Com o mote “Se é música que você quer é música que você vai ter” marca faz sua estreia no festival
Cerveja oficial do Lollapallooza Brasil 2014, Skol faz sua estreia no festival com ações para todas as tribos. Para o evento, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de abril, a marca desenvolveu diferentes iniciativas, como por exemplo, uma pista de patinação com os clássicos roller, febre dos anos 80. O Lollapalooza é a primeira de inúmeras ativações que a Skol fará com música em 2014. “Escolhemos o festival para começar essa plataforma da marca pela relevância que tem no cenário atual e por apresentar o que há de mais moderno no universo musical”, conta Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.
O Rock&Roller será o point para quem quer assistir aos shows enquanto desliza sobre rodas. A pista de patinação instalada em área privilegiada tem vista para qualquer lugar do evento, além de iluminação especial e um palco central com bandas e DJs nos intervalos dos shows oficiais.
Os amantes do vinil também terão um ponto de encontro em Interlagos. O Espaço Skol apresentará a Paradise Records, um paraíso para os fãs das tradicionais “bolachas” . Será uma loja, operada pela Locomotiva Discos, com os álbuns das bandas que apresentam-se no LollaPallooza e muitas outras opções. O Espaço Skol também será o point do renomado fotógrafo Ivan Shupikov, famoso por registros extremamente urbanos do mundo todo. Shupikov usará o evento como palco e o público como personagem. Os retratos serão impressos na hora, cortados e transformados em “lambe-lambes”. As pessoas fotografadas receberão o material dentro de um kit com todos os itens necessários para sua aplicação.
Quem circular pelo Espaço Skol ainda poderá receber o “Music on Paper”, uma forma de eternizar sua música do coração, transformando-a em um pôster. Serão seis ilustradores do coletivo de tipologia Jackson Alves tendo suas mãos filmadas e exibidas em telas. Para participar basta cantar sua estrofe favorita e vê-la se materializar na sua frente. O pôster vira um brinde para todos que participarem.
“Além de oferecer a cerveja oficial do evento estamos trabalhando para proporcionar ao público experiências que gerem conexão e proximidade com a marca de maneira diferente. O LollaPalooza é um importante momento para a Skol. Temos uma intensa relação com música e não poderíamos mais ficar de fora de um festival desta dimensão”, finaliza Hackradt.
Lolla Parties
A Skol estará também nas festas oficiais do Lollapallooza 2014, que acontecerão no Cine Joia e no Cine Metrópole, nos dias 3, 4 e 5 de abril. Os eventos, que contam com programação específica, receberão da Skol ativações especiais como projeção mapeada, copos exclusivos e uma das ações de Interlagos: o Music on Paper.
Sobre a Skol
A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/ cervejaskol
YouTube: http://www.youtube.com/user/ skolweb
Twitter: @skolweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário