Com tecnologia Android Wear?, o Huawei Watch conta com design atemporal totalmente circular | |
A Huawei continua a abrir novos caminhos no ambiente de acessórios vestíveis, ao apresentar hoje o Huawei Watch, com tecnologia Android Wear?, no Mobile World Congress (MWC) 2015. Esse relógio totalmente circular conta com uma tela AMOLED sensível ao toque de 1,4 polegadas, lente de cristal de safira à prova de riscos, estrutura de aço inoxidável forjado a frio, monitor integrado de frequência cardíaca e sensores de movimento de 6 eixos. O Huawei Watch é o primeiro smartwatch da família de acessórios vestíveis da Huawei. Foto - http://photos.prnewswire.com/ "Respondemos às solicitações dos consumidores do mundo todo, que pediam um smartwatch com design atemporal e realmente inteligente por dentro. Por meio do compromisso constante da Huawei de 'tornar isso possível', o Huawei Watch cumpre essa promessa e proporciona ao consumidor um smartwatch de alto nível com tecnologia inovadora", afirmou Richard Yu, diretor geral do Huawei Consumer Business Group. "Como o primeiro smartwatch da nossa crescente linha de produtos vestíveis de alto nível, o Huawei Watch foi desenvolvido e criado para aprimorar e fazer parte do cotidiano dos consumidores." Design atemporalDesenvolvido por uma equipe de designers de relógios experientes, com grande histórico na criação de relógios modernos e atemporais, a atenção ao detalhe fica nítida ao bater o olho, pois o dispositivo conta com uma tela AMOLED brilhante de 1,4 polegadas, com resolução de 400 x 400 pixels em 286 ppi, com uma taxa de contraste de 10.000:1, o que o torna o smartwatch Android Wear mais vibrante do mundo. Com mais de 130 componentes, a coroa, a estrutura e a dobradiça do Huawei Watch são feitas de aço inoxidável forjado a frio, resistente a riscos e de alta qualidade, o que faz com que seja 40 por cento mais rígido. Com um botão de pressão intuitivo na altura das 2 horas, esse relógio oferece os níveis mais altos de controle e conforto ao usuário. O Huawei Watch estará disponível em três cores estilosas: dourado, prateado e preto. Desenvolvido de maneira personalizada, mais de 40 modelos exclusivos do relógio estarão disponíveis, inclusive uma ampla gama de pulseiras de relógio feitas em diferentes materiais e estilos. O Huawei Watch virá com uma estação de carga magnética para o benefício dos usuários. Inteligente por dentro Com tecnologia Android Wear, o recebimento de notificações de SMS, e-mail, calendário, aplicativos e chamadas telefônicas nunca foi tão fácil ou prático. Compatível com smartphones com Android 4.3 ou superior, o Huawei Watch conta com o poderoso processador Qualcomm de 1,2 GHz para o máximo desempenho, inclui 4 GB de capacidade de armazenamento, 512 MB de memória RAM e Bluetooth 4.1. Para os amantes dos esportes ou aqueles interessados em monitorar os níveis de aptidão física, o Huawei Watch conta com um sensor de monitoramento da frequência cardíaca, sensor de movimento de 6 eixos e sensor de barômetro que detecta e rastreia, automaticamente e em tempo real, se o usuário está caminhando, correndo, andando de bicicleta, caminhando em ritmo acelerado ou dormindo. Os usuários podem monitorar tudo: número de calorias queimadas, frequência cardíaca, altura de escalada, passos dados e distância percorrida. Ecossistema de saúde da Huawei Para estimular os consumidores a viverem vidas mais felizes e saudáveis, a Huawei dedica-se a criar um ecossistema de acessórios vestíveis de saúde e estilo de vida que ajudará os usuários a estabelecerem metas e monitorarem seu progresso. Com excelentes parceiros como a Jawbone, o ecossistema de saúde da Huawei procura outros aplicativos inovadores de saúde e fitness de terceiros para estimular os usuários a se libertarem. Disponibilidade e acessórios O Huawei Watch estará disponível em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Noruega, Filipinas, Rússia, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Emirados Árabes Unidos. A disponibilidade e preços exatos serão anunciados em datas futuras nos mercados locais. Sobre o Huawei Consumer BG Com 16 centros de P&D em países como a Alemanha, Suécia, EUA, França, Itália, Rússia, Índia e China, os produtos da Huawei estão presentes em mais de 170 países e chegam a um terço da população mundial. Em 2014, o envio global de smartphones da Huawei ficou em terceiro lugar no mundo todo. Como um dos três grupos empresariais da Huawei, o Huawei Consumer BG oferece telefones celulares, dispositivos de banda larga móvel (MBB) e dispositivos domésticos. Com mais de 20 anos de profunda experiência no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), uma ampla rede global, grandes operações de negócios no mundo todo e rede de parceiros, o Huawei Consumer BG dedica-se a oferecer a tecnologia mais moderna aos consumidores, com várias possibilidades, criando experiências extraordinárias e realizando sonhos de pessoas em todas as partes do mundo. Para mais informações, acesse: consumer.huawei.com Para atualizações constantes sobre a Huawei Consumer BG, siga-nos: Facebook: facebook.com/HuaweiDevice Twitter: twitter.com/HuaweiDevice Google+: google.com/+HuaweiDevice YouTube: youtube.com/HuaweiDevice Flickr: flickr.com/HuaweiDevices FONTE Huawei Consumer Business Group |
PATROCINADOR
02 março 2015
Huawei apresenta o Huawei Watch no Mobile World Congress 2015
Stratasys apresenta nova disciplina em impressão 3D para faculdades, universidades e cursos profissionalizantes
Curso com duração de um semestre ajuda a preparar estudantes em todo o mundo para a transformação de suas carreiras pela impressão 3D
A Stratasys Ltd. (Nasdaq:SSYS), um dos principais provedores globais de soluções para impressão 3D e manufatura aditiva, apresenta uma nova disciplina em 3D para faculdades, universidades e cursos profissionalizantes. O curso, que tem a duração de um semestre, prepara estudantes para a transformação de suas carreiras com a impressão 3D.
Os materiais didáticos para os educadores são gratuitos e incluem manual da disciplina, apresentações de apoio, modelos 3D (arquivos STL) e ferramentas de avaliação. Com foco na participação da comunidade acadêmica, o conteúdo poderá ser renovado continuamente com a ajuda dos educadores participantes.
“Observamos uma forte demanda por uma disciplina que se concentrasse na impressão 3D” diz Shelly Linor, diretora de Educação Global da Stratasys. “Educadores de todo o mundo têm agora uma oportunidade de causar um grande impacto, utilizando e contribuindo com a nossa disciplina. Eles poderão também preparar melhor seus alunos para as carreiras do futuro, uma vez que a impressão 3D está se tornando parte essencial dos processos de design e fabricação nas grandes empresas”, comenta Linor.
O curso de nível iniciante, Introdução à Impressão 3D: Do Design à Fabricação, explora a impressão 3D em termos de sua história, aplicativos consolidados, prospecção de tendências e potenciais impactos sociais e econômicos. Através do aprendizado baseado em projetos os alunos vão experimentar, em primeira mão, o impacto da impressão 3D no processo de design. Centralizada no tema do curso Faça Uma Coisa Que Movimente Outra, uma variedade de projetos guiará os estudantes através do processo de projetar e imprimir em 3D uma peça móvel totalmente funcional em apenas uma operação.
Os alunos vão se familiarizar com as vantagens das várias tecnologias de impressão 3D em termos da precisão, resolução e dos recursos de materiais. Embora a Stratasys recomende as tecnologias de impressão 3D FDM e PolyJet para este curso, qualquer plataforma de tecnologia e qualquer software CAD com suporte STL poderá ser utilizada.
Ao concluir o primeiro módulo (iniciante) do curso, os estudantes poderão:
· Demonstrar conhecimento dos principais fatores históricos que influenciaram a manufatura através dos séculos.
· Compreender os aplicativos de impressão 3D em uma variedade de setores.
· Descrever as vantagens e as limitações das principais tecnologias 3D.
· Avaliar cenários da vida real e recomendar o uso apropriado da tecnologia de impressão 3D.
· Identificar oportunidades de aplicar tecnologia de impressão 3D para redução de custos e de tempo.
· Discutir as implicações econômicas da impressão 3D, incluindo seu impacto em negócios startup e em cadeias de suprimentos.
· Projetar e imprimir objetos contendo partes móveis sem montagem.
A Stratasys planeja acrescentar dois cursos avançados sequenciais dentro do tema “Uma Coisa Que Movimenta Outra”. Esses cursos incluirão materiais com efeito de memória, o uso de multimateriais e a impressão 3D para aplicações em robótica.
Escolas em Singapura e nos Estados Unidos lideram o processo de implantação da disciplina da impressão 3D da Stratasys. “O material introdutório que a Stratasys oferece, desde apresentações em slide até vídeos, são impressionantes”, diz Chee Feng Ping, professor assistente da Temasek Polytechnic, Singapura. “Os alunos aproveitaram as atividades práticas, especialmente o processo de design com a impressão 3D”.
O Wentworth Institute of Technology, em Boston, também utiliza a disciplina de impressão 3D da Stratasys. “Muitos professores adorariam ministrar um curso de impressão 3D, mas simplesmente não têm tempo suficiente ou recursos para fazerem uma pesquisa detalhada e preparar apresentações com nível profissional”, comenta o professor assistente Steve Chomyszak. “A Stratasys agora tornou muito mais fácil, para qualquer instrutor, oferecer um curso de nível universitário sobre o assunto”.
Para saber mais sobre os cursos e detalhes específicos, ou baixar materiais grátis, visite: Stratasys Educational Curriculum.
Lufthansa lança serviço de HomeTag em São Paulo
Impressão de etiquetas de bagagem agora está disponível durante check in online para passageiros com destino a Frankfurt e Munique
Ao introduzir o serviço de HomeTag, e possível agora na Lufthansa imprimir a etiqueta de bagagem em conjunto com seu cartão de embarque. Com isso, a Lufthansa dá mais um passo no contínuo aprimoramento da experiência de viagem de seus clientes. O novo serviço acaba de ser disponibilizado para os voos Lufthansa de São Paulo com destino final em Frankfurt e Munique.
A inovadora tecnologia HomeTag permite aos passageiros que fazem seu check-in online imprimir suas próprias etiquetas de bagagem. A HomeTag contém todas as informações necessárias como rota do voo, nome do passageiro e, claro, o número da bagagem, que também é impresso em código de barras. No aeroporto, há porta-etiquetas disponíveis para inserir as HomeTags e fixá-las nas bagagens. Depois, basta deixar a bagagem no respectivo balcão, onde máquinas identificam automaticamente cada uma das malas por meio das etiquetas, tornando o despacho mais rápido. Um código QR (“quick response”, em inglês) adicional na HomeTag garante a reconstrução dos detalhes da viagem, mesmo caso a etiqueta tenha sido danificada. O porta-etiquetas da Lufthansa HomeTag também tem um RFID (chip de identificação por radiofrequência), que contém uma cópia adicional de todos os detalhes da bagagem.
Além de acrescentar mais conveniência ao procedimento de check-in, economizando tempo no aeroporto, o passageiro que usa a HomeTag conta com o benefício de um serviço de bagagens mais confiável, já que a HomeTag é mais resistente e impermeável do que as etiquetas de bagagem convencionais.
A introdução da HomeTag no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos representa apenas mais um passo no constante empenho de melhorar a experiência do passageiro da Lufthansa. Além do voo diário nonstop para Munique, a Lufthansa atualmente serve Frankfurt a partir de São Paulo-Guarulhos com seu novo avião, o “Jumbo” Boeing 747-8 Intercontinental. O “Dash 8” é um dos aviões mais sofisticados e tecnologicamente avançados do mundo e não só oferece os novos produtos Lufthansa First Class e Business Class com design de cabine e decoração de interiores de última geração, como também a nova Premium Economy Class, que proporciona aos passageiros espaço individual até 50% maior e serviços de bordo aprimorados. Em maio de 2014, a Lufthansa também se tornou a primeira empresa aérea a operar voos a partir do novo Terminal 3. Além disso, os passageiros Lufthansa Premium que partem de São Paulo-Guarulhos têm acesso à nova Star Alliance Lounge, localizada no mezanino do terminal. Juntamente com os membros do Grupo Lufthansa e as parceiras Star Alliance, a Lufthansa oferece aos seus passageiros em São Paulo-Guarulhos acesso à maior rede aérea do mundo e mais de 1.300 destinos em todo o mundo.
Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa atualmente voa para 207 destinos em 76 países, com centros de distribuição em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, Viena, Bruxelas e Zurique foram acrescentados como centros de distribuição adicionais e o grupo inteiro transportou um total de 106 milhões de passageiros em 2014. Inovadora da indústria há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção do meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para o Brasil inclui o Boeing 747-8. Atualmente, a Lufthansa tem mais de 263 aviões novos encomendados ao preço de lista de aproximadamente 42,2 bilhões de dólares. A Lufthansa é a maior operadora de A380 europeia e também foi cliente lançador do novo Boeing 747-8, as duas aeronaves de passageiros mais eficientes no consumo de combustível da indústria. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial, e deverá gastar mais de 3,7 bilhões de dólares em novos produtos e serviços até 2016. Em 2014, a Lufthansa introduziu sua nova Premium Economy Class, que oferece ainda mais conforto e espaço individual. No primeiro trimestre de 2015, a Lufthansa deverá concluir a renovação da sua First Class, seguida pelo término da reformulação de sua Business Class no segundo trimestre. A instalação da nova Premium Economy Class em toda a frota deverá estar concluída no final do primeiro trimestre de 2015, o que representa mais um passo dado pela Lufthansa para se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas no hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.
Aeronave Bombardier CS300 conclui com sucesso seu voo inaugural
Outro grande marco para o programa da aeronave CSeries da Bombardier foi atingido hoje com o voo inaugural da aeronave CS300. A aeronave CSeries tecnologicamente avançada oferece para as operadoras uma família totalmente nova de jatos com um único corredor projetados especificamente para o segmento do mercado de 100 a 149 assentos.
A aeronave CS300 - com registro canadense C-FFDK - saiu de Montreal-Mirabel International Airport às 11h00 EST e retornou às 15h58 EST. Ela alcançou uma altitude de 41.000 pés (12.500 metros) e uma velocidade de 255 nós (470 km/h).
Na instalação da Bombardier em Mirabel, Quebec, cerca de 2.000 funcionários, Diretores, parceiros, fornecedores e clientes da Bombardier enfrentaram o frio congelante para ver o voo.
O Comandante Andris (Andy) Litavniks, o copiloto do voo inaugural histórico do modelo CS100 menor de 16 de setembro de 2013, foi o primeiro piloto deste voo marco de hoje. O comandante Litavniks foi acompanhado do copiloto Christophe Marchand e dos engenheiros de voo Anthony Dunne e Mark Metivet.
"É um imenso privilégio pilotar o primeiro voo da aeronave CS300 e estou totalmente encantando com a facilidade do seu comando. Ela é uma aeronave para pilotos e fez exatamente o que foi previsto na simulação", disse o comandante Litavniks. "Será fácil para os pilotos mudarem da aeronave CS100 para a CS300 ou vice-versa, e isso reduz bastante o custo com treinamento das operadoras que usam os dois modelos".
- Bom progresso do programa da nossa aeronave CSeries com resultado previsto como esperado ou melhor que o esperado. A aeronave CS300, juntamente com os cinco veículos de teste de voo CS100, acumularam mais de 1.000 horas de teste de voo até o momento", disse Rob Dewar, Vice-Presidente, CSeries Program. "Estamos confiantes que a aeronave CS100 receberá o seu certificado no segundo semestre de 2015, e rapidamente entrará em serviço. A aeronave CS300 deve ser a próxima após seis meses".
"Foi muito emocionante ver a primeira aeronave CS300 decolar pela primeira vez e parabenizo as nossas equipes por esta grande conquista", disse Mike Arcamone, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "Continuamos a ver o aumento do interesse de todo o mundo e, com a validação do nosso programado desempenho, esperamos que o entusiasmo pela família de aeronaves CSeries aumente ainda mais".
A aeronave CS300 oferece o melhor custo de assento-milha da sua categoria, tornando-o a solução mais lucrativa para os mercados de tamanho médio de até 150 passageiros por voo, ideal para os mercados de rotas de curta a longa distância.
Os interessados devem acompanhar o progresso do programa da aeronave CSeries emwww.cseries.bombardier.com e na nossa mídia social no Twitter (www.twitter.com/bombardier_ aero) e Facebook (www.facebook.com/ BombardierAero).
Aeronave CSeries
A Bombardier está criando o futuro com suas aeronaves CSeries - a única nova família 100 por cento de aviões projetados especificamente para o mercado de 100 a 149 assentos de corredor único. Beneficiando-se de um design arrojado com tecnologia de ponta, integração de sistemas, materiais avançados e aerodinâmica de última geração, as aeronaves CSeries oferecem 15 por cento (i) de vantagem de custo operacional de caixa, vantagem de 20 por cento de queima de combustível(i), flexibilidade operacional excepcional, conforto de fuselagem larga e uma pegada ambiental e sonora incomparáveis.
A Bombardier já recebeu encomendas e compromissos de 563 aeronaves CSeries, incluindo pedidos firmes de 243 aeronaves CSeries.
Bombardier
A Bombardier é a maior fábrica do mundo de aviões e trens. De olho no futuro bem mais longo, a Bombardier está evoluindo a mobilidade em todo o mundo, atendendo à demanda de transporte mais eficiente, sustentável e aprazível em qualquer lugar. Os nossos veículos, serviços e, além de tudo, os nossos funcionários são a razão pela qual somos uma líder global de transporte.
A sede da Bombardier é em Montreal, Canadá. Nossas ações são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados nos índices Dow Jones Sustainability World and North America. No exercício fiscal encerrados em 31 de dezembro de 2014, apresentamos uma receita de $ 20,1 bilhões. Para notícias e informação, visite bombardier.com ou siga-nos no Twitter @Bombardier.
- Desempenho esperado da aeronave e dos sistemas - Aeronave CS300 participa com outros cinco veículos de voo CS100 no programa de tese de voo da CSeries - Fotos do primeiro voo serão postadas em www.bombardier.com, www.cseries.com e nos canais de mídia social da Bombardier.-B-roll disponível em bcamediafootage.com |
27 fevereiro 2015
Toddynho® lança versão em garrafa de 270 ml para público adulto que cresceu com a marca
São Paulo será o primeiro estado a receber o lançamento. A partir de abril, os sabores Tradicional e Light estarão disponíveis em todo o país
Toddynho®, marca que faz parte do portfólio da PepsiCo, completa 33 anos no mercado brasileiro e celebra com uma novidade para quem acompanhou o desenvolvimento da marca ao longo dos anos. Pensando no público adulto, Toddynho® deixará muita gente feliz e com gostinho de nostalgia: o tradicional leite com sabor de chocolate da caixinha agora também está disponível na versão em garrafinha.
Para quem cresceu com Toddynho®, Toddynho® cresceu também! Este é o conceito do lançamento da PepsiCo, que a partir desse mês inicia as vendas de produtos Toddynho® no sabor Tradicional (Chocolate) em garrafa de 270ml. Fácil de carregar para qualquer lugar, os adultos poderão relembrar o gostinho da infância, tomando no café da manhã ou fazendo um lanche de forma rápida e saborosa.
Segundo dados da Kantar, a penetração da marca em lares sem crianças chega a mais de 30%, indicando uma grande parcela de adultos que cresceram e continuam consumindo a bebida. A nova garrafa do achocolatado Toddynho® tem a mesma formulação da caixinha e sua embalagem remete ao formato de garrafas de leite fresco de antigamente, um toque retrô para que os consumidores lembrem ainda mais de sua infância.
“O lançamento faz parte da estratégia de oferecer uma opção para uma grande parcela de consumidores que são apaixonados pelos produtos Toddynho®: adultos que cresceram com a marca e até hoje consomem. Agora nosso portfólio possui versões para pais e filhos!” afirma Renata Figueiredo, Diretora de Marketing da PepsiCo.
A partir do mês de abril as versões Tradicional e Light estarão à venda em todo o país. O preço sugerido para venda é de R$2,99.
Toddynho® nas redes sociais:
OpenTech aposta em novas gerências para reforçar área operacional
Com 14 anos de experiência em gerenciamento de risco e desenvolvimento de softwares para gestão logística, empresa aposta na reestruturação das equipes como parte da estratégica para crescer no mercado nacional
A Opentech está apostando em uma nova estrutura organizacional para reforçar sua presença no mercado nacional. Depois das mudanças na presidência da empresa – com o executivo Edimilson Corrêa assumindo o cargo de CEO da companhia no lugar do fundador Alfredo Zattar, em dezembro – e a ampliação da diretoria comercial, a empresa está agora reestruturando sua Gerência Geral de Operações, com duas frentes distintas: uma em São Paulo e outra em Joinville (SC).
Para comandar a gerência operacional em São Paulo, a empresa contratou Reginaldo Catarino Ferreira. Em Joinville, as operações ficarão a cargo do gestor Rodrigo Corrêa. De acordo com o CEO da Opentech, Edimilson Corrêa, as medidas fazem parte da estratégia de crescimento da empresa, que espera faturar R$ 75 milhões neste ano e chegar à casa dos R$ 100 milhões em 2016.
Recém-contratado pela Opentech, Reginaldo Catarino tem vasta experiência nas áreas de gestão de riscos em transporte de cargas, segurança empresarial, auditorias de risco, investigação e inteligência empresarial, prevenção de perdas e mapeamento de processos. Foi consultor de riscos em grandes empresas do Brasil tendo atuado como gestor da área de Gerenciamento de Riscos e Gestão Logística de empresas como Apisul, GV Risco, Duty e Brasiliano. A equipe de São Paulo, que já contava com Márcio Michels na gestão, traz também para seu time outros nomes de experiência no mercado, como Rail Neto e Ricardo Portapila.
Em Joinville (SC), a gerência Geral de Operações será representada por Rodrigo Corrêa. Prata-da-casa, o executivo está há 14 anos na Opentech e já atuou em diferentes departamentos da empresa, tendo experiência nas áreas operacional, administrativa e logística, entre elas gerenciamento e controle da operação de transporte, treinamentos com motoristas e colaboradores, gestão e análise de indicadores. Antes de assumir a função de gerente operacional em Joinville, foi gerente de Prevenção de Perdas e de Implantação e Manutenção de Contas.
Ao reforçar seu time, a Opentech reafirma seus objetivos em ampliar as operações de Logística juntamente com o Gerenciamento de Risco de seus clientes, estando cada vez mais presente em projetos que agreguem valor, com utilização intensiva de softwares e processos avançados de controle e apoio na gestão.
Sobre a OpenTech (opentechgr.com.br)
A OpenTech atua no segmento de Gestão Logística e Gerenciamento de Risco em transportes, com soluções completas em Software e GR que abrangem todos os processos de movimento de mercadorias, entre eles rastreamento de veículos, monitoramento de carga, gestão corporativa da transportadora, gestão de risco, prevenção de acidentes rodoviários, controle da jornada dos motoristas, gerenciamento de fretes e estoques. Referência no mercado de logística e gestão de riscos, a OpenTech continua apostando nos atributos que garantiram saltos de crescimento e qualidade em pouco mais de uma década: profissionais experientes, alta tecnologia e excelência no atendimento.
· Cerca de 15% do faturamento investido em Pesquisa e Desenvolvimento de softwares.
· Mais de 1.200 clientes em todo o país.
· Mais de 110 mil viagens rastreadas por mês no Brasil e no Mercosul.
· 46 mil veículos cadastrados.
· 52 mil motoristas cadastrados.
· Mais de 600 colaboradores em todo o país.
26 fevereiro 2015
Novas impressoras 3D PolyJet da Stratasys oferecem mais velocidade e eficiência ao mercado
A Objet30 Prime Desktop trabalha com até 12 materiais – incluindo biocompatíveis –
e pode ser usada em escritórios; a Objet Eden260VS, por outro lado, permite a criação de modelos delicados, mais detalhados e com pequenas cavidades
A Stratasys Ltd. (Nasdaq:SSYS), empresa global líder no fornecimento de soluções em impressão 3D e fabricação aditiva, anuncia o lançamento de duas impressoras 3D PolyJet de alta qualidade – a Objet30 Prime Desktop 3D Printer e a Objet Eden260VS.
Esta impressora 3D desktop PolyJet oferece uma combinação de versatilidade de prototipagem com adequação para grupos de trabalho dentro do ambiente de escritório profissional.
Com base na já conhecida plataforma Objet30, as características da Objet30 Prime incluem 12 opções de materiais, entre eles a capacidade de imprimir em 3D materiais similares à borracha (em TangoGray ou TangoBlack) e materiais biocompatíveis, como o MED610. Este material é ideal para aplicações que exigem o contato prolongado com a pele por mais de 30 dias e o contato por curto tempo com a membrana mucosa, de até 24 horas. Isto faz deste material uma boa opção para aplicações de planejamento cirúrgico e desenvolvimento de ferramentas.
A Objet30 Prime também oferece a capacidade para criar protótipos de peças de toque suave e consegue alcançar características de aparência e toque similar a materiais suaves de uso final. Isso permite a simulação de peças como gaxetas, plugues e vedações. O tamanho da bandeja de impressão é de 11,57 pol. X 7,55 pol. X 5,85 pol. (294 milímetros x 192 milímetros x 148,6 milímetros).
Além dos dois modos de impressão padrão, a Objet30 Prime apresenta exclusivamente uma terceira opção de impressão - modo rascunho, que possibilita a impressão 3D com camadas de 36 mícrons para velocidades de impressão mais rápidas. Isso oferece aos usuários da PolyJet desktop a capacidade de imprimir em 3D os modelos e as peças de forma mais eficientes em termos de tempo e de material. A Objet30 Prime também amplia o número de materiais disponíveis para o modo de alta qualidade para incluir todos os materiais rígidos.
Impressora 3D Objet Eden260VS
A tecnologia de suporte solúvel permite aos usuários criar modelos delicados, mais detalhados e com pequenas cavidades. Os benefícios adicionais incluem a remoção automatizada do suporte. Isso propicia a redução de custos por peça durante a remoção de materiais rígidos. A nova capacidade de suporte solúvel SUP707 trabalha em conjunto com os materiais VeroGray*, VeroBlue*, VeroClear* e VeroWhitePlus** da Stratasys. Para uma flexibilidade completa, o suporte removível por jato de água pode ser usado com estes materiais, bem como com outros materiais, tais como elastômeros.
Estes atributos fazem com que a Objet Eden260VS atenda as necessidades de aplicação de uma ampla gama de usuários, tais como os designers de bens de consumo, centros de pesquisa e agências de serviços, que necessitam de prototipagem econômica e peças montadas com características delicadas.
A nova Objet Eden260VS possibilita aos usuários a inserção na prototipagem de médio porte e alta qualidade de precisão, ao oferecer camadas ultrafinas de 16 mícrons para criar detalhes excepcionais, geometrias complexas e paredes muito finas. A Eden260VS também é compatível com uma gama de 14 materiais, incluindo opções especializadas para aplicações médicas. O tamanho de impressão é de10 pol. X 9.9 pol. em x 7.9 pol. (255 milímetros x 252 milímetros x 200 milímetros).
Para mais informações sobre as Impressoras 3D Objet30 Prime ou Objet Eden260VS , entre em contato com um revendedor ou visite o website da Stratasys. Imagens, vídeo e brochura de ambas as impressoras estão disponíveis na página newsroom da Stratasys.
*Somente no modo de alta qualidade
** Modos de alta qualidade e alta velocidade
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