Profissional
com 14 anos de experiência no mercado de contact center investe na visão
consultiva para construir propostas de valor sob medida para os desafios de
negócios de cada empresa
A
Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de
soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Carlos Pereira como gerente de
vendas. “Carlos
possui a visão e o networking essenciais para levar os diferenciais da
Interactive Intelligence para o mercado; sua experiência no segmento de contact
center, em especial, o habilita a construir propostas de valor sob medida para
o desafio de cada corporação”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da
Interactive Intelligence no Brasil. Pereira atua há 14 anos no mercado
brasileiro de TI e Telecom. Antes de ingressar na Interactive Intelligence, o
executivo trabalhou na Comuniki.ME, Aspect, na Move CRM e Wittel.
Em sua trajetória, Carlos Pereira
destaca-se pelo conhecimento que possui sobre os desafios de negócios e de
tecnologia enfrentados por empresas que contam com um contact center.
“Desde 2000 invisto na visão consultiva, de modo a entender as necessidades do
cliente e, a partir daí, construir uma solução capaz de propiciar inovação e
crescimento aos negócios desta empresa”, declara Carlos Pereira, gerente de
vendas da Interactive Intelligence no Brasil.
Na Aspect, Pereira atuou como
gerente de sucesso do cliente. “Tive a oportunidade de atender empresas em todo
o Brasil; conheci em profundidade os desafios vividos por contact centers em
geral e pelas fornecedoras de serviços de recuperação de crédito e cobrança, em
especial”. O executivo também trabalhou na área operacional da MoveCRM e BPO,
onde foi superintendente de Telecomunicações, aprendeu a gerar bons resultados
de tecnologia para o contact center. “Isso foi feito sempre a partir da
compreensão da cultura do cliente, identificado os desafios que, vencidos,
colaborariam no crescimento da empresa como um todo”.
Um entusiasta do que a inovação
tecnológica pode fazer pelos processos e pelas pessoas, Pereira traz para o
time da Interactive Intelligence experiência e rigor em projetos para os
contact centers. “Eu acredito que a tecnologia agrega valor à produção e,
principalmente, auxilia as empresas a fazerem mais e melhores negócios”,
complementa Pereira.
Carlos
Pereira estudou Ciências Econômicas na Universidade de São Paulo (USP) e Eletrônica no Centro Federal de Educação Tecnológica de São
Paulo (CEFET/SP).
Sobre a Interactive Intelligence
A
Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq:
ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center,
comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é
aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação
corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem
e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing,
recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive
Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo.
A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços”
da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em
Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost
& Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento
Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive
Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em
Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte,
América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a
Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55
11 5054-9400
ou no falecom@inin.com.
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