PATROCINADOR

13 agosto 2011

Eclipse encerra a LABACE 2011, com 4 aeronaves vendidas.

Empresa anuncia certificação do Jato Eclipse no Brasil, para meados de Setembro.

Eclipse Aerospace Inc. anunciou no dia 13 de agosto que foram vendidos 4 aeronaves durante a 8ª edição da LABACE na cidade de São Paulo. O fabricante, representado no país pela AirStream, tem como um dos principais alvo o mercado brasileiro, e já informou que a certificação do Jato Eclipse no Brasil está prevista para meados de setembro. A LABACE já é a 2ª maior feira de aviação executiva no mundo e foi escolhida para sua apresentação oficial do Jato Eclipse para o mercado brasileiro, com os diferenciais de ser a aeronave com o menor custo de propriedade da categoria e consumo de combustível 30% menor que os concorrentes.

A Eclipse vem trabalhando com a ANAC, desde abril de 2011 com o objetivo de validar o certificado da FAA, agência de aviação americana, junto às autoridades brasileiras. 

"Nós apreciamos  muito a cooperação técnica entre o nosso time de especialistas e a da ANAC", disse Ken Ross, presidente de serviço Globais da Eclipse Aerospace. 

"Recebemos um grande suporte e tivemos um receptividade calorosa da comunidade brasileira de aviação".

Edilson Manacero, gerente de projetos da ANAC, disse que gostou da oportunidade de trabalhar com a equipe da Eclipse Aerospace e que "está ansioso por dar as boas vindas às operações do Jato Eclipese no Brasil".

O Eclipse Aerospace oferece atualmente o Jato bimotor Eclipse configurado com o novo Avio Integrated Flight Management System (IFMS) e certificado para voar em camadas de gelo (FIKI). O Jato Eclipse é vendido com garantia de fabrica "TIP-TO-TAIL", nova pintura e um novo interior. É capaz de voar a 430 MHP (375 KNOTS) e a uma altitude de 41 mil pés, o light jet consome somente 60 galões de combustível por hora em velocidade de cruzeiro, fazendo com que seja o jato bimotor mais econômico do planeta.

Na PhotoImage: FUJIFILM lança câmeras com visual retrô, que captura fotos e vídeos em 3D e com zoom de longo alcance


FUJIFILM trouxe as câmeras high-end à PhotoImage Brazil

A X100, que tem visual retrô, a H20, com visor LCD de 3 polegadas, e a S3300, com zoom de longo alcance

No estande da FUJIFILM na PhotoImage Brazil 2011, que será realizada de 16 a 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes poderão testar as novas câmeras fotográficas da empresa. Entre essas, destacam-se a X100, que mistura visual retrô com recursos inovadores e design de luxury brand. A câmera possui sensor CMOS APS-C de 12,3 megapixels, um processador EXR, que proporciona o máximo em qualidade de imagem, e uma lente de 23 mm (equivalente ao formato tradicional 35 mm) de foco fixo e alta luminosidade (f/2.0).

Outro destaque é para a FinePix F550 EXR. O equipamento oferece 15x de zoom óptico e resolução de 16 megapixels com sensor CMOS EXR de maior amplitude de cores. Também conta com um GPS integrado que registra a posição em que o usuário se encontra ao capturar uma imagem. A câmera contém também um banco de dados com mais de 500 mil locais em todo o mundo para identificação imediata do lugar onde a foto foi feita.

Além disso, a FUJIFILM apresenta as mais novas integrantes da família de câmeras digitais FinePix Z, a Z900 EXR, com tela LCD sensível ao toque - um equipamento de 16 megapixels que facilita o ato de fotografar ao adotar comandos intuitivos, como o touch & shoot; e a Z90 com LCD touch screen de 3 polegadas, que é considerada um modelo de uso fácil, que combina estilo e funcionalidade para o usuário de fotografia digital que gosta de usar sites de relacionamento na internet.

Outra novidade é a FinePix HS20. Com 16 megapixels de resolução, LCD de 3 polegadas e 460 mil pixels, a câmera traz uma série de recursos inovadores. Entre esses, encontra-se uma lente de zoom ótico de 30x de capacidade (equivalente a uma distância focal de 24-720 mm), que dispõe de mecanismo manual para melhor controle.

A multinacional japonesa traz, ainda, quatro câmeras compactas, a FinePix T200, que apesar de tamanho reduzido, possui zoom ótico de 10x, a FinePix JX300, que além de contar com o já tradicional face detection da FUJIFILM, possui também o recurso de sorriso & disparo, que dispara quando há um sorriso; a AX300, que tem preço vantajoso e vem equipada com a mais recente tecnologia HD; e a L50, que possui flash inteligente, detector de face e recurso de remoção de olhos vermelhos.

Para usuários mais avançados ou que desejam recursos semiprofissionais, a FUJIFILM conta com as câmeras: a FinePix S3300 e a FinePix S2800HD. Os equipamentos possuem objetiva Fujinon com zoom de longo alcance (S3300 - 26x e S2800 – 18x). Além disso, contam com recursos que facilitam o foco e o zoom, como o autofoco em movimento, o zoom instantâneo e o bracketing de zoom.

Durante o evento, a FUJIFILM leva também a FinePix Real 3D W3, que além de capturar fotos em três dimensões, oferece a possibilidade de gravação de vídeos HD também em 3D, e a XP30, uma câmera digital com GPS integrado e à prova de queda, frio, água e poeira.

Serviço de Atendimento ao Consumidor FUJIFILM: 0800 770 6627


FUJIFILM na PhotoImage Brazil 2011
Data: 16 a 18 de agosto
Horário: das 14h às 21h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo/SP
Estande: Rua C, nº C40

12 agosto 2011

GLOBAL AVIATION DESTACA SERVIÇO DE COMPRA COMPARTILHADA NA LABACE 2011


Empresa amplia escopo dos serviços para uma nova modalidade de compra de aeronaves


A Global Aviation, líder de mercado em fretamento de aeronaves e dona da maior frota de aviação executiva do Brasil, marca presença no maior evento do segmento na América Latina, a LABACE 2011. A oitava edição da feira reúne os principais players do mercado e renova a tradição de ser palco para lançamentos e novidades dos expositores. E a Global aproveita a LABACE 2011 para anunciar que passa a oferecer a venda compartilhada de aeronaves.

Essa modalidade de aquisição vende apenas uma porcentagem de um avião ou helicóptero, dando a possibilidade de também arcar com os custos de manutenção proporcionais à cota adquirida. É uma maneira de a aquisição ficar mais acessível e também o pós-venda para o cliente, uma vez que há custos fixos como hangaragem (estacionamento), seguro, leasing e tripulação.

“Essa fórmula de venda compartilhada é uma maneira de ampliar as chances de quem quer ter uma aeronave, mas gostaria de ter menos despesas de custo fixo mensal. Todos sabem que a aviação comercial está no limite das operações e, por isso, cada vez mais as pessoas procuram alternativas para não sofrer com esse excesso de demanda”, avalia Ricardo Gobbetti, sócio e presidente da Global Aviation.

Além da novidade de dispor de venda compartilhada, a Global Aviation também celebra o crescimento da intermediação da compra e venda de aeronaves. Essa área já representa 15% do faturamento da empresa, corroborando o aquecimento do mercado de aviação executiva.

“A LABACE será uma excelente oportunidade de mostrarmos ao segmento que a Global não é só a empresa que tem a maior frota de aeronaves do Brasil, mas também a mais completa. Temos operado cada vez mais voos executivos, nossa unidade de transporte aeromédico é a mais preparada do país e temos a crescente confiança dos clientes na intermediação de compra e venda de aeronaves. É um momento espetacular para a Global”, comemora Gobbetti.


Sobre a GLOBAL AVIATION

A Global Aviation atua há mais de 16 anos no mercado de aviação executiva, sendo proprietária de uma das maiores frotas nacionais com mais de 50 aeronaves modernas e de primeira linha. Com uma média de 18 voos diários e mais de 10 mil clientes atendidos nestes anos de operação, a Global também atua como intermediária na compra de aviões e helicópteros e oferece serviço de hangaragem e manutenção. Sua outra característica é atuar no transporte aeromédico, contando com aeronaves configuradas com UTI aérea e transporte de órgãos.

10 agosto 2011

Airbus exibirá o maior jato corporativo na LABACE Primeira exibição do Airbus ACJ318 no Brasil

A Airbus exibirá a mais larga e mais alta cabine de jatos corporativos na LABACE 20111 em São Paulo que acontece de 11 a 13 de agosto em congonhas, Avenida Washington Luis, 6000 portão 3, Antigo Angar da Vasp, permitindo que visitantes experimentem o que há de melhor e de mais novo em relação a conforto e espaço no mercado de jatos executivos.

A Airbus colocará em exposição um Airbus ACJ318, oferecido para VVIP charter pela Comlux, que oferece o conforto e a praticidade de casa e do escritório e assentos para 19 pessoas. É a primeira vez que a Airbus exibirá um jato corporativo na LABACE, e a primeira vez que o ACJ318 será exibida no Brasil.

“Os clientes que querem levar para o ar o conforto, o espaço e a praticidade de seus lares e escritórios e, com a mais larga e mais alta cabine de qualquer jato executivo, que existem ou estão no papel, os jatos corporativos da Airbus os permite fazê-lo em estilo – sem ocupar muito mais espaço no aeroporto”, disse John Leahy, Executivo Chefe de Operações da Airbus, Clientes.
A Airbus oferece a maior família de jatos corporativos de qualquer fabricante, todos derivados de sua família de aeronaves modernas e que variam desde o Airbus ACJ318 até o ACJ380.

O Airbus ACJ318 que sera exibido durante a LABACE possui uma cabine cerca de duas vezes mais larga que os jatos corporativos tradicionais e um espaço de 75 m2/800 ft2 de chão, tornando seu tamanho similar ao de uma casa ou apartamento de tamanho razoável.

Ele possui uma sala de estar e um escritório que se converte em quarto, mais dois banheiros, fazendo com que seus passageiros tenham uma viajem confortável e prática, além de produtiva e relaxante.

Como todos os jatos corporativos da Airbus, o Airbus ACJ318 possui alcance intercontinental, permitindo que ele sirva mais destinos sem escalas na América do Norte e do Sul – além de chegar em boa parte do mundo com uma única escala.

A Airbus já vendeu mais de 170 de seus jatos corporativos até a presente data, com aeronaves voando em todos os continentes, incluindo a Antártica. Seus clientes incluem companhias, pessoas físicas e governos.

Airbus oferece a família de jatos executivos mais moderna do mundo
Entrega a mais ampla variedade de tamanhos e capacidades de aeronaves


A Airbus fornece a família de jatos executivos mais moderna e abrangente no mundo, oferecendo aos clientes a maior variedade de escolha das cabines mais amplas e espaçosas do mundo. Seus jatos corporativos variam do Airbus ACJ318 até o ACJ380 de dois andares, permitindo aos clientes escolherem o conforto que desejam no tamanho que precisam.

A família começa com o Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, com cabines que são as mais amplas e altas de qualquer jato executivo – elas são cerca de duas vezes mais largas que os jatos executivos de ponta tradicionais – e ainda possuem comprimento e envergadura similares.
Isso faz dos jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 o novo padrão a que os clientes de jatos corporativos aspiram, seja como primeira aeronave ou quando substituindo para uma melhor e menor. Também significa que os clientes dessas aeronaves se beneficiam de conforto e espaço inigualáveis em todas as viagens, além de liberdade irrestrita de movimentos a bordo.

