Ação da parceria iFruit e agência Rapp conta com diálogos espontâneos no Twitter sobre o programa e gera interação com média de 50 mil seguidores por edição
A iFruit (www.ifruit.com.br), primeira empresa especializada em influência digital em redes sociais com artistas, celebridades e atletas, promove ação criada pela agência Rapp no Twitter para divulgar o programa The Voice Brasil. A ação é uma parceria com a marca de refrigerante Pepsi e consiste na criação de diálogos entre webcelebridades comentando os acontecimentos do programa, durante a exibição de todos os 12 episódios que vão ao ar aos sábados.
“Os webinfluenciadores são pessoas comuns que construíram uma audiência digital muito fiel e numerosa, e configuram hoje uma ferramenta fantástica para marcas. A Pepsi optou por utilizar perfis jovens com grande audiência e engajamento para serem embaixadores da campanha nas redes sociais. Com investimento baixo é possível atingir milhões de usuários dentro de nichos específicos e targets certeiros”, ressalta Felipe Iacocca, sócio-diretor da iFruit.
PeaShrek, Gabi Lopes, Ana de Cesaro, Adam Smith e Juzão estão entre os perfis participantes da campanha, que foi organizada para tornar o Twitter a “segunda tela” do show. BicMuller, Papelpop e Hugo Gloss também fazem ações isoladas para comentar as atrações e curiosidades que acontecem ao longo do programa.
“Essa ação, que transforma a rede social no canal de comentários e compartilhamentos espontâneos, conta com webcelebridades e tuiteiros expressivos, alcançando 50 mil seguidores em média. O buzz contribui para que a marca e o programa fiquem em evidência durante a exibição”, ressalta Murilo Oliveira, sócio-diretor da iFruit.
Para saber mais sobre as soluções e o portfólio de artistas, celebridades e atletas parceiros da iFruit, acesse: www.ifruit.com.br
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