PATROCINADOR

08 junho 2013

NCR apresenta novo quiosque de autoatendimento no CIAB 2013

A NCR, líder mundial em soluções de autoatendimento bancário, lança em primeira mão no CIAB 2013, maior evento da América Latina para o setor financeiro, seu mais novo quiosque de autoatendimento, o NCR SelfServ™ 3. O quiosque oferece uma ampla gama de serviços para proporcionar uma experiência superior aos seus clientes.

O NCR SelfServ™ 3 é um quiosque compacto adequado para instalação em lobby, altamente versátil, que oferece suporte seguro para muitas operações como pagamento de contas, transferência de fundos, recarga de telefone celular, impressão de extratos e de recibos. Com isso, os clientes poderão escolher quando e onde desejam realizar suas operações.

Direcionado para os bancos, o quiosque está disponível na plataforma XFS que permite a reutilização de aplicações escritas sobre XFS, aproveitando as aplicações já existentes, além de fornecer uma interface familiar para os clientes com design exclusivo e monitor touchscreen 15”.

O NCR SelfServ™ 3 foi desenhado para um ambiente 24x7 e usa a tecnologia comprovada e os mesmos componentes dos ATMs NCR SelfServ. Pode ser monitorado e controlado remotamente, garantindo os mais altos níveis de disponibilidade e excelência operativa, além da geração de receitas.

O quiosque tem certificação EMV 4.0 level 1 e PCI 1.x compatível com o APTRA™ e está disponível com o pacote completo das ofertas de segurança da NCR.


Softwares da NCR em destaque

Além do lançamento do quiosque, a NCR enfatizará em seu estande vários softwares inovadores que além de proporcionar aumento de performance e rentabilidade, auxiliam os bancos no atendimento a seus clientes, cada vez mais exigentes.

Os visitantes poderão conhecer os seguintes softwares durante o evento:

NCR APTRA™ Activate
·         Melhora das receitas em US$1,500 por ATM por ano;
·         Permite investimentos futuros (Future-proof investment);
·         Possibilita economizar US$2,500 por ATM por ano com a comprovada solução de multivendor.

NCR APTRA™ Connection
·         Proporciona uma experiência única ao consumidor;
·         Possibilita oferecer serviços ilimitados;
·         Otimiza as relações entre cliente e banco, aumentando a satisfação e lealdade do consumidor.

NCR APTRA™ Vision
·         Maximiza a disponibilidade dos ATM`s;
·         Simplifica a conformidade regulatória;
·         Economia de US$500 por ATM por ano em visitas de manutenção.

NCR APTRA™ eMarketing
·         Aumenta a performance das campanhas de marketing em 300%;
·         Personaliza todas as interações com o cliente
·         Aumenta da oferta de caixa de entrada de e-mail em 25%


NCR APTRA™ Cash Management
  • Permite aos bancos conseguir equilíbrio de dinheiro em agências e toda rede de caixas eletrônicos;
  • Possui três soluções – previsão, otimização e automação.

As soluções da NCR auxiliam os consumidores a interagirem com a sua marca, seja em casa, no caminho ou nas agências, conforme a presença e preferência deles.


SERVIÇO

CIAB 2013
Tema: “Os novos desafios do setor financeiro”
Data: 12 a 14 de junho
Horário: das 9h às 20h
Stand C6
Local: Transamérica Expo Center - SP
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP – Brasil

Sobre a NCR
 A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder global em tecnologias de transações de consumo, transformando as interações diárias com as empresas em experiências excepcionais. Com o seu software, hardware e portfólio de serviços, a NCR permite mais de 300 milhões de transações diárias em todos os setores de varejo, finanças, viagens, hospitalidade, indústrias de telecomunicações e tecnologia. As soluções da NCR estão presentes nas transações cotidianas para tornar a vida das pessoas mais fácil.

A NCR está sediada em Duluth, Geórgia, com mais de 26.000 funcionários e opera em 180 países. NCR é marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países. 

Web site: www.ncr.com
Twitter: @NCRCorporation

Nenhum comentário: