Site
oferecerá descontos de até 70% em diferentes categorias e atendimento ao
consumidor durante as 24h do evento
A
Black Friday já se tornou uma das datas mais importantes do varejo nacional e
boa pedida para quem deseja antecipar as compras de Natal. Repetindo a ação do
último ano, o MagazineLuiza.com participa da edição 2013 do maior evento de
descontos do comércio varejista, originário dos Estados Unidos. A contagem
regressiva já começou no site da rede.
Na
sexta, dia 29, os clientes que visitarem o site da rede poderão comprar
produtos de diferentes categorias com até 70% de descontos. Serão mais de 3 mil
itens em oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de perfumaria,
brinquedos, informática, entre outros.
“A
proposta é que seja um dia excepcional de vendas. Estamos há meses nos
preparando, tivemos negociações específicas para conseguir condições comerciais
exclusivas para a data e estamos seguros de que teremos ofertas realmente
diferenciadas”, comenta o diretor de e-commerce do Magazine Luiza, Decio Yuiti
Sonohara.
Para
a Black Friday deste ano, o Magazine Luiza reforçou a infraestrutura do site e
preparou um serviço de atendimento ao consumidor, por chat ou telefone, para
atender durante as 24 horas do evento. Segundo Sonhara, a data já é uma das
mais importantes para o comércio eletrônico. “Em 2012, ela representou em torno
de 20% da venda do mês, um volume muito expressivo para apenas 1 dia de venda.
Para 2013, a expectativa é grande, acreditamos que o sucesso irá se repetir”,
conclui.
As
ofertas estarão válidas durante as 24h de sexta feira, 29 de novembro.
Magazine
Luiza
O
Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país.
Até 30 de setembro de 2013 possuía 740 lojas e oito centros de distribuição,
estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais,
Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia,
Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e
Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.
Em
maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez,
inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em
agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas
do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.
A
empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais
de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu
diversos prêmios à rede, que, há 16 anos, figura entre as melhores empresas
para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to
Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no
Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi
eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário