PATROCINADOR

08 julho 2014

Dori apresenta na ABAD 2014 o recém-lançado conceito Doriland

Um mundo mágico de oportunidades e alegrias à sua espera. É assim que a Dori Alimentos vai apresentar na ABAD 2014 um mundo repleto de doces fantasias a todos seus clientes e amigos

Para promover uma viagem às delícias do mundo de candies e snacks, a Dori Alimentos decidiu investir na criação do conceito Doriland, que será apresentado  durante a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2014, que este ano acontece de 4 a 7 de agosto, no Expotrade, em Pinhais, no Paraná.
Doriland dá um significado lúdico ao mundo de emoções, alegrias, sonhos, crenças e manifestações da identidade Dori Alimentos, onde convivem, deliciam-se e divertem-se os cidadãos Dori. E quem são estes cidadãos? Somos eu, você e todo público composto por clientes, colaboradores, fornecedores, família e amigos”, define Jean Carlos Paiva, Gerente Sênior de Marketing da marca e responsável pela criação de Doriland.
A estratégia tem o desafio de, mais uma vez, reforçar o vínculo afetivo com a marca e seus produtos, através da criação de um mundo delicioso repleto de marcas, personagens, cores, sabores, sentimentos, recordações, infância e muito mais, através de experiências alegres e agradáveis na hora de interagir e saborear um doce ou um snack das marcas que compõem o portfólio da Dori. Doriland tem a missão de conduzir as pessoas pela magia do universo Dori. Para atingir esse objetivo, a empresai vai transformar seu estande em um mundo de fantasia, com todo o espaço idealizado para traduzir em formas, apresentação dos produtos e atuação das promotoras e equipe de vendas o que é ser Doriland.

Em matéria de produtos, a Dori apresentará durante os quatro dias de feira todo o seu portfólio de 260 SKUs, além de novidades nas linhas de amendoins. Quem buscar os famosos amendoins da marca Dori nas prateleiras e gôndolas a partir do segundo semestre de 2014 encontrará novas marcas, novas embalagens, novos sabores, mais alegria, diversão, cores e boas sensações. Com um arsenal de novidades para esse ano, a empresa está  modernizando suas linhas de amendoim, que respondem por cifras consideráveis de seu faturamento. Por isso, desde junho faz uma campanha de transição junto a todos os seus públicos-alvo: colaboradores, equipe de vendas, trade e consumidor final.

Com isso, os produtos amendoins confeitados nas versões colorido, chocolate e confeitado chocolate branco passam a fazer parte da linha Qdiverte!, com novo conceito de marca, embalagens mais modernas e forte identificação com o público infantil. Qdiverte!, gostoso como brincar, reforça o conceito de transformar a energia do amendoim em brincadeira, saboreando um alimento gostoso e divertido. As embalagens retratam cenários diferentes com crianças brincando e se divertindo, associando o consumo do produto à brincadeiras e ao consumidor infantil. Além da nova identidade visual do amendoins doces, a Linha Qdiverte! terá também uma edição especial: o Qdiverte! sobremesas, nos sabores mousse de maracujá, torta de morango e torta de limão, produto inovador neste mercado.

De outro lado, os produtos amendoim salgado sem pele e o tradicional amendoim tipo japonês passam a fazer parte da linha QLiga!, que também tem como lançamento o amendoim japonês sabor pimenta. A nova identificação visual da marca traz moléculas em formato de amendoins "se ligando", sugerindo um momento divertido de interação com amigos e família “A criação das novas marcas moderniza e fortalece nossos produtos nos supermercados e renova e aproxima a relação familiar do nosso consumidor com os produtos Dori”, explica Jean Carlos Paiva, gerente de Marketing da empresa sediada em Marília (SP).

Serviço:
De 4 a 7 de agosto de 2014
Expotrade – Pinhais, Paraná

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