|
Bicicletas asiáticas circularão pela Lagoa
Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro
A Emirates, uma das companhias aéreas que mais rapidamente
crescem no mundo, realizará nos próximos dois fins de semana (22, 23, 29 e 30
de junho) uma ativação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para
promover sua rede de rotas na Ásia. A empresa terá bicicletas em estilo
asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será
registrado e as fotos enviadas por e-mail a cada participante. Quem for
até a Lagoa, na Praça dos Patins, ainda poderá participar de um Concurso
Cultural que premiará o autor da frase mais criativa com duas passagens
aéreas para Ho Chi Minh, no Vietnã.
A
ação visa divulgar a extensa malha aérea da companhia para destinos na Ásia.
Além de Ho Chi Minh, lançada no ano passado, Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio
e Beijing são rotas bastante populares. Só na Índia, a Emirates voa para dez
destinos a partir do hub em Dubai.
A
presença da Emirates no Rio de Janeiro coincide com a Copa das Confederações. A
empresa é parceira oficial da FIFA e tem um espaço dentro de cada estádio, o
Skybox, para receber convidados e clientes. Além disso, nos jogos no Rio de
Janeiro, os torcedores podem participar do Emirates Destination Challenge e
ganhar milhas Skywards equivalentes a duas passagens em classe executiva para
alguns destinos na Ásia.
A
Emirates voa para o Brasil desde 2007 e atualmente tem voos diários partindo de
São Paulo e do Rio de Janeiro. A malha aérea da empresa está em constante
expansão: somente em 2012 foram somados 15 novos destinos, incluindo Rio de
Janeiro, Buenos Aires, Lisboa, Dublin, Dallas, Seattle, Barcelona, Adelaide e
Phuket.
Desde
o início deste ano, a companhia aérea já lançou três novos destinos - Varsóvia,
Argel e Haneda, em Tóquio. Também em 2013 estão previstas as rotas:
Dubai-Estocolmo, em 4 de setembro; e Dubai-Clarck (Filipinas) e Milão-Nova
York, com início em 1º de outubro.
Nesta
semana, durante o Paris Air Show, a Emirates consolidou sua posição de
liderança entre as empresas aéreas internacionais ao conquistar o cobiçado
prêmio de "Melhor Companhia Aérea do Mundo" da Skytrax em 2013. A
companhia também recebeu mais dois prêmios: "Melhor Companhia Aérea do
Oriente Médio" e, pelo nono ano consecutivo, "Melhor Entretenimento
de Bordo do Mundo".
A
Emirates é a maior operadora mundial do A380, com 35 voando e outros 55
encomendados. A empresa também é responsável pela criação do primeiro terminal
do mundo dedicado à aeronave, inaugurado no início do ano, no Aeroporto de
Dubai.
No
ano passado, cerca de 39 milhões de passageiros voaram com a companhia,
utilizando as conexões em sua rede global e desfrutando de grandes inovações a
bordo dos aviões, incluindo o sistema de entretenimento ice, referência
no mercado por oferecer 1.500 canais de entretenimento.
Sobre a Interamerican Network
A
Interamerican Network é a empresa líder de mercado especializada em gestão de
marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo.
Nossos clientes: Alaska
Airlines, Atlantis Resorts, Cathay Pacific, Choose Chicago, Dragonair, Emirates
Airline, Jordan Tourism Board, Las Vegas Convention & Visitors Authority,
Loews Hotels, Millennium Hotels, Ministerio de Turismo del Ecuador, NYC &
Company, One&Only Resorts, Premium Outlets, Simon, Small Luxury Hotels of
the World, St. Maarten Tourist Bureau, Texas Tourism, Tou rism Australia,
Travel Nevada, Worldcome Destination Specialists.
Nenhum comentário:
Postar um comentário