· Novo membro da linha M Performance traz design ousado e ainda mais esportividade por R$ 229.950,00;
· Com 326 hp de potência, compacto faz de zero a 100 km/h em 4,8 segundos.
*BMW M235i
São Paulo, 04 de agosto de 2014 – O BMW Group Brasil apresenta neste mês ao mercado nacional o mais novo integrante da seleta linha M Performance. Combinando design único, dimensões compactas e mecânica de alto desempenho, o BMW M235i é ideal para quem busca a esportividade que só um Coupé premium pode oferecer.
Criado a partir do sucesso do BMW Série 1 Coupé, o projeto do BMW M235i representa uma evolução do conceito de Coupé esportivo compacto. Do design à motorização, tudo no novo compacto evoca o prazer de dirigir. Seus 326 hp de potência são capazes de levá-lo da imobilidade aos 100km/h em 4,8 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.
“O BMW M235i é irreverente e apimentado. Sua potência é surpreendente e estou certo de que este produto irá agradar aos apaixonados por alto desempenho”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.
Design e conforto inconfundíveis
O inconfundível visual Coupé de duas portas esbanja esportividade, com spoiler traseiro e retrovisores com cor exclusiva M Performance. As rodas trazem o estilo da linha BMW M, com 18” de diâmetro. Por dentro, estão disponíveis quatro tonalidades de revestimentos em couro Dakota (Preto, Terra, Oyster e Vermelho), para bancos e forrações de porta. O volante M Sport e os paddle shifts tornam a condução ainda mais prazerosa.
No novo BMW M235i, conforto e tecnologia andam juntos com o alto desempenho. O iDrive Touch Controller, além de conferir um visual charmoso ao console central, facilita os comandos de todas as funções do automóvel com poucos movimentos. Entre as tecnologias disponíveis estão o Park Assist, sistema de som Harman Kardon, câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bancos elétricos esportivos com memória e ar-condicionado automático digital Dual Zone.
O modelo traz ainda um pacote completo de conectividade, com Sistema de Navegação Professional, BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming, além de disco rígido de 20 Gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlists de favoritos.
Tradição em alto desempenho
Por baixo do capô, o BMW M235i incorpora todos os atributos que tornam a linha M Performance uma grife de respeito no mundo da esportividade. A motorização de seis cilindros em linha (3.0 L) TwinPower Turbo desenvolve 326 hp de potência, com 450 Nm de torque, disponíveis a partir de 1.300 rpm.
A partir da combinação das tecnologias que trabalham eletronicamente na admissão de ar e mistura de combustível (como o Valvetronic e injeção de alta precisão), o conjunto consegue oferecer a melhor resposta do motor com o máximo de eficiência na queima de combustível, que resulta em maior economia. Com o apoio do controle de largada (Launch Control), os 100km/h podem ser alcançados em 4,8s. A transmissão é de oito velocidades, com opção de trocas automáticas ou manualmente, pelos paddle shifts (borboletas) atrás do volante.
Para propiciar o máximo de segurança, o BMW M235i conta com os mais avançados dispositivos do mercado, como faróis Bi Xenon, seis air bags, controle de estabilidade e tração e assistente de farol alto. Disponível nas cores Vermelho Melbourne, Azul Estoril, Cinza Mineral, Branco Mineral, Branco Alpino, Prata Glacier e Preto Safira, o BMW M235i chega ao Brasil por R$ 229.950,00.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade
Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.
Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário