das cidades de Piracicaba, Rio Claro, Americana, Limeira, São Carlos, Bauru, Campinas e São Paulo”.

O evento começa no sábado (06), a partir das 8h, com o apoio da prefeitura municipal de Limeira. A entrada para o evento é 1 Kg de alimento não perecível, que pode ser adquirido no local, válido para os dois dias de evento e que posteriormente será revertido para entidades assistenciais do município. O estacionamento no local é gratuito até às 18h, após esse horário será cobrado uma taxa com parte da renda revertida para as entidades sociais. O Horto Florestal fica na Via Jurandyr da Paixão de Campos Freire, Km 4, Bairro Tatu. Para mais informações: 19-99212 4269 ou no site do evento www.expomotoshow.com.

COACHING E YOGA NA 20ª EDIÇÃO DA CASA COR MG

O Bem estar é uma das preocupações da mostra que acontece em Macacos até 16 de dezembro

A edição que comemora os 20 anos da Casa Cor em Minas Gerias acontece em meio à exuberância das matas de Macacos e quem visitar a mostra nesta quinta-feira, 27 de novembro, a partir das 18h, terá a chance de experimentar todo esse bem estar de uma forma completa e diferente: juntando a yoga e o coaching. E o melhor, é gratuito.
O que essas duas práticas tem em comum? Ambas utilizam um conjunto de técnicas que trazem diversos benefícios para a saúde física, emocional e mental proporcionando vitalidade, alegria e equilíbrio no dia-a-dia. A prática de coaching e de Yoga são muito semelhantes. As duas exigem um comprometimento da pessoa com seus objetivos e metodologias. E têm como foco o desenvolvimento do ser por inteiro.

Confira a seguir o programa de atividades:
18h | Aula de yoga com Simone Las Casas
Objetivos: Mostrar como a prática de yoga pode ser adaptada em nosso dia a dia de forma simples e objetiva. Experimentar alguns conceitos do yoga sendo aplicados e transformados em ação na nossa vida. 
19h | Palestra transforme em ação com Christyano Malta
Objetivos: Trazer reflexão e descoberta de caminhos em si mesmo com técnicas de Coaching em grupo e individual aplicadas. A quem deseja entender como funcionam os ciclos, aprender a melhor hora para encerrá-los e também a começar novos projetos, avaliando e reconhecendo auto sabotadores e, por fim a dar passos consistentes para a execução do planejado. Uma palestra simples e profunda, de dentro para fora e de fora para dentro.
Número de vagas para cada atividade: 20
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na entrada do evento ou no spa. As pessoas que se inscreverem no evento deverão pagar a entrada da Casa Cor e terão a possibilidade de visitação normal.


Quem são os facilitadores:
Simone Las Casas é adepta de hábitos saudáveis de alimentação e atividades esportivas. Possui formação em terapia corporal e medicina ayurverdica. Atualmente é facilitadora de programas de gerenciamento de estresse e qualidade de vida, professora de Yoga e vice-presidente da ONG Instituto Visão Futuro. Autora do blog WithYou. É consultora dos spa's da Rede Fasano de Hotéis. 
Christyano Malta é Head Master Coach da Casa Coaching. Formado em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos e com MBAs em Gestão Estratégica e Marketing, Gestão de Projetos, Coaching e Life e Executive Coaching. 


CASA COR MINAS GERAIS
Período: 14 de novembro à 16 de dezembro
Special Sale:  15 e 16 de dezembro
Local: Estrada para São Sebastião das Águas Claras, 1.289 – Nova Lima
Horário: De quarta a sexta: 16h às 22h
Sábado: 13h às 22h / Domingo e feriado: 13h às 19h
Ingresso: R$ 50
Transporte: Agendamento prévio pelo telefone (31) 3057-1119. R$30 por pessoa (ida e volta).
           4ª, 5ª e 6ª
Saídas: 15h / Retorno: 22h30
           Sábados
           Saídas: 12h e 16h / Retorno: 18h e 23h
           Domingos
           Saídas: 12h / Retorno: 20h

25 novembro 2014

TAM Fidelidade comemora 21 anos e oferece passagens para Miami por 21 mil pontos

Oportunidade exclusiva para clientes Black, Vermelho Plus e Vermelho
No aniversário de 21 anos do TAM Fidelidade, a TAM Linhas Aéreas vai oferecer aos clientes mais frequentes, pertencentes às categorias Black, Vermelho Plus e Vermelho, a oportunidade de viajar para Miami (EUA) com resgates a partir de 21.000 pontos Multiplus por trecho. A emissão dos bilhetes deverá ser feita exclusivamente via sitewww.tam.com.br a partir hoje (24) ou até completar os 650 assentos para voar no mês de março de 2015*.
Miami é um dos destinos mais visitados pelos clientes da companhia aérea, por conta das suas belas praias e excelentes opções de compra e lazer.

TAM Fidelidade
O TAM Fidelidade foi criado em novembro de 1993 devido à necessidade percebida pela empresa em beneficiar os clientes mais frequentes. Ao longo dos 21 anos de sua existência, evoluiu muito e hoje supera a incrível marca de mais de 11,5 milhões de clientes cadastrados e 11 passagens-prêmio emitidas por minuto.
Pioneiro entre os programas de Fidelização, o TAM Fidelidade é o único brasileiro que faz parte de uma aliança aérea, a oneworld, e isso proporciona a melhor malha de acúmulo e resgate de pontos, com mais de 1.000 destinos em todo o mundo.
Além do programa de fidelização de passageiros da TAM Linhas Aéreas, o TAM Fidelidade é parceiro da rede Multiplus, na qual os clientes cadastrados podem acumular pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e resgatar prêmios em várias empresas, dos mais diferentes ramos.

*Resgates a partir de 21.000 pontos Multiplus por trecho na cabine econômica. Emissões válidas a partir de 24 de novembro de 2014 para voos no período março de 2015. Assentos sujeitos a disponibilidade no período da promoção. Mais informações estão disponíveis em www.tam.com.br ou canais de vendas.

Quais as preferências dos consumidores brasileiros na Black Friday

Sistema criado nos Estados Unidos faz levantamento em tempo real de opiniões divulgadas nas redes sociais
Pela primeira vez, a movimentação do que pensam os consumidores brasileiros durante a próxima Black Friday, que acontece no dia 28/11, poderá ser mostrada em tempo real.
A partir do monitoramento ‘ao vivo’ do que é dito nas redes sociais, o sistema NetBase apresentará a opinião dos internautas sobre, por exemplo, onde estão as melhores (e as piores) promoções, como está o atendimento das principais lojas e quais são os produtos mais procurados. O buzz Black Friday já pode ser conferido online emhttp://brandblackfriday.polisconsulting.com.br.
A ferramenta faz a análise a partir do registro de determinadas palavras-chave, ou seja, quantas vezes uma loja ou um produto é citado, o alcance (quantas pessoas leram) e as impressões positivas ou negativas, que são medidas em uma escala de -100 a +100.
De acordo com Alexander Schmitz-Kohlitz, CEO da Polis Consulting um pré-monitoramento com os termos Black Friday realizado entre 18 de outubro e 18 de novembro registrou mais de 33 mil menções – a maioria do público masculino. “Imagine agora na semana da Black Friday”, diz o executivo. “As grandes redes varejistas poderão conferir em tempo real o que o consumidor pensa e rapidamente adaptar suas promoções para aumentar ainda mais as vendas”.
Maior evento anual de promoções, a Black Friday já é no Brasil o dia com maior volume de vendas e receita, com importância cada vez maior no orçamento de varejistas e portais de e-commerce.

Apta a processar bilhões de publicações online por segundo, a plataforma NetBase é utilizada por empresas, agências de publicidade e políticos em todo o mundo e está sendo trazida para o Brasil pela Polis Consulting (www.polisconsulting.com.br).





 


Confira todos os Pulses sobre a Black Friday:
Brand: http://brandblackfriday.polisconsulting.com.br
Stream: http://streamblackfriday.polisconsulting.com.br
Trend: http://trendblackfriday.polisconsulting.com.br
Image: http://imageblackfriday.polisconsulting.com.br

-------
Sobre a Polis Consulting - A Polis Consulting é uma empresa especializada em tecnologias e serviços de ponta em social media management. Nosso portfólio abrange monitoramento e análise das redes sociais, social CRM e publishing. Combinamos conhecimentos dos mercados brasileiros locais com a tecnologia mais inovadora do Vale do Silício e somos parceiros exclusivos da NetBase, empresa de tecnologia líder em social media intelligence. Ajudamos nossos clientes em mais de 30 indústrias, entre agências, marcas e administração pública, a impulsionar seus resultados de negócios.

Sobre a NetBase - NetBase é uma premiada plataforma de análise de redes sociais usada pelas empresas para monitorar marcas, construir negócios e se conectar com consumidores. A plataforma processa diariamente bilhões de posts de mídia social em tempo real que ajudam a entender o 'sentimento' das pessoas em relação a empresas, marcas, políticos, etc., gerando insights para marketing, pesquisa, atendimento ao cliente, vendas, relações públicas e tomadores de decisão. A NetBase atende empresas como AMC Networks, American Airlines, Arby’s, Coca-Cola, Kenneth Cole, Ogilvy, Taco Bell, Walmart e YUM!.

GoPro anuncia início de fabricação no Brasil

Estratégia da companhia é oferecer produtos com preços mais competitivos

GoPro Inc. (NASDAQ:GPRO) passará a fabricar suas câmeras no Brasil. O modelo HERO3+ Black Edition estará disponível com preço sugerido de R$1699,00, mais acessível para o consumidor brasileiro, nas redes Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, além de algumas lojas Wal-Mart e outros grandes varejistas nacionais.

A estratégia da marca é se aproximar do público brasileiro, que é apaixonado por tecnologia, adota as novidades mais rápido e é conectado em tendências, além de grandes engajadores em nossas redes sociais. “A fabricação local da GoPro nos permite oferecer aos nossos clientes por meio de nossos parceiros de varejo produtos a preços competitivos”, disse Drew Goldman, diretor de vendas da GoPro para a América Latina.

A HERO3+ é uma referência na tecnologia de captura de imagens. O dispositivo tem capacidade de definição de até 2.7K em 30 quadros por segundo, e uma taxa de 60 frames por segundo executados em 1080 pixels de definição, além de recursos como SuperView e Auto Low Light.

Com objetivo de ajudar os consumidores a registrar e dividir paixões sob uma perspectiva inovadora, um software de edição de vídeo para computadores, o GoPro Studio, e o aplicativo GoPro App para o compartilhamento instantâneo de fotos e vídeos via dispositivos móveis, acompanham a GoPro HERO3+ Black Edition. Além disso, os usuários GoPro podem acessar e participar de uma rede própria de conteúdo.

Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO)
GoPro, Inc. está transformando a forma como os consumidores capturam, gerenciam, compartilham e desfrutam de suas experiências de vida. Fazemos isso por permitir que as pessoas se auto-capturem de modo envolvente e imersivo durante suas atividades favoritas. Nossos clientes incluem algumas das pessoas mais ativas e apaixonadas do mundo.

O que começou como uma ideia para ajudar os atletas a se documentarem durante a prática de esportes, se tornou uma solução amplamente adotada por todos aqueles que queiram se fotografar durante seus interesses, sejam eles quais forem. Isso transformou a GoPro em uma das empresas mais inspiradoras do nosso tempo.

Para mais informações, acesse www.gopro.com se conecte com a GoPro pelo  YouTube, Twitter, Facebook, Pinterestor LinkedIn.
GOPRO® and HERO® são trademarks ou trademarks registrados da GoPro Inc. nos Estados Unidos e outros países.

Letícia Bufoni gravou um vídeo de boas-vinda para a GoPro! Acesse no link: http://we.tl/9yS8kGVsrs

Panasonic renova produtos da Linha Branca

Crescimento de 50% nas vendas neste ano em relação a 2013 faz empresa realizar novo investimento em refrigeradores e micro-ondas




As vendas de linha branca da Panasonic no Brasil cresceram 50% de janeiro a outubro de 2014, em comparação com o mesmo período no ano anterior. O segmento teve aumento na participação do faturamento da empresa em 5 pontos percentuais. Para comemorar o bom resultado e reforçando o foco em linha branca como estratégia da Panasonic, a marca investe em novos modelos de refrigeradores tipo “bottom freezer” e micro-ondas com tecnologia exclusiva.  O consumidor poderá optar por uma linha 100% reformulada e de produção nacional, com funções intuitivas que oferecem mais praticidade.

Todos os modelos da Panasonic possuem selo A Procel de consumo de energia, alinhados ao conceito sustentável da Panasonic. O principal destaque dos novos lançamentos é o refrigerador bottom freezer BB52, com acabamento em vidro temperado preto. Ele traz o design exclusivo para consumidores que buscam um produto clean  e elegante na cozinha. Outras características dos refrigeradores bottom freezer são as cores e estilos variados e a economia de energia de mais de 33%. “O consumidor dos nossos produtos é exigente e demanda por produtos modernos e funcionais, por isso, a renovação anual da linha branca é um compromisso da empresa para disponibilizar sempre o que há de melhor”, afirma Sergei Epof, gerente dos produtos de linha branca da Panasonic.


Conheça os modelos abaixo.



O Refrigerador Panasonic BB52 Glass é a grande novidade da linha com acabamento em vidro temperado preto, e faz parte da nova geração de refrigeradores bottom freezer da Panasonic, ideal para quem procura um produto clean e elegante. Todos os produtos da linha possuem a tecnologia Inverter, que reduz em 33% o consumo de energia e é 19% mais silencioso que modelos tradicionais. Já as versões aço escovado e branca contam também com a tecnologia Econavi, que proporciona uma economia adicional de até 10% de economia, pois monitora o uso diário para otimizar seu funcionamento. Todos possuem um exclusivo gavetão hortifruti com Vitamin Safe, uma luz de LED especial que potencializa os nutrientes dos alimentos, e biodesodorizador, que elimina bactérias que causam mau cheiro. Disponível nas cores branca, aço escovado e com acabamento em vidro temperado preto.
Preço sugerido: R$3.999,00.


Série Style Grill


34-NN-GT684S.jpg
Micro-ondas Style Grill GT684S tem 30 Litros de capacidade e potência de 1000W no modo Grill, função que deixa os alimentos crocantes e dourados como no forno convencional. A tecla “Combinado” permite cozinhar e dourar os alimentos ao mesmo tempo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para a elaboração da próxima receita. Além disso, possui 8 receitas pré-programadas que facilitam ainda mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, escondidinho, brigadeiro, pudim e bolo. Disponível em Inox.

Preço sugerido: R$ 549,00


34-NN-ST674S.jpg       34-NN-ST654.jpg

              INOX | ST674S                                                                     BRANCO | ST654W

Os Micro-ondas da série Style tem 32 Litros de capacidade, com potência de 900W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função autorreaquecimento e também uma trava de segurança eletrônica e função mudo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui oito receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, vegetais, sopa, brigadeiro e pudim. Disponível nas cores Inox e Branca.
Preço sugerido:
ST674S: R$ 499,00
ST654W: R$ 439,00



Série Piccolo


34-NN-ST364M.jpg    34-NN-ST354W.jpg

                      PRATA| ST364M                                                                  BRANCO | ST354W

Os Micro-ondas da série Piccolo tem 25 Litros de capacidade, com potência de 800W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função autorreaquecimento e também uma trava de segurança eletrônica e função mudo. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui oito receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, strogonoff, carne moída, omelete, sopa, brigadeiro e pudim. Disponível nas cores Prata e Branca.
Preço sugerido:
ST364M: R$ 379,00
ST354W: R$ 359,00



