A NCR, líder mundial em soluções de
autoatendimento bancário, lança em primeira mão no CIAB 2013, maior evento
da América Latina para o setor financeiro, seu mais novo quiosque de
autoatendimento, o NCR SelfServ™ 3. O quiosque oferece uma ampla gama de
serviços para proporcionar uma experiência superior aos seus clientes.
O NCR SelfServ™ 3 é
um quiosque compacto adequado para instalação em lobby, altamente versátil, que
oferece suporte seguro para muitas operações como pagamento de contas,
transferência de fundos, recarga de telefone celular, impressão de extratos e
de recibos. Com isso, os clientes poderão escolher quando e onde desejam
realizar suas operações.
Direcionado para os
bancos, o quiosque está disponível na plataforma XFS que permite a reutilização
de aplicações escritas sobre XFS, aproveitando as aplicações já existentes,
além de fornecer uma interface familiar para os clientes com design exclusivo e
monitor touchscreen 15”.
O NCR SelfServ™ 3
foi desenhado para um ambiente 24x7 e usa a tecnologia comprovada e os mesmos
componentes dos ATMs NCR SelfServ. Pode ser monitorado e controlado
remotamente, garantindo os mais altos níveis de disponibilidade e excelência
operativa, além da geração de receitas.
O quiosque tem certificação EMV 4.0 level 1
e PCI 1.x compatível com o APTRA™ e está disponível com o pacote completo das
ofertas de segurança da NCR.
Softwares da NCR em destaque
Além do lançamento do quiosque, a NCR
enfatizará em seu estande vários softwares inovadores que além de proporcionar
aumento de performance e rentabilidade, auxiliam os bancos no atendimento a
seus clientes, cada vez mais exigentes.
Os
visitantes poderão conhecer os seguintes softwares durante o evento:
NCR
APTRA™ Activate
·
Melhora
das receitas em US$1,500 por ATM por ano;
·
Permite
investimentos futuros (Future-proof investment);
·
Possibilita
economizar US$2,500 por ATM por ano com a comprovada solução de multivendor.
NCR
APTRA™ Connection
·
Proporciona
uma experiência única ao consumidor;
·
Possibilita
oferecer serviços ilimitados;
·
Otimiza
as relações entre cliente e banco, aumentando a satisfação e lealdade do
consumidor.
NCR
APTRA™ Vision
·
Maximiza
a disponibilidade dos ATM`s;
·
Simplifica
a conformidade regulatória;
·
Economia
de US$500 por ATM por ano em visitas de manutenção.
NCR APTRA™ eMarketing
·
Aumenta
a performance das campanhas de marketing em 300%;
·
Personaliza
todas as interações com o cliente
·
Aumenta
da oferta de caixa de entrada de e-mail em 25%
NCR APTRA™ Cash Management
- Permite aos bancos
conseguir equilíbrio de dinheiro em agências e toda rede de caixas
eletrônicos;
- Possui três
soluções – previsão, otimização e automação.
As
soluções da NCR auxiliam
os consumidores a interagirem com a sua marca, seja em casa, no caminho ou nas
agências, conforme a presença e preferência deles.
SERVIÇO
CIAB 2013
Tema: “Os novos desafios do setor financeiro”
Data: 12 a 14 de junho
Horário: das 9h às 20h
Stand C6
Local: Transamérica Expo Center - SP
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo
- SP – Brasil
Sobre a NCR
A NCR Corporation
(NYSE: NCR) é líder global em tecnologias de transações de consumo, transformando
as interações diárias com as empresas em experiências excepcionais. Com o seu
software, hardware e portfólio de serviços, a NCR permite mais de 300 milhões
de transações diárias em todos os setores de varejo, finanças, viagens,
hospitalidade, indústrias de telecomunicações e tecnologia. As soluções da NCR
estão presentes nas transações cotidianas para tornar a vida das pessoas mais
fácil.
A NCR está sediada em Duluth, Geórgia, com
mais de 26.000 funcionários e opera em 180 países. NCR é marca registrada da
NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.
Web site: www.ncr.com
Twitter: @NCRCorporation
Facebook: www.facebook.com/ncrcorp
LinkedIn: http://linkd.in/ncrgroup
YouTube:
www.youtube.com/user/ncrcorporation
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