PATROCINADOR

06 agosto 2012

BURGER KING premia com 1 milhão de WHOPPER na fanpage


A rede BURGER KING® atingiu no último sábado, dia 4, 1 milhão de fãs na página do Facebook do Brasil e, para comemorar essa conquista, está premiando com um sanduíche WHOPPER® - seu carro-chefe – os consumidores que já são fãs da marca na rede social. Para ganhar, é necessário se cadastrar no aplicativo disponível na fanpage (www.facebook.com/burgerkingbrasil), escolher o restaurante participante da promoção mais próximo e adquirir uma batata-frita média ou grande e um refrigerante. Até um milhão de pessoas podem ser premiadas.

Os atuais fãs terão uma semana para fazer o cadastramento dos seus dados na fanpage – ou até atingir o número de 1 milhão de cadastros, o que acontecer primeiro - e terão mais três semanas para resgatar seu sanduíche WHOPPER® gratuito, precisando apenas adquirir no momento do resgate uma batata e um refrigerante. Segundo o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, essa marca de 1 milhão de fãs merecia uma comemoração. “Estamos muito felizes em poder comemorar de forma inédita com nossos fãs esse resultado. Esse feito reforça mais uma vez a ótima recepção que nossos produtos grelhados no fogo como churrasco vêm tendo no Brasil”.

O produto poderá ser resgatado de segunda a quinta-feira nos restaurantes BURGER KING® em todos os 80 municípios de 18 Estados que a marca opera. A lista dos restaurantes participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis na fan-page da marca (www.facebook.com/burgerkingbrasil).

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e  responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 240 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR

Nenhum comentário: