Com um portfólio de 30 empreendimentos, administradora de centros de compras atua em todas as regiões brasileiras |
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil, está na ABF Expo 2014 com oportunidades para empresários, lojistas e investidores. A empresa está à frente da administração de 30 empreendimentos distribuídos pelas cinco regiões do Brasil e é responsável por um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1,6 milhão m² de área construída e 729.804 m² de área bruta locável. O evento será realizado entre 4 e 7 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. “Acreditamos que a participação na ABF promove o fortalecimento da comunicação entre a administradora, mercado de lojistas e empreendedores”, afirma Magali Sanches, diretora comercial da AD Mall. Hoje cerca de 40% das operações de lojas satélites dos shoppings em que a AD atua são franquias. De 2013 para 2014, houve um incremento em torno de 10% em operações de franqueados nos shoppings que compõem o seu portfólio. “O franqueado tem no shopping uma excelente vitrine para expor sua marca, em um espaço que favorece o relacionamento com o cliente e, consequentemente, o aumento das possibilidades de venda”, complementa Magali. No ano passado, a AD locou 128 mil m² de área bruta, entre franquias, lojas próprias e âncoras. Mais de 200 milhões de pessoas passaram pelos shoppings administrados pela empresa, que contabilizaram R$ 4,22 bilhões em vendas. Com mais de 23 anos de experiência, o foco de negócios da AD é a gestão de shopping centers, para tornar os empreendimentos rentáveis e conceituados no mercado. Toda a negociação de lojas, quiosques e propriedades para merchandising é feita pela ADMall, braço de comercialização da AD Shopping. No mais novo cliente da carteira da AD, o Américas Shopping, inaugurado em abril, 35% das operações são de franquias. São 240 lojas, em 120 mil m² de área construída e 35 mil m² de área bruta locável (ABL). A expectativa é de que, com o novo empreendimento, sejam gerados 2 mil empregos diretos e 6 mil indiretos. Conheça os empreendimentos administrados pela AD Shopping: Sudeste São Paulo: Bauru Shopping (Bauru), Shopping Cidade Sorocaba (Sorocaba), Shopping La Plage (Guarujá), Pátio Limeira Shopping (Limeira), Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo), Shopping Metrô Tatuapé (São Paulo), Shopping Pátio Osasco (Osasco), Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba), Marília Shopping (Marília), Shopping Praça da Moça (Diadema), Shopping Rio Claro (Rio Claro), Taubaté Shopping (Taubaté) e Park City Sumaré (Sumaré – em desenvolvimento). Minas Gerais: Center Minas (Belo Horizonte), Minas Shopping (Belo Horizonte), Shopping Poços de Caldas (Poços de Caldas) e Ponteiro Lar Shopping (Belo Horizonte). Rio de Janeiro: Rio Shopping (Rio de Janeiro) e Américas Shopping (Rio de Janeiro). Sul Santa Catarina: Shopping Pátio Chapecó (Chapecó) e Park City Itajaí (Itajaí – em desenvolvimento). Rio Grande do Sul: Shopping Pelotas (Pelotas). Nordeste Bahia: Shopping Center Lapa (Salvador). Maranhão: Shopping Passeio (São Luís – em desenvolvimento). Norte Pará: IT Center (Belém), Shopping Pátio Belém (Belém), Shopping Pátio Marabá (Marabá). Amazonas: Millennium Shopping (Manaus). Centro-Oeste Distrito Federal: Píer 21 (Brasília). Mato Grosso: Sinop Shopping (Sinop – em desenvolvimento). Serviço ABF Expo 2014 Data: de 4 a 7 de junho de 2014 Horário: das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30) Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP. Estande AD Shopping: Rua J/K, estande 141/142 |
PATROCINADOR
03 junho 2014
AD Shopping e AD Mall participam da ABF 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário