PATROCINADOR

25 junho 2013

MR. BEER TRAZ NOVIDADES À BRASIL BRAU 2013

Marca disponibiliza mais de 100 rótulos exclusivos e de marca própria para venda aos visitantes

A Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, traz novidades à Brasil Brau deste ano, disponibilizando para venda rótulos exclusivos e de marca própria. O objetivo é expor as mais de 100 variedades de cervejas disponíveis apenas em  lojas da rede. “No ano passado fortificamos nossas importações, que tiveram inicio em 2011. Isso nos possibilitou um contato bem mais próximo com os fornecedores, alinhando a nossa linha produtos ao perfil dos nossos consumidores. Conseguimos, assim, trazer apenas produtos de qualidade e que são referências no universo cervejeiro”, afirma Humberto Ribeiro, diretor do Mr. Beer.   

A Brasil Brau é a maior feira profissional da indústria cervejeira no Brasil. Reuni, ainda, personalidades do setor. “O evento é uma excelente oportunidade de interagir com aqueles que já nossos parceiros, além de ser um espaço excelente também para estabelecer novas parcerias”, completa o empresário. 

A feira acontece no espaço Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre 25 e 27 de junho, das 13h às 20h.

O evento também traz novidades neste ano, a exemplo do lançamento do Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja. O objetivo da feira é apresentar tudo o que há de novo no mercado cervejeiro, promover degustação e confraternização. Atrai produtores de matérias-primas e de equipamentos, prestadores de serviços, mestres cervejeiros e consumidores. E ainda expõe grande variedade de cervejas, tanto nacionais quanto importadas.

Sobre a Tereza:
A Tereza surgiu como homenagem à diversidade cultural e artística do Brasil. Mescla fatores característicos da famosa "brasilidade". É produzida com base no jovem e inovador estilo norte-americano cervejeiro, uma alusão às influências da economia e de alguns costumes estadunidenses na cultura brasileira. Na escola cervejeira americana, encontramos rótulos que vão do light aos extremamente lupulados. A Tereza se insere no segundo caso. É uma Pilsen Extra Hop, ou seja, recebe doses excedentes de lúpulo, um dos principais ingredientes da cerveja. A Tereza traz sofisticação e inovação à paixão nacional. A dose extra do amargor refrescante do lúpulo e seu princípio calmante em uma cerveja de estilo naturalmente leve e fresco, a Pilsen, tornou a bebida ainda mais perfeita para o clima tropical nacional. No rótulo, o Mr. Beer estampou a mulher brasileira - estilosa, inteligente e de personalidade, referenciando o bom gosto feminino, público que representa 40% do total da rede.

Para quem não tiver oportunidade de ir ao evento, mas quer acompanhar a participação da o Mr. Beer, basta ficar atento às redes sociais da marca:

>> Facebook oficial do Mr. Beer - https://www.facebook.com/mrbeercervejas
>>Twitter oficial do Mr. Beer - https://twitter.com/MrBeerBrasil
>> Blog oficial do Mr. Beer - http://mrbeercervejas.com.br/blog/


Sobre a Mr. Beer Cervejas
Pioneira e maior do segmento no país, o Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São 80 unidades - distribuídas por 20 Estados brasileiros mais o Distrito Federal - com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br  


Nenhum comentário: