SAP Skills oferece sessões de Hands On com especialistas para promover
qualificação e atualização na plataforma SAP HANA, Mobilidade e Business
Intelligence
Com o objetivo de capacitar parceiros de negócios, consultores e
clientes no portfólio de soluções de inovação, a SAP realiza, entre os dias 2 e
6 de setembro, em São Paulo, o evento SAP Skills. O foco é atualizar os
participantes em relação às novidades da plataforma de computação em memória
SAP HANA, de aplicações de mobilidade e Business Intelligence.
“Há uma crescente demanda no mercado por soluções da SAP. O objetivo é promover
a capacitação de mão de obra para as empresas parceiras e consultores, a fim de
aproveitarem as oportunidades de negócios. E, por outro lado, o encontro é
ideal para os profissionais de empresas usuárias de tecnologias SAP estarem
atualizados., destaca Silvio Sherveninas, diretor da SAP Educação. No segundo
trimestre de 2013, a SAP aumentou em 107% suas vendas de software.
Com profissionais experientes do mercado, ambiente de treinamentos e exercícios
exclusivos da SAP, o evento promoverá, por meio de sessões de Hands On, a
capacitação dos participantes.
O diferencial do SAP Skills é a grande quantidade de aulas práticas e opções
variadas de horários – inclusive, à noite, - o que permite ao participante
montar a sua agenda, de acordo com suas necessidades.
A SAP Educação oferecerá as sessões com valores reduzidos e permitirá a
inscrição de quaisquer pessoas interessadas nos produtos e soluções de inovação
da companhia. Além disso, todos os participantes poderão assistir a uma sessão
por turno, ao longo dos cinco dias de evento.
SAP SKILLS
Data: de 2 a 6 de setembro (segunda a sexta-feira)
Local: Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), bloco C, 3° andar
Horários: das 8h às 22h (customização dos horários, respeitando a
necessidade de cada participante).
Inscrições pelos e-mails:
maysa.carvalho@sap.com ou lilian.gomes@sap.com
Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP
(NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a
funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de
desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a
trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à
frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500
mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da
SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e
crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no
Twitter @SAPNotíciasBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário