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22 janeiro 2014

Interactive Intelligence contrata Carlos Pereira como novo gerente de vendas

Profissional com 14 anos de experiência no mercado de contact center investe na visão consultiva para construir propostas de valor sob medida para os desafios de negócios de cada empresa


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Carlos Pereira, novo gerente de vendas da Interactive Intelligence no Brasil.
Foto divulgação
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Carlos Pereira como gerente de vendas. “Carlos possui a visão e o networking essenciais para levar os diferenciais da Interactive Intelligence para o mercado; sua experiência no segmento de contact center, em especial, o habilita a construir propostas de valor sob medida para o desafio de cada corporação”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.  Pereira atua há 14 anos no mercado brasileiro de TI e Telecom. Antes de ingressar na Interactive Intelligence, o executivo trabalhou na Comuniki.ME, Aspect, na Move CRM e Wittel.

Em sua trajetória, Carlos Pereira destaca-se pelo conhecimento que possui sobre os desafios de negócios e de tecnologia enfrentados por empresas que contam com um contact center.  “Desde 2000 invisto na visão consultiva, de modo a entender as necessidades do cliente e, a partir daí, construir uma solução capaz de propiciar inovação e crescimento aos negócios desta empresa”, declara Carlos Pereira, gerente de vendas da Interactive Intelligence no Brasil.

Na Aspect, Pereira atuou como gerente de sucesso do cliente. “Tive a oportunidade de atender empresas em todo o Brasil; conheci em profundidade os desafios vividos por contact centers em geral e pelas fornecedoras de serviços de recuperação de crédito e cobrança, em especial”. O executivo também trabalhou na área operacional da MoveCRM e BPO, onde foi superintendente de Telecomunicações, aprendeu a gerar bons resultados de tecnologia para o contact center. “Isso foi feito sempre a partir da compreensão da cultura do cliente, identificado os desafios que, vencidos, colaborariam no crescimento da empresa como um todo”.

Um entusiasta do que a inovação tecnológica pode fazer pelos processos e pelas pessoas, Pereira traz para o time da Interactive Intelligence experiência e rigor em projetos para os contact centers. “Eu acredito que a tecnologia agrega valor à produção e, principalmente, auxilia as empresas a fazerem mais e melhores negócios”, complementa Pereira.

Carlos Pereira estudou Ciências Econômicas na Universidade de São Paulo (USP) e Eletrônica no Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (CEFET/SP).


Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com.

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