Em dois meses, a operadora fecha
parceria com três estabelecimentos e já melhora seu índice de fidelização no
segmento
Em
ação inédita, a Claro lançou, em maio, o seu programa
de relacionamento para os clientes pré-pagos, o Claro Clube Pré. Com ele, ao
ativar o chip pré da operadora, os clientes recebem degustações de serviços
gratuitos e ainda contam com descontos em parceiros. Em apenas dois meses, as
parcerias firmadas com a rede de restaurantes Giraffas e com a RicardoEletro.com
já caíram no gosto dos clientes e resultados já começam a aparecer.
No Giraffas, por exemplo, já
foram vendidos mais de 36 mil combos. O cliente pré-pago da Claro tem desconto
no Trio Possante Galo de Briga (refrigerante + sanduíche + batata) ou no prato
Steak Bovino (steak bovino + refrigerante + sorvete de casquinha) que sai de R$
13,90 por R$ 9,99. Semanalmente, a operadora envia um torpedo aos clientes com
estas ofertas e, para desfrutar do benefício, basta apresentar a mensagem
recebida em qualquer restaurante Giraffas.
Já
na RicardoEletro.com, foram vendidos mais de 2100 produtos, totalizando quase
R$ 600 mil pela parceria. “Esses resultados provam que estamos no caminho
certo”, comemora Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro.
A
novidade fica para a terceira parceria firmada em julho com as escolas de
idiomas Skill, Wizard, Yázigi e Alps, onde o cliente terá 20% de desconto nos
cursos. Já na escola de informática SOS Computadores, o desconto é de 15%.
Além
de descontos em estabelecimentos nacionais e regionais, o cliente Claro Clube
Pré sempre tem vantagens enquanto permanecer na base da operadora. Também pode
contar com degustações de serviços a cada dois meses (hit chamada, notícias
agora e Quiz Super) e bônus crescentes de SMS a cada três meses. E, ao
completar o primeiro ano, ganha benefícios diferenciados, como o cadastramento
de um outro número de celular Claro para falar de graça durante um ano.
A
operadora promove divulgações frequentes por SMS das ofertas e parcerias. Basta
o cliente apresentar o SMS no estabelecimento parceiro para aproveitar os
descontos. A adesão ao programa é gratuita e pode ser feita pelo www.claro.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário