A 14ª edição do São Paulo Boat Show, que ocorre entre 13 e 18 de outubro, vai entrar em clima de aventura. O esportivo e ousado MINI Coupé estará presente no já conhecido Espaço dos Desejos.
O lançamento da marca britânica foi apresentado no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (10), cidade que fez parte da campanha mundial “Another Day. Another Adventure.” Agora, chegou a vez de São Paulo conhecer um novo conceito em automóveis compactos coupé. Charmoso e muito ágil, o MINI Coupé tem em seus motores, configuração do chassi, distribuição de peso e propriedades aerodinâmicas em contribuição ao seu ótimo desempenho.
O modelo é o primeiro MINI a adotar uma estrutura de carroceria de três partes com uma traseira marcadamente saliente. Suas características excepcionalmente esportivas também se refletem em uma silhueta rebaixada e um teto em estilo claramente de “capacete”. Em duas versões, Cooper Coupé de 122 HP e Cooper S Coupé de 184 HP, ambos com câmbio automático, o novo modelo tem uma suspensão sob medida que proporciona ao condutor a máxima sensação “GO KART FEELING”, uma das principais características dos veículos MINI.
O São Paulo Boat Show traz as novidades e oportunidades de negócios do mercado náutico ao Brasil. Espera-se que 50 mil pessoas visitem o local durante os seis dias de evento.
Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário