PATROCINADOR

28 outubro 2014

Bob’s relança a linha de sobremesas maracujá Rede espera aumentar as vendas em 8%

O que é bom, sempre volta, e acreditando nisso, a rede Bob’s relança, no dia 27 de outubro, a linha completa de sobremesas Maracujá. O sucesso da combinação entre o azedinho da fruta e o doce do sorvete poderá ser saboreado novamente nas versões Milk Shake, Cascão e Sundae, em todas as lojas e quiosques do Brasil.

A campanha de lançamento, criada pela agência NBS, inclui material nos pontos de vendas e divulgação nas redes sociais. Com o relançamento do sabor Maracujá, a rede espera alavancar as vendas da linha de sobremesas em 8%.
De acordo com o diretor de marketing da rede Bob’s, Carlos Pollhuber, este retorno se deve à demanda dos consumidores, que aprovaram o lançamento anterior.

“É uma combinação perfeita que foi muito bem avaliada por nossos consumidores, e por isso está de volta. O sabor tropical e refrescante torna a sobremesa uma ótima opção para os dias de calor. Temos certeza de que repetirá o mesmo sucesso de seu lançamento.”, contou Pollhuber. 
História                                                                                                                             
A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com mais de 60 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Nenhum comentário: