Atuar
como uma parceiro do profissional gráfico, estando sempre atento às
transformações do mercado gráfico, é o principal objetivo do Guia do
Profissional Gráfico. O Guia é mais um dos parceiros de mídia que estarão
presentes na ExpoPrint Latin America 2014, de 16 a 22 de julho.
O diretor do Guia do Profissional Gráfico (GPG), Paulo Gradel, fala sobre a
importância da ExpoPrint Latin America 2014: "Além da importância natural
de uma feira desse porte acontecer em nosso país, esta edição é especialmente
importante, visto que a indústria está passando por mudanças profundas que vão
muito além da simples troca de equipamentos e tecnologia. Parte dos mercados
antigamente supridos por nossa indústria simplesmente desapareceu, mas em
contrapartida surgem novas oportunidades de negócios a cada dia, em uma
velocidade quase que estonteante."
Paulo reforça que as transformações da indústria implicam em um novo modelo de
negócios: "Quem se adaptar antes a essa nova realidade, parte na frente e
tem um mercado virgem para atuar. Aqueles que demorarem muito em se adaptar,
bem, talvez cheguem tarde demais... E é aí que reside a grande importância
dessa edição da feira. Que melhor lugar para se inteirar das novas tendências e
tecnologias que na maior feira do setor, uma verdadeira festa que dará
oportunidades a esse público ávido por novidades a oportunidade única de
conhecer lado a lado, podendo inclusive comparar, todas essas novas possibilidades?".
O GPG
estará presente na feira visando estar ao lado do profissional gráfico na busca
dos novos rumos da indústria. Uma quantidade extra da "revistinha"
será impressa para distribuição exclusiva durante o evento, destacando assim os
parceiros.
O diretor Paulo Gradel falou sobre os rumos do GPG: "Estamos nos
preparando para seguir sendo um parceiro de nossa indústria, buscando salientar
os segmentos que mais têm crescido na área de impressão, como flexografia banda
estreita, impressão digital, incluído aí os dados variáveis e grandes formatos
em tecnologias que já são uma realidade como jato de tinta".
O GPG - Guia do Profissional Gráfico - é um catálogo setorial da indústria
gráfica nacional e seus profissionais. Publicação da Marpa Editora Ltda., é
guia para a compra de equipamentos e serviços do ramo gráfico. O GPG é
distribuído gratuitamente em todo o Brasil, sendo a maior tiragem do mercado
gráfico brasileiro: 25 mil exemplares. O GPG vem, ao longo de 19 anos de
atuação, consolidando cada vez mais sua posição dentre as publicações do
segmento.
A ExpoPrint é a maior feira gráfica das Américas. Ela vai ser realizada de 16 a
22 de julho de 2014, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O visitante
terá a oportunidade de conhecer as grandes novidades do mercado gráfico em um
único espaço. Cadastre-se antecipadamente para visitar a feira através do link:
www.expoprint.com.br/pt/visitar/cadastro.
Curta também a página do Facebook com todas as notícias sobre a ExpoPrint e
sobre a indústria gráfica: www.facebook.com/ExpoPrintLatinAmerica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário