Chamado de Virada de Mestre, programa oferecerá para uma rede
selecionada por júri o valor equivalente a R$ 500 mil em consultorias e outro
benefícios de diversas empresas, entre elas a SAP, que fornecerá software para
otimização da gestão do negócio
A SAP apoia o Virada de Mestre, primeiro reality show empresarial para
redes de franquias do Brasil. O objetivo da iniciativa é profissionalizar uma
empresa franqueadora que deseja acelerar o seu desenvolvimento no mercado. O
programa estreia amanhã, dia 26, e terá seus vídeos exibidos pela web, no
Portal do Franchising (www.portaldofranchising.com.br).
Durante seis meses, 12 empresas de diversos segmentos do mercado trabalharão
voluntariamente para transformar o negócio da escola de idiomas Centro
Britânico, que foi a rede selecionada pelo júri para ser beneficiada com o
equivalente a R$ 500 mil em produtos e consultoria. A SAP, por meio de seu
parceiro de negócios, Zethos, será responsável pela implementação do SAP Business
One, software de gestão que otimiza as operações de ponta a ponta de uma
empresa, permitindo acesso imediato e completo às informações do negócio.
“O objetivo do programa é promover ao Centro Britânico as melhores práticas de
gestão utilizadas no Brasil e no mundo. A rede terá a oportunidade de utilizar
o que há de mais inovador em termos de tecnologia de gestão. O software SAP
Business One ajuda mais de 35 mil PMEs em todo o mundo a melhorar a
produtividade e os negócios como um todo”, ressalta Marcelle Paiva, gerente de
marketing da SAP Brasil, com foco no desenvolvimento de mercado das pequenas e
médias empresas.
Após o processo de inscrição e avaliação, o comitê de seleção do programa
Virada de Mestre selecionou três redes franqueadoras como finalistas. Cada uma
teve a oportunidade de apresentar as suas histórias e o Centro Britânico foi
escolhido para receber os benefícios.
O Virada de Mestre é uma realização da Papaya Filmes, em parceria com a ABF
(Associação Brasileira de Franchising).
Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP
(NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a
funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de
desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a
trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à
frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 248.500
clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da
SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e
crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no
Twitter @SAPNotíciasBR