Avaliada
em US$ 5.48 bilhões, a marca teve valorização de 34%
A Emirates Airline, conectora global de pessoas e lugares, foi eleita a marca de companhia aérea mais valiosa do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, na lista ‘Global 500 report’ da consultoria ‘Brand Finance’. Ocupando a 234ª posição geral na lista de 2014, a Emirates é também a marca mais valiosa no Oriente Médio pelo 4º ano consecutivo, avaliada em US$ 5.48 bilhões, um aumento de 34% em relação ao ano anterior.
A Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marcas, publica a lista das 500 mais importantes todos os anos. Ela leva em consideração a reputação, imagem, propriedade intelectual e outros fatores como conexão emocional, desempenho financeiro, sustentabilidade e taxas de crescimento.
Uma
das experiências preferidas dos passageiros a bordo da Emirates: tripulantes
tiram fotos instantâneas das crianças com o icônico chapéu das comissárias
A Emirates Airline, conectora global de pessoas e lugares, foi eleita a marca de companhia aérea mais valiosa do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, na lista ‘Global 500 report’ da consultoria ‘Brand Finance’. Ocupando a 234ª posição geral na lista de 2014, a Emirates é também a marca mais valiosa no Oriente Médio pelo 4º ano consecutivo, avaliada em US$ 5.48 bilhões, um aumento de 34% em relação ao ano anterior.
“Uma marca forte é um diferencial nos negócios e é por isso que
a Emirates tem investido continuamente. Estamos felizes que nossa marca ganhou
valor, pois isso reflete o nosso sucesso em engajar os consumidores e em
continuarmos relevantes para eles em um mercado tão competitivo”, disse Boutros
Boutros, vice-presidente sênior da divisão de Comunicação Corporativa,
Marketing e Marca.
“A Emirates transporta mais passageiros em longa distância do
que qualquer um de seus competidores e se tornou o padrão pelo qual outras
companhias são avaliadas. Como colaboradores da marca mais valiosa no Oriente
Médio, os funcionários são embaixadores para toda a região, criando pontes e
boas relações entre diversas culturas com um serviço impecável”, disse David
Haigh, chefe executivo de Finanças da marca.
A plataforma ‘Hello Tomorrow’ conecta pessoas e culturas pela
geração de experiências significativas que estão moldando o mundo. É pretensão
da companhia se desenvolver como uma marca global de estilo de vida, não apenas
oferecendo conexões entre dois pontos, mas se apresentando como um catalisador
que conecta pessoas, esperanças, sonhos e aspirações.
A empresa busca se conectar com seus clientes de várias formas.
Seja pelos patrocínios da Copa do Mundo FIFA e da Fórmula 1, ou pelas diversas
plataformas em redes sociais. A Emirates é uma das marcas mais engajadas no Facebook, não apenas na categoria de
linhas aéreas, mas em ‘estilo de vida’. Também é a maior no LinkedIn e mantém presença
ativa no YouTube, Instagram e no Google Plus.
Com uma frota de 212 aeronaves, a Emirates voa para 141 destinos em 80
países a partir de Dubai. Com um time multicultural de mais de 48 mil
funcionários vindos de 160 diferentes nacionalidades, a Emirates encarna o
espírito da marca em uma perspectiva que celebra a inovação e o
pioneirismo. A Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marcas, publica a lista das 500 mais importantes todos os anos. Ela leva em consideração a reputação, imagem, propriedade intelectual e outros fatores como conexão emocional, desempenho financeiro, sustentabilidade e taxas de crescimento.
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