O objetivo é usar a força do futebol para fixar a marca entre os torcedores de todo o país
A 88, tradicional aguardente da CRS Brands, está apostando na força do futebol para divulgar a sua imagem. A marca é uma das patrocinadoras do Super Series, torneio triangular que vai reunir três dos grandes times brasileiros, com títulos de campeões nacionais, entre os dias 21 e 25 de janeiro, em Manaus (AM).
O Super Série abre o calendário do futebol brasileiro colocando em campo o Flamengo, Vasco e São Paulo, times com maior torcida em Manaus. Durante as partidas e o intervalo, a logomarca da 88 será divulgada nos telões, na placa de substituição dos jogadores e na zona mista da Arena Amazônia, nos jogos do torneio, e também no cenário de fundo do flash-interview. Além das placas de campo em LED.
A ação tem como objetivo promover a marca entre milhões de torcedores, que acompanharão os jogos no estádio e pela TV, e a final com transmissão em rede nacional.
Sobre a CRS BRANDS
A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013, desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br
O Super Série abre o calendário do futebol brasileiro colocando em campo o Flamengo, Vasco e São Paulo, times com maior torcida em Manaus. Durante as partidas e o intervalo, a logomarca da 88 será divulgada nos telões, na placa de substituição dos jogadores e na zona mista da Arena Amazônia, nos jogos do torneio, e também no cenário de fundo do flash-interview. Além das placas de campo em LED.
A ação tem como objetivo promover a marca entre milhões de torcedores, que acompanharão os jogos no estádio e pela TV, e a final com transmissão em rede nacional.
Sobre a CRS BRANDS
A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013, desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br