Em uma prova cheia de
emoções, as equipes do rali de estratégia enfrentaram trilhas e atividades, do
litoral ao interior, debaixo de chuva
A segunda etapa do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor foi
marcada pela chuva, que não parou o dia todo, e pela diversidade de atividades.
O mapa cobria do litoral ao interior, passando por Barra Velha, Piçarras, Joinville,
Luís Alves e São João do Itaperiu.
Entre as tarefas de aventura, as equipes se divertiram nas aulas de circo, em uma escola comandada por uma família romena, e surfaram nas ondas da praia de Barra Velha. A caminho do interior, desbravaram plantações de banana e aprenderam a colher, lavar e encaixotar as frutas. Fizeram ainda um circuito de skate e trecho de bike. E as provas culturais não ficaram de fora: as equipes precisaram entrevistar famílias de imigrantes italianos, em uma região em que pouco se fala o português.
Rubens Welter participa da competição há cinco anos. "Sou apaixonado por esse esporte, é muito, muito bom", diz. "Acho perfeito. A integração de carro e esporte, a interação dos competidores, acho sensacional", conta o participante da equipe Family 4x4, que tem dois Pajero Full.
Este ano, o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor completa 10 anos com novidades. Agora, os proprietários de ASX 4x4 e Outlander 4x4 são convidados a participar das provas. Muitos competidores estrearam os carros nesta etapa. Caso de Evandro de Souza: "Adoro o carro. Anda no asfalto e na lama, e responde bem nos dois tipos de piso", conta o proprietário de um Outlander 4x4. Vilmar Ricken já tinha colocado seu ASX 4x4 na terra, mas participou da prova pela primeira vez. "Ele responde bem. É seguro e estável. Superou expectativas", conta.
Campeões
O Mitsubishi Outdoor é dividido em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun, para as equipes que estão começando.
Na segunda prova do ano, a equipe Papaléguas, com um Pajero TR4 e uma L200 Triton, alcançou o lugar mais alto do pódio. "É muito bom, é uma adrenalina muito grande. Não tem preço", conta Tércio Camargo. "Volto pra casa realizado", diz. Pedro Betler completa: "O objetivo é curtir. Tem a competição, o trabalho em equipe, o tempo em família e com os amigos."
Já na categoria Fun, comemoração da equipe River Stones. Fabiano Gluck Camargo é novo na equipe. "Eu conhecia apenas o rali de regularidade. Achei muito bacana o trajeto e fiz as provas de surf e skate", conta, animado. "Estamos com dois navegadores muito bons, e conseguimos, mesmo debaixo da forte chuva, conquistar o pódio", completa Anderson Santin, que promete: "Temos um bom conhecimento e estamos preparados para ir para a Extreme."
Mitsubishi Pró Brasil
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró Brasil. Nesta etapa, foram arrecadadas dez toneladas de alimentos, entregues para Casa Mãe Sonia, Centro de Educação Infantil Recanto dos Querubins e ADESD (Associação de Síndrome de Down de Joinville).
A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor será no dia 10 de agosto, em Penedo (RJ).
O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Gol, Centauro, Atlântica/Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli e Pilkington.
Vídeo release
Acesse o site abaixo para fazer o download do vídeo release do Mitsubishi Outdoor.
Site: http://www.santaedit.tv.br
Login: release_mitsubishioutdoor
Senha: mitralis
Resultados - 2ª etapa - Joinville (SC)
Categoria Extreme
1) Papaléguas
2) Speedy Gonzales
3) Family 4x4
Categoria Fun
1) River Stones
2) Barro Seco
3) Crazy Bird
Entre as tarefas de aventura, as equipes se divertiram nas aulas de circo, em uma escola comandada por uma família romena, e surfaram nas ondas da praia de Barra Velha. A caminho do interior, desbravaram plantações de banana e aprenderam a colher, lavar e encaixotar as frutas. Fizeram ainda um circuito de skate e trecho de bike. E as provas culturais não ficaram de fora: as equipes precisaram entrevistar famílias de imigrantes italianos, em uma região em que pouco se fala o português.
Rubens Welter participa da competição há cinco anos. "Sou apaixonado por esse esporte, é muito, muito bom", diz. "Acho perfeito. A integração de carro e esporte, a interação dos competidores, acho sensacional", conta o participante da equipe Family 4x4, que tem dois Pajero Full.
Este ano, o rali de estratégia Mitsubishi Outdoor completa 10 anos com novidades. Agora, os proprietários de ASX 4x4 e Outlander 4x4 são convidados a participar das provas. Muitos competidores estrearam os carros nesta etapa. Caso de Evandro de Souza: "Adoro o carro. Anda no asfalto e na lama, e responde bem nos dois tipos de piso", conta o proprietário de um Outlander 4x4. Vilmar Ricken já tinha colocado seu ASX 4x4 na terra, mas participou da prova pela primeira vez. "Ele responde bem. É seguro e estável. Superou expectativas", conta.
Campeões
O Mitsubishi Outdoor é dividido em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun, para as equipes que estão começando.
Na segunda prova do ano, a equipe Papaléguas, com um Pajero TR4 e uma L200 Triton, alcançou o lugar mais alto do pódio. "É muito bom, é uma adrenalina muito grande. Não tem preço", conta Tércio Camargo. "Volto pra casa realizado", diz. Pedro Betler completa: "O objetivo é curtir. Tem a competição, o trabalho em equipe, o tempo em família e com os amigos."
Já na categoria Fun, comemoração da equipe River Stones. Fabiano Gluck Camargo é novo na equipe. "Eu conhecia apenas o rali de regularidade. Achei muito bacana o trajeto e fiz as provas de surf e skate", conta, animado. "Estamos com dois navegadores muito bons, e conseguimos, mesmo debaixo da forte chuva, conquistar o pódio", completa Anderson Santin, que promete: "Temos um bom conhecimento e estamos preparados para ir para a Extreme."
Mitsubishi Pró Brasil
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró Brasil. Nesta etapa, foram arrecadadas dez toneladas de alimentos, entregues para Casa Mãe Sonia, Centro de Educação Infantil Recanto dos Querubins e ADESD (Associação de Síndrome de Down de Joinville).
A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor será no dia 10 de agosto, em Penedo (RJ).
O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Gol, Centauro, Atlântica/Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli e Pilkington.
Vídeo release
Acesse o site abaixo para fazer o download do vídeo release do Mitsubishi Outdoor.
Site: http://www.santaedit.tv.br
Login: release_mitsubishioutdoor
Senha: mitralis
Resultados - 2ª etapa - Joinville (SC)
Categoria Extreme
1) Papaléguas
2) Speedy Gonzales
3) Family 4x4
Categoria Fun
1) River Stones
2) Barro Seco
3) Crazy Bird
Nenhum comentário:
Postar um comentário