A rede BURGER KING® atingiu no último sábado, dia 4, 1 milhão de fãs na
página do Facebook do Brasil e, para comemorar essa conquista, está premiando
com um sanduíche WHOPPER® - seu carro-chefe – os consumidores que já são fãs da
marca na rede social. Para ganhar, é necessário se cadastrar no aplicativo
disponível na fanpage (www.facebook.com/burgerkingbrasil),
escolher o restaurante participante da promoção mais próximo e adquirir uma
batata-frita média ou grande e um refrigerante. Até um milhão de pessoas podem
ser premiadas.
Os atuais fãs terão uma semana para fazer o cadastramento dos seus dados na
fanpage – ou até atingir o número de 1 milhão de cadastros, o que acontecer
primeiro - e terão mais três semanas para resgatar seu sanduíche WHOPPER®
gratuito, precisando apenas adquirir no momento do resgate uma batata e um
refrigerante. Segundo o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil,
Ariel Grunkraut, essa marca de 1 milhão de fãs merecia uma comemoração.
“Estamos muito felizes em poder comemorar de forma inédita com nossos fãs esse
resultado. Esse feito reforça mais uma vez a ótima recepção que nossos produtos
grelhados no fogo como churrasco vêm tendo no Brasil”.
O produto poderá ser resgatado de segunda a quinta-feira nos restaurantes
BURGER KING® em todos os 80 municípios de 18 Estados que a marca opera. A lista
dos restaurantes participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis na
fan-page da marca (www.facebook.com/burgerkingbrasil).
BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil
e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no
País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o
primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 240
unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o
portal www.burgerking.com.br,
curta a fan page Burger King Brasil e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário