PATROCINADOR

12 fevereiro 2015

GVT segue apostando na telefonia fixa e lança novos pacotes voltados para grandes empresas

Mesmo com o aumento das negociações por diversos meios, o telefone fixo ainda é um dos principais meios de contato que o consumidor brasileiro utiliza com as grandes empresas. Para estabelecer canais de contato seguros com os clientes, os grandes players precisam investir em opções que atendam as necessidades e entreguem qualidade nas relações.  Diante desse cenário, a GVT está lançando os planos “Ouro” e “Mix”, focados em atender empresas que precisam de soluções mais robustas para suportar seu alto volume de tráfego.

Nesses planos, a GVT oferece benefícios de acordo com o pacote contratado pelo cliente, privilegiando sempre o relacionamento de longo prazo. Os planos “Ouro” e “Mix” serão oferecidos em conjunto com a solução de voz, que pode ser  da família “Vox Digital”, que disponibiliza ramais e linhas telefônicas associadas a um único número; da família “VOX NG”, solução de outsourcing de voz que possibilita comunicação via equipamentos tradicionais e também serviços de tecnologia IP; e o “Vox IP”, que permite a empresa a ter uma presença virtual nas cidades em que não tem filial, proporcionando aproximação com clientes e fornecedores.

Com as novidades, a GVT agora oferece uma gama completa de opções para o segmento empresarial, preparada para atender todas as necessidades de qualquer porte empresarial. Para o segmento corporativo, a GVT oferece também soluções de dados, datacenter e gerenciamento de dados.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 156 cidades do país, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No terceiro trimestre de 2014 atingiu 7,1 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e mais de 814 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 95%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias (www.internetresponsavel.com.br). A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por seis anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO.

Nenhum comentário: