Implementação de SAP exige uma rede mais robusta para conectar 1.200 funcionários em 21 países
A Orange Business Services conquistou um contrato de serviços de rede de longa distância (WAN) e recursos de segurança incorporada com a Oetiker Group, provedora líder de soluções de clamping e soluções de conexão, sediada em Horgen, na Suíça.
A rede da Orange conectará 1.200 funcionários da Oetiker, em 21 países na Europa, Américas e Ásia. Os serviços de segurança gerenciada são uma prioridade para a Oetiker e por isso a Orange Business Services está fornecendo umasuíte de proteção da Web com varredura de malware e o Zscaler, um feixe de filtragem na Web, como parte da solução.
O Oetiker Group está consolidando sua infraestrutura mundial de WAN de diversos provedores e diferentes tecnologias, na rede da Orange. Com serviços de TI centralizados com a Orange Business Services, a Oetiker se beneficiará de uma rede construída e gerenciada pela Orange Business Services com níveis de serviço garantidos. Além disso, a Oetiker buscava uma prestadora de serviços global que pudesse conectar todas as 21 localidades da Oetiker no mundo inteiro, para apoiar a implementação de um sistema centralizado de ERP e CRM da SAP.
O CIO da Oetiker, Rainer Verling, diz: “Com nossa nova implementação da SAP e a infraestrutura centralizada, tivemos de fortalecer nossa rede e estávamos buscando um provedor de confiança, que também operasse nossa WAN com níveis de serviço garantidos. Com a Orange Business Services, encontramos esse parceiro, que também oferece um portfólio completo de serviços que nos ajudarão em futuros projetos”.
Dr. Helmut Reisinger, vice-presidente sênior para Europa, Rússia e CIS, da Orange Business Services, afirma: “A Orange Business Services tem o prazer de fornecer à Oetiker a amplitude de rede complementada com a especialização em rede e segurança, necessária para atender aos atuais e futuros requerimentos de negócios. Esperamos oferecer à Oetiker a combinação ideal de soluções globais de comunicaçãoes e rede que permitirá que ela preste serviço superior a seus clientes, ao mesmo tempo em que otimiza a produtividade interna”.
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