Patrocinadora
oficial de um dos pontos mais badalados da ilha, a marca abre o verão
catarinense com
diversas ações de relacionamento.
As
ativações começam logo no caminho da praia, onde uma bandeira MINI posiciona o
espaço da marca para o banho de sol e mar. Chegando no Café de la Musique
a marca dará as boas vindas aos convidados na entrada do local e no topo da
estrutura da casa um luminoso „MINI Summer 2014“ marcará a sua presença no
verão de Jurerê. Além disso, toda a família MINI ficará exposta na frente do
beach club recepcionando os convidados, nos modelos MINI Hatch, MINI Cabrio,
MINI Roadster, MINI Coupé, MINI Countryman e MINI Paceman. Os clientes que
visitarem a casa conduzindo seu próprio MINI terão o serviço de valet como
cortesia oferecido pela marca.
Internamente,
elementos de comunicação, como placas divertidas nos banheiros masculino e
feminino com as frases „Life is a beach.“ e „Esse look nunca sai de moda.“ ,
bem como a mesa do DJ serão assinadas pela marca. No lado externo da varanda, a
MINI contará ainda com um lounge personalizado para receber seus convidados, os
quais serão presenteados com gifts exclusivos remetendo ao verão.
Durante
o MINI Summer 2014 acontecem ainda duas festas exclusivas assinadas pela marca:
uma de pré-reveillon e outra antes do carnaval. Celebridades e formadores de
opinião contarão com o serviço de transfer oferecido pela MINI em ambas
ocasiões.
Em
paralelo, uma ação desenvolvida pela MINI Top Car – a concessionária da marca
da região - acontece nas proximidades do day club. A ação „MINI Topless“
permanecerá no deck do Café de la Musique durante a primeira semana de janeiro
expondo o modelo MINI Cabrio. A ideia é criar uma atmosfera divertida ao redor
da ação associando o modelo conversível com a prática do topless. Placas de
identificação „Topless Zone“ estarão espalhadas pelos arredores, atraindo o
público do local para conhecer o veículo.
„Estamos
muito entusiasmados com a nossa iniciativa. A plataforma MINI Summer 2014
contribuirá para ressaltarmos ainda mais o espírito fun e irreverente da marca e para nos aproximar do nosso
público consumidor. Temos certeza de que será um sucesso, assim como foi em
2010!“, comenta Nina Dragone, Diretora da MINI Brasil.
A
temporada MINI Summer 2014 começa no dia 26.12.2013 e se estenderá até o
Carnaval.
Para mais informações sobre a MINI
Brasil, acesse:
Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil
Twitter: www.twitter.com/MINI_br
Instagram: @MINIBrasil
YouTube: www.youtube.com/beminibr
O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricante de automóveis e
motocicletas mais bem sucedidos do mundo com a suas marcas BMW, MINI e
Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de
produção e montagem em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140
países.
Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhão
de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos
impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre
rendimentos equivalentes a 76.850 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012,
o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 105.876
colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no
pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu
sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor,
responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a
conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário