PATROCINADOR

09 agosto 2013

Público escolhe obra de Eduardo Kobra para ilustrar a Igreja do Calvário (SP)

Após duas semanas de votação, foi escolhida a nova obra do muralista Eduardo Kobra que deve ser pintada na cidade de São Paulo. A vencedora foi a opção número 3 (anexo) com 35,7% dos votos. A partir de hoje, Eduardo Kobra e sua equipe iniciam a fase de pintura da obra que deve durar duas semanas. O local escolhido foi a parede da Igreja do Calvário, localizada em uma das principais vias públicas do bairro de Pinheiros em São Paulo.

A finalização do mural vai coincidir com o lançamento do Thinkpad Helix da Lenovo no Brasil, que será usado por Kobra no desenvolvimento da arte dele. Os fãs de Kobra vão ter a chance de ganhar esse novo híbrido de PC e tablet através de um concurso no Instagram no qual os participantes devem mostrar como eles se inspiraram com os murais pintados por Kobra. Acesse o site www.bloglenovo.com.br/artequeseforma e inscreva-se para ficar por dentro das novidades, seguir essa campanha e obter mais informações sobre o concurso.

A Ação
A Lenovo anunciou o lançamento de um novo projeto de arte com o renomado grafiteiro Eduardo Kobra, para criar um mural gigante na capital paulista. O projeto faz parte da iniciativa “Arte que se forma” da Lenovo, que permitiu que os internautas escolhessem qual ilustração decorará um mural na zona oeste de São Paulo.Os internautas puderam votar em um de três esboços conceituais.

“Estamos muito satisfeitos de trabalhar com Kobra nesse projeto incrível”, afirmou Humberto de Biase, Diretor de Marketing e Trade da Lenovo. “Muitos desses murais se tornaram ícones de inspiração em São Paulo, e a paixão e a energia de Eduardo fazem com que ele seja a encarnação ideal da nossa mentalidade de 'arte para fazer acontecer'. Basicamente, a Lenovo cria as ferramentas para que pessoas como Kobra possam FAZER coisas influentes.”

O Produto
A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY), maior fabricante de computadores do mundo, traz ao Brasil mais um equipamento da sua família de conversíveis: o ThinkPad Helix. O dispositivo de alta performance é ideal para profissionais corporativos, seja em sua função notebook ou tablet. Seu design giratório entrega praticidade e produtividade ao mesmo tempo. O Helix define a nova geração de computadores móveis corporativos com sua versatilidade que permite usá-lo de quatro maneiras distintas, sem perder o desempenho da máquina. Conectado ao teclado, é um ultrabook com alta capacidade de processamento; como tablet de 11,6 polegadas e 835 gramas, é o mais fino da categoria com a 3ª geração Intel® Core™ com vPro. O conversível também funciona conectado à base e tela invertida, chamado modo vertical, transformando o Helix em uma central de apresentações corporativas ou em uma mini-sala de cinema. Ainda conectado ao teclado, ele se torna um tablet com mais portas e conectividade disponível.A navegação com o Helix é simples e fácil com a caneta embutida, teclado em tamanho integral e a tela IPS de alta definição mais iluminada da linha ThinkPad. O Helix chega ao mercado nacional a partir de R$5.999,00.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa de tecnologia pessoal de US$ 34 bilhões – a maior fabricante de PCs do mundo e um líder emergente PC Plus – servindo consumidores em mais de 160 países. Dedicada a construir PCs de alta performance e dispositivos de internet móvel, a Lenovo investe em inovação, uma rede abastecimento global altamente eficiente e execução estratégica forte. Formada a partir da aquisição da divisão de PC's da IBM, a Lenovo desenvolve, fabrica e vende produtos e serviços de tecnologia confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar. Suas linhas incluem os legendários computadores Think e a marca Idea para consumidores de PCs, assim como servidores, workstations e uma família de dispositivos móveis, incluindo tablets e smartphones. A Lenovo, uma empresa global Fortune 500, tem grandes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Pequim (China) e Raleigh (Carolina do Norte/EUA). Para mais informações, acesse www.lenovo.com.br.

Nenhum comentário: