No
Brasil, a montadora realizará ações exclusivas para receber seus clientes
durante a pré estreia
*Cena filme “Truque de Mestre”
Em
ação de product placement global, a BMW participa do Blockbuster “Truque de
Mestre”. No filme, Jesse Eisenberg interpreta Michael Atlas, o líder do grupo
de ilusionistas “The Four Horsemen”. Ao mesmo tempo que eles encantam o público
com as suas mágicas, roubam bancos e depositam nas contas dos próprios
espectadores. No seu encalço estão o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo),
a detetive da Interpol Alma Vargas (Melanie Laurent) e Thaddeus Bradley (Morgan
Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos
são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
“O prodcut placement é sempre uma iniciativa que contribui para estimular o
desejo sobre nossos produtos. No “Truque de Mestre” um filme de tirar o
fôlego, os modelos BMW Série 3 e BMW Série 7 são os astros de
perseguições nas ruas, reforçando toda a dinâmica, performance e emoção
transmitidos pelos veículos da marca.” comenta Herlander Zola, Diretor de
Marketing da BMW do Brasil.
Para a ativação do filme no Brasil, a BMW do Brasil em parceria com o
Shopping Iguatemi São Paulo e a Paris Filmes, fará a pré-estreia do
filme, marcada para a próxima segunda-feira, dia 24 de junho, às 21h30, no
Cinemark do próprio Iguatemi São Paulo. Na ocasião, a BMW terá uma sala vip
para receber seus clientes e convidados.
A montadora Alemã fará o transfer dos convidados da Paris Filmes e dos
clientes One do Shopping Iguatemi com o BMW Série 5 e o BMW Série 6 Gran Coupé.
Um BMW Série 3 ficará exposto no shopping Iguatemi, de 24 de junho a 10 de
julho, próximo a joalheria Dryzum.
Aqueles que visitarem o Shopping Iguatemi, poderão conhecer
de perto a sexta geração do modelo de maior sucesso da história da BMW, o Série
3. Exposto na versão 328i, o carro conta com motor TwinPower Turbo de 245 HP
capaz de acelerar de 0-100 km/h em 6,1 segundos. Com tecnologias inovadoras
como BMW EfficentDynamics e BMW ConnectedDrive, o BMW Série 3 proporciona
desempenho superior, máxima eficiência energética e muita tecnologia voltada
para a conectividade e segurança.
Para mais informações sobre o filme e os carros acesse:
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
Twitter: www.twitter.com/BMWOficial
Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil
O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem
sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa
global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e
tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.
Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais
de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano
contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a
68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força
de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo
prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade
ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos
seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais
como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o
BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de
Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito
anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário