PATROCINADOR

21 fevereiro 2015

Novo BMW M3: a lenda está de volta


·         Na configuração sedã de cinco portas, esportivo símbolo do alto desempenho da linha de produtos BMW M traz motorização de 6 cilindros, biturbo, com 431 hp de potência;
·         Visual único alia o dinamismo dos esportivos da BMW com a conveniência de uma carroceria cinco portas.
201405-P90149370-zoom-orig.jpg

201405-P90149382-zoom-orig.jpg

*Novo BMW M3 Sedan

São Paulo, 20 de fevereiro de 2015 – Em toda a história da BMW, nenhum modelo representou melhor a esportividade da marca do que o BMW M3. Suas linhas diferenciadas, motorização de alto desempenho e dinâmica balanceada, típica dos produtos da marca, fazem sucesso há mais de três décadas e tornaram a divisão BMW M uma referência no segmento de esportivos. Agora na carroceria sedã, o modelo une todos os atributos de um verdadeiro esportivo com a conveniência de um BMW Série 3 de cinco portas.  Disponível a partir deste mês na rede de concessionárias da marca, em diversas opções de cores e acabamentos, o novo BMW M3 Sedan chega por R$ 399.950,00.

“O BMW M3 é um dos produtos mais icônicos do line-up da BMW. Em sua quinta geração e na configuração sedan, mostra versatilidade para agradar tanto aqueles que procuram o máximo de desempenho quanto quem busca um automóvel para utilização diária”, comenta Nina Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.

Design esportivo e funcional
201312-P90140433-zoom-orig.jpg

*Revestimento em couro Merino (silverstone/preto) do Novo M3 Sedan


O modelo combina características de um veículo de alto desempenho, com praticidade de um sedan de cinco portas, tornando o uso diário ainda mais prazeroso. Com objetivo de otimizar a “relação peso/potência” e tornar o consumo de combustível ainda mais eficiente, diversos componentes do novo M3 Sedan foram construídos em materiais leves, como alumínio e fibra de carbono, tornando-o mais leve se comparado à geração anterior.

O design exterior chama atenção pelas curvas marcantes que acentuam a esportividade e, ao mesmo tempo, contribuem na aerodinâmica do veículo como a exclusiva grade dianteira com aletas duplas, para-choques dianteiros encorpados e caixas de rodas traseiras alargadas. As rodas seguem o padrão da linha M, feitas em liga-leve aro 19” com design único, que proporciona uma visão completa dos discos e pinças de freio esportivos.

Por dentro, funcionalidade e beleza mais uma vez se encontram. Os bancos dianteiros com ajustes elétricos e função memória possuem formato esportivo, para oferecer a melhor posição de pilotagem, porém, sem perda de conforto. Os logos “M” também estão presentes nas soleiras e marcam os assentos dianteiros com luzes de boas-vindas. Para facilitar o acesso à bagagem, o porta-malas conta com abertura e fechamento automáticos.

Estão disponíveis revestimentos em couro Merino nas cores silverstone, laranja sakhir, bege, marrom e preto. Colaborando com o visual esportivo, o interior recebeu acabamento em fibra de carbono.

No painel está a tela 8,8’ de alta definição (1.280x480 pixels), para navegação e controle dos sistemas de entretenimento. O motorista comanda todo o sistema pelo iDrive touch controller, localizado no painel central, que tem manejo fácil e intuitivo. Além da câmera de ré com função Top View, que auxilia nas manobras de estacionamento, os retrovisores externos com novo design são rebatidos eletricamente, para auxiliar em vagas estreitas.

O novo BMW M3 Sedan traz, ainda, o sistema Head Up Display, que projeta informações importantes como velocidade no campo de visão do motorista, para o mesmo não precise desviar o olhar da via.

A conectividade também está presente, graças ao pacote completo de facilidades do BMW ConnectedDrive: BMW Live, BMW Apps, BMW Teleservices e Bluetooth Audio Streaming, além de 20GB de capacidade em um disco interno do próprio automóvel, o qual armazena áudio de dispositivos externos como USB ou CD. Para garantir o entretenimento a bordo, o modelo tem sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600w de potência.

Além de eficiência aliados à esportividade, a nova geração do BMW M3 Sedan conta com itens tecnológicos de segurança como oito airbags, controle de estabilidade e tração e faróis com tecnologia Full LED, além de regeneração de energia de frenagem, função Auto Start/ Stop e Driving Experience Control com modo Eco Pro. Com o controle de cruzeiro com função freio, é possível manter a velocidade na estrada para uma direção ainda mais confortável em viagens.

Coração “M”
201405-P90149569-zoom-orig.jpg

*Detalhe frontal do Novo BMW M3 Sedan

No novo BMW M3 Sedan, tecnologia e inovação colaboram para o puro prazer de dirigir com alto desempenho. Fruto de anos de experiência dos engenheiros da BMW, o sistema M TwinPower biturbo 3.0L e seis cilindros, com Valvetronic, proporciona respostas rápidas ao toque no acelerador. São 431 hp de potência e 550 Nm de torque à disposição entre 1.850 a 5.500 RPM. A dupla saída de escape, além de colaborar com o desempenho do conjunto motriz, também ajuda a produzir um ronco ainda mais forte e encorpado. A transmissão é de dupla embreagem automatizada, “M” Double Clutch (DKG), de sete velocidades. O volante conta agora com paddle shifts, mais esportividade para troca de marchas. Com este conjunto, atinge os 100 km/h em apenas 4,1 segundos, o que pode ser comprovado pelo próprio condutor por meio da tecnologia Launch Control.

Plano de financiamento especial
O modelo também pode ser adquirido por meio de planos especiais oferecidos pela BMW Serviços Financeiros, como o Sign & Go. Neste plano, o cliente pode dar uma entrada entre 0% e 49%,  24 parcelas mensais reduzidas mais parcela final de 50% do valor do veículo com a garantia de recompra pelo concessionário ao término deste período. O veículo poderá ainda ser utilizado como entrada para um novo financiamento, propiciando a troca do BMW a cada dois anos.

No plano BMW Sign & Go, com uma entrada de 40%, por exemplo, a parcela mensal para o modelo BMW M3 Sedan fica apenas R$ 5.196. Essa condição é válida até o final de fevereiro. Os concessionários autorizados BMW podem ser acionados pelos clientes para detalhar o plano de financiamento Sign & Go e outras modalidades.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

Sobre o BMW Group 
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros, sobre uma receita de 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores. 


O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Pacific Rubiales presta informações sobre os resultados financeiros do quarto trimestre e do encerramento do ano de 2014 e sobre teleconferência

A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE) (BVC: PREC) (BOVESPA: PREB) anunciou hoje que os resultados do quarto trimestre e do encerramento do ano de 2014 serão divulgados antes da abertura do mercado em 18 de março de 2015 (quarta-feira). A divulgação será seguida por uma teleconferência e por webcast para investidores e analistas às 8h (horário de Bogotá), 9h (horário de Toronto) e 10h (horário de Brasília). Entre os participantes estarão o CEO da empresa, Ronald Pantin, o presidente José Francisco Arata e membros selecionados da alta administração da empresa.
A teleconferência ao vivo será conduzida em inglês com tradução simultânea para espanhol. A empresa vai postar uma apresentação em seu website antes da teleconferência, que poderá ser acessada emwww.pacificrubiales.com.
Analistas e investidores interessados estão convidados a participar, usando os números de telefone abaixo:
Número para o participante (chamada grátis na Colômbia):01-800-518-0661
Número para o participante (chamada grátis na América do Norte):(888) 231-8191
ID da conferência (em inglês): 76799583
ID da conferência (em espanhol):76947816
Uma retransmissão da conferência será disponibilizada até às 23h59 (horário de Toronto) de 1o de abril de 2015 (quarta-feira) e poderá ser acessada pelos números telefônicos abaixo:
Chamada grátis para retransmissão:1-855-859-2056
Chamada local para retransmissão:(416)-849-0833
ID da retransmissão (em inglês):76799583
ID da retransmissão (em espanhol):76947816
A Pacific Rubiales, empresa sediada no Canadá, produtora de gás natural e óleo cru, controla integralmente a Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado Rubiales, Piriri e Quifa na Bacia de Llanos, e também controla integralmente a Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da Petrominerales Ltd, que é proprietária de ativos de petróleo leve e pesado na Colômbia e ativos de petróleo e gás no Peru, e 100% da C&C Energia Ltd.,que é proprietária de ativos de petróleo leve na Bacia de Llanos. Além disso, a empresa tem um portfólio diversificado de ativos além da Colômbia, que inclui ativos de produção e exploração no Peru,Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.
As ações ordinárias das empresas são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (Toronto Stock Exchange), na Bolsa de Valores da Colômbia e, como instituição brasileira de Certificados de Depósitos, na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil, sob os símbolos PRE, PREC e PREB, respectivamente.
Informes
Tradução 
Este comunicado à imprensa foi preparado no idioma inglês e, subsequentemente, traduzido para espanhol e português. No caso de haver qualquer diferença entre a versão em inglês e as versões traduzidas, o documento em inglês deve ser tratado como a versão válida.
Frederick Kozak, vice-presidente para Relações com Investidores, +1 (403) 606-3165; Christopher (Chris) LeGallais, vice-presidente sênior para Relações com Investidores, +1 (647) 295-3700; Roberto Puente, gerente sênior para Relações com Investidores, +57 (1) 511-2298; Richard Oyelowo, gerente para Relações com Investidores, +1 (416) 362-7735; Contato com a imprensa: Peter Volk, vice-presidente de Comunicações para a América do Norte, +1 (416) 362-7735.
FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

Arritmia cardíaca está entre as principais causas de AVC

Medidas preventivas, como evitar a ingestão de álcool, podem ajudar a prevenir o AVC

Adotar medidas preventivas pode ajudar a diminuir o número de casos de acidente vascular cerebral (AVC) na população, principal causa de incapacidades em adultos no mundo, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). Dependendo da localização e do tamanho da lesão provocada no cérebro pelo AVC, popularmente conhecido como derrame, o paciente pode apresentar sequelas irreversíveis e incapacitantes, como paralisia em um dos lados do corpo e dificuldades na fala.

Responsável por cerca de 20% de todos os casos de AVC, a fibrilação atrial não valvar (FANV) é considerada o tipo mais comum de arritmia cardíaca e se manifesta principalmente em pessoas com mais de 50 anos, com aumento expressivo de incidência após os 70 anos. Esse perfil tem especial importância no Brasil, diante do aumento da expectativa de vida no País, que passou de 62,7 anos para 73,9 anos entre 1980 e 2013, segundo o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Além da idade avançada, fatores como hipertensão arterial e abuso de álcool também favorecem o aparecimento da FANV, segundo o cardiologista Leandro Zimerman, professor-assistente da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e chefe do Setor de Arritmias Cardíacas do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. “A cada dose de álcool consumida, o risco de um indivíduo ter uma FA aumenta 6%. A agressão da bebida alcóolica no organismo pode desencadear a doença”, explica o especialista. A avaliação do ritmo cardíaco, bem como o exame médico clínico e o eletrocardiograma, podem confirmar o diagnóstico.

O risco de um portador de fibrilação atrial ter um AVC é de 5 a 7 vezes maior do que o de pessoas sem essa arritmia. Isso porque, muitas vezes, a FANV pode promover a formação de coágulos no coração e eles podem se desprender, levando ao entupimento de artérias em várias partes do corpo, inclusive no cérebro. Assim, a prevenção do AVC em pacientes com FANV inclui medicamentos que evitam a formação desses coágulos, como é o caso dos Novos Anticoagulantes Orais.
O AVC
Cerca de 100 mil pessoas morrem por ano no Brasil em função do acidente vascular cerebral (AVC), de acordo com o Ministério da Saúde. A doença atinge 15 milhões de pessoas no mundo todo e pode se apresentar de duas maneiras: isquêmico (80% dos casos) e hemorrágico (20%). Nos dois casos os sintomas são similares: dor de cabeça muito forte, às vezes acompanhada de vômito; dormência ou perda de força na face, nas pernas ou nos braços, em geral em um dos lados do corpo; dificuldades motoras, problemas na movimentação; incapacidade para falar ou entender frases simples; e dificuldade para enxergar com um ou ambos os olhos.

A busca por auxílio médico deve ser imediata, uma vez que o tratamento do AVC isquêmico, em até quatro horas e meia após o início dos sintomas, pode evitar sequelas mais severas e a morte. Além da hipertensão arterial e da FANV, também são fatores de risco para o AVC a diabete, obesidade, colesterol alto e tabagismo, bem como o sedentarismo e o abuso de álcool.

Sobre a parceria Bristol-Myers Squibb e Pfizer
A Pfizer e a Bristol-Myers Squibb estabeleceram mundialmente uma parceria para desenvolver e comercializar Eliquis® (apixabana). Esta aliança global combina a consagrada atuação no desenvolvimento de medicamentos na área cardiovascular da Bristol-Myers Squibb e a expertise e a capacidade de escala global na comercialização de medicamentos da Pfizer neste segmento.

Sobre a Bristol-Myers Squibb
A Bristol-Myers Squibb é uma empresa biofarmacêutica global cuja missão é descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que ajudem os pacientes a superar doenças graves. Eleita a melhor farmacêutica pela revista Forbes em 2013, foi considerada, em 2012, a Companhia Global mais Admirada pela Fortune e ficou em primeiro lugar na lista das 100 Melhores em Cidadania Corporativa, pela revista Corporate Responsability. Para mais informações, acesse o site http://www.briltol.com.br ou o twitter @bmsnews.

Sobre a Pfizer
Há mais de 150 anos no mundo e 60 anos no Brasil, a Pfizer tem como propósito inovar para proporcionar aos pacientes tratamentos que melhorem significativamente suas vidas. Esta preocupação é traduzida pelo amplo pipeline e portfólio da companhia, que abrange diferentes áreas como câncer, dor, saúde da mulher, prevenção de enfermidades em crianças e adultos, infecções, doenças autoimunes, depressão, multivitamínicos, entre outras. Isso significa investir cerca de US$ 7 bilhões por ano no desenvolvimento de novos medicamentos e trabalhar com mais de 250 parceiros, entre universidades e centros de tecnologia, buscando a inovação e também a ampliação do alcance da população aos seus tratamentos. A cada dia, a Pfizer mantém sua missão e seus valores, trabalhando para fazer a diferença na vida das pessoas e contribuindo com a comunidade por meio de suas iniciativas sociais.

22ª Edição da Erótika Fair acontece no mês de Março em São Paulo

Entre os dias 06 e 08, o Imigrantes Exhibition & Convention Center recebe o maior encontro de negócios do Mercado Erótico da América Latina
Erótika Fair é o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano e a quarta maior feira erótica do mundo. Em 2015, a 22ª edição do evento acontece entre os dias 06 e 08 de março no ImigrantesExhibition&Convention Center.
Na edição anterior, em 2014, a Erótika Fair recebeu cerca de 28.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 15 milhões em negócios. Neste ano, os organizadores esperam superar os números e ampliar a quantidade de expositores. “A Erótika Fair é um evento completo, que leva aos participantes as últimas novidades do mercado erótico e sensual, além de balanços, oportunidades e previsões para o setor, explica Evaldo Shiroma, idealizador da feira.
A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano, pois atende os consumidores que acompanham o segmento bem como os profissionais da área, que necessitam de um evento deste porte como chamariz para negócios, promoções e estratégias comerciais.
Serviço:
Erótika Fair (06 a 08 de março de 2015) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP)
Horários:
No primeiro dia, o evento está reservado para os profissionais do setor das 14h às 17h. Após as 17h, os portões serão abertos para todo o público.
Nos dias 07 e 08, os portões abrem às 14h para todos os visitantes.
Ingressos e outras informaçõesno site:http://www.erotikafair.com.br/

Parque Maeda constrói pedaço do Japão em Itu

Um dos maiores jardins japoneses do Brasil fica a 75 Km de São Paulo

Conhecer um pouco do Japão é mais fácil do que se pode pensar. Basta planejar um passeio ao Parque Maeda. Localizado em Itu, a 75 km de São Paulo, o parque possui inúmeras atrações turísticas para todas as idades. Entre as atividades e paisagens do complexo de lazer, uma das que mais se destacam é a área elaborada, cuidadosamente, com simbolismos que remetem à cultura japonesa.
O Jardim Japonês é um dos pontos mais contemplados por quem procura tranquilidade e harmonia com a natureza. São 16 mil m² de paisagismo composto por arbustos, flores e espelhos d’água. Para chegar ao jardim, que é um dos maiores do Brasil, os visitantes têm como opção um passeio de trenzinho ou de teleférico.
Para Tadashi Hanashiro, responsável pelo projeto paisagístico, a concepção do jardim japonês é baseada num espaço de harmonia, calma e espiritualidade, com elementos que procuram transmitir energia positiva. Para compor o cenário foram usadas mais de 400 árvores, além de arbustos, gramíneas, flores, lagos e riachos. “Há também um túnel que tem a simbologia de transportar o visitante para uma dimensão contemplativa”, diz Hanashiro.
O jardim japonês inclui a cerejeira ornamental, conhecida como a flor da felicidade; o acer vermelho; e as lanternas de pedra. “O objetivo dessas lanternas é induzir à concentração, ajudando a clarear a mente, adicionando o místico, a tradição e a espiritualidade”, explica.
O parque também oferece diversas opções de lazer a turistas que procuram passeios para aproveitar os dias quentes. São cinco piscinas e nove toboáguas, e os visitantes também podem se divertir na boia motorizada ou optar pelo pedalinho na água.
Além dos brinquedos aquáticos, o complexo de lazer tem passeios de teleférico, de trenzinho, a cavalo, pônei e carruagem, e disponibiliza um divertido playground para as crianças.
Visitar o Parque Maeda, que possui mais de 500 mil m² de diversão, também é um convite para contemplar e interagir com a natureza. O complexo de lazer tem trilhas em meio à mata nativa, remanescente da Mata Atlântica, com dezenas de árvores centenárias, como jequitibás, figueiras e mandacarus. Outra opção são os circuitos de arvorismo.
Outro ponto turístico que agrada bastante aos visitantes é a Árvore Gigante. Após subir centenas de degraus, as pessoas podem conhecer o mirante construído sobre a copa de três árvores centenárias, a 22 metros de altura, e contemplar a bela paisagem da região.
Além de toda a estrutura de aventura e lazer que o Parque Maeda disponibiliza, o local é referência para os amantes da pesca. Segundo André Maeda, proprietário do empreendimento, não é difícil encontrar peixes que chegam a pesar até 30 kg nos tanques.  “Temos tilápia, matrinxã, dourado, tambacu, tambaqui, pintado, curimba, carpas (capim, húngara, cabeçuda), bagres africano e americano (cat fish), pacu, patinga, piauçu, curimbatá, trairão, piracanjuba, cachara, cachapira e pirarara”, enumera Maeda.
O Parque Maeda dispõe de estrutura completa de alimentação, com quiosques e lanchonetes espalhados em pontos estratégicos. O restaurante, em sistema self service, oferece mais de 130 tipos de pratos aos fins de semana e feriados. O complexoconta também com fraldário com micro-ondas, enfermaria e guarda-volumes.

Serviço
Parque Maeda
Endereço: Rodovia Santos Dumont (SP-075), km 18, Estrada Tapera Grande, Itu (SP)
Informações: (11) 2118-6200                                                                                        

18 fevereiro 2015

WeTransfer levanta $25 milhões para acelerar crescimento

O maior serviço de transferência de arquivos consegue investimento da Highland Capital Partners Europe
WeTransfer, o maior serviço de transferência de arquivos do mundo, concluiu uma importante rodada da série A do financiamento do investidor de primeira linha, Highland Capital Partners Europe. O financiamento vai apoiar o rápido crescimento do WeTransfer nos EUA, Europa e além. A Highland Capital Partners Europe, que anteriormente investiu no Matchesfashion.com e Brandwatch, no Reino Unido, e Rent the Runway e Malwarebytes, nos EUA, investiu US$25 milhões, assumindo uma participação minoritária no negócio.

A bem-sucedida conclusão da captação do financiamento é um novo marco para a WeTransfer, proporcionando à empresa uma injeção de capital e de expertise. Com seu registro comprovado de investimentos de alto padrão, a HCPE vai desempenhar um papel ativo de consultoria para a diretoria da WeTransfer, para ajudá-la a acelerar o crescimento globalmente.
A WeTransfer tem sido constantemente lucrativa desde 2013 e desenvolveu sua base de usuários para mais de 70 milhões de usuários. Tendo mais do que dobrado suas receitas no ano passado, a empresa vai lutar para manter sua posição como o mais popular serviço de transferência de arquivo do mundo. A  WeTransfer vai usar o investimento para continuar a inovar e desenvolver seu portfólio de produtos e construir ainda mais a marca nos EUA, Europa e além.
Bas Beerens, fundador e CEO da WeTransfer, comentou: "Financiamento não é algo que nós proativamente buscamos, mas, sondados por um significativo número de investidores de todo o mundo nos últimos dois anos, nós percebemos que haviam maiores oportunidades de crescer como um serviço e como uma marca. Quando a HCPE nos fez a proposta, nossa conexão foi instantânea. Além de nos apoiar com o financiamento, a HCPE vai oferecer consultoria e expertise para nos ajudar a alcançar nossa meta de desenvolver a marca e a oferta da WeTransfer".
Tony Zappalà, sócio da Highland Capital Partners Europe, disse: "Estamos satisfeitos por termos investido na WeTransfer. A equipe criou uma empresa startup incrível, construída em torno de um produto que profissionais e consumidores criativos de todo o mundo adoram usar. Estamos motivados para trabalhar com eles, para continuar a fazer do WeTransfer uma experiência animada, produtiva e intuitiva, que surpreende seus usuários a cada momento". Tony Zappalà e Irena Goldenberg, sócios na HCPE, farão parte da diretoria da WeTransfer.
Ao ir mais adiante, o foco da WeTransfer será no desenvolvimento de sua estratégia de parceria nos EUA e além – e na continuidade da expansão das fronteiras do serviço. O modo como conteúdo e informação são compartilhados está constantemente mudando, juntamente com o desenvolvimento do usuário, e a WeTransfer está continuamente desafiando o mercado a tornar a experiência o mais natural possível para os usuários. A WeTransfer está conscientemente antecipando suas necessidades, sempre fazendo ajustes e melhorias. Novas parcerias, produtos e experiências, que serão lançados no devido tempo e vão ajudar a empresa a manter sua posição como a importante autoridade em intercâmbio fácil de conteúdo digital, vão continuar a formar uma importante parte disso.
Sobre WeTransfer 
WeTransfer é um importante serviço de compartilhamento de arquivos, oferecendo um espaço criativo exclusivo para que pessoas compartilhem arquivos. Lançado em 2009 por Bas Beerens e Nalden, WeTransfer nasceu de uma simples necessidade de fornecer uma solução para que as pessoas facilmente enviem arquivos grandes. O serviço possui agora 70 milhões de usuários e orgulha-se de sua simplicidade. O desejo dos fundadores de produzir "algo que seus próprios pais pudessem usar" levou a equipe do WeTransfer a um serviço sem as complicações de logins, formulários de registro, captura de dados e banners publicitários.
WeTransfer é completamente gratuito para o envio de arquivos de tamanho até 2GB ou – para fazerem transferências de até 10GB para diversos destinatários, além de receber 50GB de espaço para armazenagem e poderem personalizar e proteger um canal – os usuários podem assinar o WeTransfer, Plus. 
Em vez de cobrir o site com intrusivos banners publicitários, a equipe criou um ambiente de papéis de parede selecionados, fornecidos por uma larga comunidade de artistas, ilustradores, marcas, diretores de cinema, fotógrafos e eventos. O resultado é uma experiência de usuário enriquecida, em cenário de belas imagens. WeTransfer traz o amor de volta à publicidade, com as maiores marcas do mundo.
Comece a usar WeTransfer imediatamente em: http://www.wetransfer.com/
O novo aplicativo WeTransfer está disponível para download aqui http://we.tl/iosapp e aqui http://we.tl/android. Para saber mais sobre a oferta móvel do WeTransfer, vá para http://www.wetransfer.com/mobile.
To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/wetransfer-levanta-25-milhoes-para-acelerar-crescimento-300036552.html
FONTE WeTransfer

SCHULZ AMPLIA A LINHA DE PRODUTOS PARA FREIOS A AR E PASSA A ATENDER VEÍCULOS COM SISTEMAS ELETRÔNICOS

Referência nacional em compressores e fabricante de componentes para as principais montadoras do segmento pesado, a Schulz reforça a presença no mercado de reposição com um grande programa de lançamentos. A marca passa a oferecer centenas de novas aplicações, inclusive para modelos com gerenciamento eletrônico que entraram recentemente na frota brasileira.

Com o novo investimento, os clientes da Schulz terão muito mais itens para a manutenção de freios e suspensões de caminhões, implementos e ônibus. Além dos compressores, câmaras, válvulas, reguladores, servos, reparos e filtros, o catálogo da empresa conta agora com uma variedade de cilindros, cabos, sensores, solenoides, governadores, moduladores e engates. 

Outra novidade da Schulz é a chegada dos kits completos para a adaptação de sistemas pneumáticos de frenagem em máquinas agrícolas. Disponíveis em diferentes configurações, são capazes de atender aos principais modelos de tratores, colheitadeiras e reboques. A marca garante todo o conjunto por um ano e oferece suporte técnico durante a compra e instalação.

Para acompanhar o crescimento da linha de peças para veículos pesados, a Schulz também lançou um completo catálogo eletrônico. Disponível no sitewww.schulz.com.br, o programa é instalado rapidamente e oferece diversas formas de consulta. Como usa a internet apenas para fazer as atualizações, pode ser acessado mesmo quando o computador está sem conexão.

“Em 2015, queremos dar muitas boas notícias aos nossos clientes. Estamos em contato direto com distribuidores, varejistas, reparadores e frotistas para compreender cada necessidade. Com a força dessas parcerias, vamos criar novos produtos e serviços que sejam referências no mercado de reposição”, ressalta Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.700 pessoas e suas instalações ocupam quase 100 mil m2 de área construída. Em 2013, registrou um faturamento superior a R$ 1 bilhão.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de ¼ a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China. 

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.