PATROCINADOR

14 maio 2013

Helimarte investe R$6 milhões em novo helicóptero


Copa das Confederações garante o crescimento do setor em 2013 apesar da desorganização deste mercado

Com expectativa de aumentar o número de contratos para atender a demanda da Copa das Confederações, a Helimarte, em parceria com a Helibrás acaba de adquirir a aeronave modelo Esquilo com capacidade para 5 passageiros. O novo helicóptero custou R$6 milhões e deve ser entregue em cerca de 4 meses.

"O mercado de Táxi Aéreo no Brasil está chegando em um limite de taxação e de divergências entre as pequenas empresas e a ANAC. Mesmo assim, enquanto tentamos impor mudanças que permitam ao setor crescer mais rapidamente e organizadamente, os eventos esportivos dos próximos anos deverão turbinar os serviços de quem estiver preparado", diz Jorge Bitar Neto, comandante, fundador e piloto da Helimarte.

Hoje a Helimarte conta com dois hangares próprios no Campo de Marte, em São Paulo. Juntos, os dois espaços comportam as 13 aeronaves da frota da empresa, 9 helicópteros, com capacidade de 1 a 6 passageiros, e 4 aviões, com capacidade para 4 a 9 passageiros. Além da aquisição do novo helicóptero, a Helimarte pretende ampliar a equipe. "A mão de obra nessa área também é escassa, mas estamos recebendo novos e bons pilotos no mercado. Queremos os melhores trabalhando com a gente", diz Jorge.

Sobre a Helimarte
A Helimarte é a empresa de Táxi Aéreo do Comandante e diretor de Asas Rotativas da ABTAer (Associação Brasileira de Táxis Aéreos).Jorge Bitar Neto, localizada em hangar próprio no Campo de Marte, em São Paulo. Há 13 anos no mercado, a Helimarte se diferencia por seus variados serviços oferecidos para os mais variados públicos. Desde transporte para executivos em viagens de negócios, até passeios panorâmicos por São Paulo e fornecimento de aeronaves para coberturas jornalísticas e inspeções aéreas. A Helimarte tem como pilar a qualidade em seus serviços e a modernização de sua frota para atender com excelência seus clientes, por isso tem se destacado no setor como a empresa de taxi aéreo que mais cresceu na cidade de São Paulo e, em 2012, pode comemorar a aquisição de seu segundo hangar no Campo de Marte. Atualmente a empresa conta com uma moderna frota de 09 helicópteros, com capacidade de 1 a 6 passageiros, e 4 aviões, com capacidade para 4 a 9 passageiros. A Helimarte possui o certificado CHETA (Certificado de Homologação de Empresa de Táxi Aéreo) fornecido pela ANAC, desde 2003.

Nenhum comentário: