PATROCINADOR

07 fevereiro 2014

LEGO e Cartoon trazem ao Brasil os Mixels

Desenho contará com uma linha diferenciada dos blocos de montar

Em conjunto com a Cartoon Network, a LEGO anuncia a chegada da linha de brinquedos do desenho animado, Mixels. Os personagens serão um pouco diferentes das tradicionais Minifiguras da marca, mas com a mesma base de montagem do universo LEGO para deixar as telas da TV e conquistar o dia a dia das crianças. O desenho estreia em 24 de fevereiro, às 20h, no canal infantil, e a linha chegará às lojas em maio.

Além da nova linha, que será voltada para crianças a partir de seis anos de idade, e do desenho da TV, as crianças contarão com o suporte do aplicativo para tablets e smartphones. “Será uma integração de várias plataformas, com um forte apelo digital para oferecer uma experiência completa e diferente para as crianças”, conta Robério Esteves, diretor de operações da LEGO no Brasil.

Mixels é um mundo de criaturas coloridas que podem ser misturadas e combinadas e que geram resultados engraçados e divertidos. Cada personagem possui uma personalidade e, por isso mesmo, serão vistos como “malucos hilários” pelo público. Os bonecos serão tão coloridos quanto no desenho e vão enfrentar os Nixels, criaturas destrutivas que causam estragos no mundo e tentam separar as tribos.

Sobre a LEGO
Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo o segundo maior fabricante de brinquedos do mundo. Em 2011, mais de 36 bilhões de elementos foram produzidos nas fábricas localizadas na Dinamarca, República Tcheca, Hungria e México, o que representa a produção aproximada de 68 mil elementos por minuto ou 1.140 por segundo. A coleção LEGO conta com mais de 4.200 elementos diferentes, fabricados com 58 cores distintas. Presente em mais de 130 países, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil em 1986 e, desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M.Cassab. Este ano, o Brasil recebe a maior quantidade de lançamentos desde o início da atuação da LEGO no país, o que equivale a 237 novos produtos, representando uma renovação de 84% da linha em comparação ao ano passado.


Conheça o novo site da LEGO Brasil: www.legobrasil.com.br

Nenhum comentário: