Empresa é a mais lembrada pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea”
do principal prêmio de consciência de marcas do país
do principal prêmio de consciência de marcas do país
Pela sexta vez, a TAM Linhas Aéreas é a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea” do prêmio promovido pela Folha de S.Paulo, Folha Top of Mind. A premiação, que está em sua 24° edição, utiliza como base pesquisas do Instituto Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas.
Para o resultado de 2014, foram entrevistadas 5.994 pessoas acima de 16 anos e o estudo abordou 171 municípios em todos os estados brasileiros. Os participantes responderam a seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa no setor?”.
“Estamos muito honrados por sermos a companhia aérea mais lembrada pelo público pela sexta vez”, afirma Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM. “Conquistar uma premiação nacional de tamanha relevância reforça o trabalho que vem sendo desenvolvido e o reconhecimento da nossa constante busca pela excelência de serviço e dos esforços feitos para comunicar a marca”, complementa.
A cerimônia de premiação ocorreu no dia 27 de outubro, no HSBC Brasil, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário