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07 agosto 2012

Claro comemora recorde de utilização do programa de relacionamento para público pré pago


Em dois meses, a operadora fecha parceria com três estabelecimentos e já melhora seu índice de fidelização no segmento

Em ação inédita, a Claro lançou, em maio, o seu programa de relacionamento para os clientes pré-pagos, o Claro Clube Pré. Com ele, ao ativar o chip pré da operadora, os clientes recebem degustações de serviços gratuitos e ainda contam com descontos em parceiros. Em apenas dois meses, as parcerias firmadas com a rede de restaurantes Giraffas e com a RicardoEletro.com já caíram no gosto dos clientes e resultados já começam a aparecer.

No Giraffas, por exemplo, já foram vendidos mais de 36 mil combos. O cliente pré-pago da Claro tem desconto no Trio Possante Galo de Briga (refrigerante + sanduíche + batata) ou no prato Steak Bovino (steak bovino + refrigerante + sorvete de casquinha) que sai de R$ 13,90 por R$ 9,99. Semanalmente, a operadora envia um torpedo aos clientes com estas ofertas e, para desfrutar do benefício, basta apresentar a mensagem recebida em qualquer restaurante Giraffas.

Já na RicardoEletro.com, foram vendidos mais de 2100 produtos, totalizando quase R$ 600 mil pela parceria. “Esses resultados provam que estamos no caminho certo”, comemora Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro.

A novidade fica para a terceira parceria firmada em julho com as escolas de idiomas Skill, Wizard, Yázigi e Alps, onde o cliente terá 20% de desconto nos cursos. Já na escola de informática SOS Computadores, o desconto é de 15%.

Além de descontos em estabelecimentos nacionais e regionais, o cliente Claro Clube Pré sempre tem vantagens enquanto permanecer na base da operadora. Também pode contar com degustações de serviços a cada dois meses (hit chamada, notícias agora e Quiz Super) e bônus crescentes de SMS a cada três meses. E, ao completar o primeiro ano, ganha benefícios diferenciados, como o cadastramento de um outro número de celular Claro para falar de graça durante um ano.

A operadora promove divulgações frequentes por SMS das ofertas e parcerias. Basta o cliente apresentar o SMS no estabelecimento parceiro para aproveitar os descontos. A adesão ao programa é gratuita e pode ser feita pelo www.claro.com.br.

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