34-NN-ST254W.jpgMicro-ondas Dia-a-Dia ST254W tem 21 Litros de capacidade, com potência de 700W. Suas principais características são autodescongelamento, tecla de memória, que memoriza até três de suas receitas preferidas, função auto reaquecimento e também conta com uma trava de segurança eletrônica. Por meio de ventilação especial, o cheiro deixado por outros alimentos é reduzido graças ao seu desodorizador, que deixa o aparelho pronto para outra receita. Além disso, possui cinco receitas pré-programadas que facilitam mais o seu dia-a-dia, são elas: pipoca, leite, arroz, lasanha e brigadeiro. Disponível na cor Branca.
Preço sugerido: R$ 329,00



Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera cerca de 500 unidades consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,74 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de 2014. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa tem como objetivo criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes.

Para mais informações sobre a Panasonic, por favor acesse o site da empresa em http://panasonic.net/.

Sobre a Panasonic do Brasil

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic.

Stefanini e Pollux promovem Road Show de demonstração de rastreabilidade de medicamentos, em São Paulo

Evento apresentará solução completa, serialização, agregação, expedição e rastreabilidade segura

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, juntamente com a Pollux Automation, promovem entre os dias 24 a 28 de novembro, Road Show de demonstração da solução de rastreabilidade de medicamentos, além de sua implementação, em São Paulo.   
O evento apresentará solução completa, serialização, agregação, expedição e rastreabilidade segura; equipe conjunta com mais de 200 profissionais técnicos no Brasil para o trabalho de implantação; investimentos competitivos e equipamentos credenciados no BNDES para aquisição via Finame. Serão 16 sessões com grupos fechados de 20 pessoas cada uma. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: eventos@pollux.com.br.
O objetivo da Road Show é reunir know-how de TI da Stefanini e o de automação industrial da Pollux para compor uma solução de rastreabilidade completa para a indústria farmacêutica, da marcação do código Data Matrix nas embalagens até a dispensação do medicamento nas farmácias e hospitais.
Há sete anos, a Stefanini criou uma vertical específica para gerenciar o desenvolvimento de tecnologia para o setor de saúde. “Este mercado ainda é muito carente em termos de tecnologia”, estima José Roberto de Oliveira, gerente executivo da vertical de saúde da Stefanini. A companhia faturou US$ 1,3 bilhão no ano passado e tem planos de dobrar este número até 2016. Para isso, conta com os ganhos provenientes do setor de saúde. “Saúde é um mercado defasado do ponto de vista tecnológico em relação a outros, fator que trará mais chances de crescimento. Esta é uma vertical muito importante para a companhia nos próximos anos”, analisa o executivo.

“A parceria surgiu a partir da percepção de ambas as empresas, ao interagir com seus clientes no segmento farmacêutico, de que havia uma grande preocupação do setor para garantir que a solução completa de rastreabilidade cobrisse toda a cadeia de valor da indústria”, explica Oliveira. A aliança com a Pollux faz parte da estratégia da Stefanini em investir em nichos específicos nos quais a empresa vê grande potencial, sendo o mercado de saúde um dos destaques.

A Pollux é uma empresa de engenharia de automação com enorme experiência no segmento farmacêutico e dehealth care, em relaçãoa sistemas de inspeção e rastreabilidade. “A partir das necessidades específicas do cliente, a Pollux realiza o planejamento e desenvolve o projeto seguindo uma metodologia avançada e utilizando tecnologia dos líderes mundiais na área de automação industrial”, comenta o diretor da Pollux, José Rizzo Hahn Filho.

Serviço:

Road Show de demonstração de solução de rastreabilidade de medicamentos
Local: Edifício Company Plaza
Endereço: Avenida Eusébio Matoso, 1375, 08° andar/ Butantã - São Paulo

24 de novembro:1ª sessão: 13h30 às 15h30
2ª sessão: 16h às 18h
25, 26 e 27 de novembro:1ª sessão: 8h às 10h
2ª sessão: 10h30 às 12h30
3ª sessão: 13h30 às 15h30
4ª sessão: 16h às 18h
28 de novembro: 1ª sessão: 8h às 10h
2ª sessão: 10h30 às 12h30

Inscrições: eventos@pollux.com.br