Normalmente, com assentos para 19-50 passageiros em configurações que podem ser customizadas para ser simples ou elegantes conforme o desejo do cliente, os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 conseguem transportar mais passageiros que os jatos executivos tradicionais – além de levá-los com muito mais conforto. Isso faz desses jatos ideais para transportar grupos de funcionários, grandes famílias e delegações governamentais.

E como os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 têm tanto espaço para oferecer, os passageiros podem estar trabalhando em uma parte da cabine sem ser incomodado por outros que estão se socializando em outra parte – diferentemente dos jatos executivos tradicionais – o que permite a todos fazer o melhor uso do seu tempo.

Todos os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 têm alcance intercontinental, permitindo que eles voem sem escalas em rotas como Beijing-Moscow, Jeddah-Londres ou Paris-Nova York, além de voos sem escalas dentro de continentes, todos com conforto e espaço sem precedentes.

Todas as três aeronaves derivam da moderna, popular e bem-sucedida família de aeronaves A320, das quais mais de 7.000 foram encomendadas até hoje. Mais de 330 clientes e operadores escolheram a Família A320, o que significa que clientes de jatos corporativos invariavelmente estarão próximos a um, em qualquer lugar do mundo para onde escolham voar.

E porque os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 derivam de aeronaves projetadas para voar muitas vezes por dia em condições exigentes de serviços de aeronaves, elas contêm estrutura robusta que atinge a excelente confiabilidade de 99,9%.

Para clientes de jatos corporativos que desejam transportar ainda mais passageiros que os Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, a Airbus oferece toda uma família de widebodies VIPs, derivadas do restante de sua família de aeronaves modernas. Esses widebodies compreendem as aeronaves Airbus ACJ330, ACJA340, ACJ350 e ACJ380.
Além de transportar mais passageiros, esses widebodies da Airbus também oferecem alcance de “voos sem escalas para o mundo”, permitindo que executivos de companhias, indivíduos de alto valor e líderes governamentais economizem tempo voando diretamente para o seu destino.

Todos os jatos corporativos da Airbus vêm de uma herança da família de aeronaves Airbus, que junto com sua extensa base de clientes ao redor do mundo, faz deles excelentes investimentos que mantêm bem o seu valor.

O moderno projeto da Família Airbus ACJ significa que as aeronaves vêm com mais características como padrão de fábrica, incluindo muitas que trazem eficiência e economia de combustível.

Essas características incluem designs simplificados, eficientes em aerodinâmica, cockpits comuns que agradam os pilotos, controles fly-by-wire que reduzem o peso e manutenção além de introduzirem maior proteção, materiais mais leves, como fibra de carbono, e manutenção centralizada que economiza tempo e dinheiro.

Todas as aeronaves Airbus também vêm com CAT3 Autoland, que permite às aeronaves transportar seus passageiros para onde eles desejam ir, mesmo quando visibilidade baixa significa que outras aeronaves devam desviar para outros destinos.

Elas também possuem especificações mais ricas que oferecem muitas características como padrão de fábrica, tais como mais auxílios de navegação, dispositivos na ponta da asa denominados wingtip fences que economizam combustível, e freios de carbono mais leves.

Além da confiabilidade comprovada em serviço nas companhias aéreas espalhadas por todo o mundo, os clientes de jatos executivos da Airbus também se beneficiam de uma rede global de recomendações técnicas, peça de reposição e treinamento que servem milhares de aeronaves e mais de 400 clientes e operadores, e ainda serviço mais personalizado que entende suas necessidades.

Mais de 170 jatos corporativos da Airbus foram vendidos até hoje, compreendendo mais de 110 aeronaves Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, e ainda mais de 60 aeronaves widebody para VIP e governos. Os jatos executivos da Airbus estão voando em todos os continentes, incluindo a Antártica.

As aeronaves Airbus são montadas na China, França e Alemanha a partir de elementos construídos em países de todo o mundo, reunindo o melhor que as companhias aeroespaciais do mundo têm a oferecer em projetos de aeronaves líderes da indústria.

Elas continuam sendo as aeronaves mais modernas do mundo, estabelecendo novos padrões de conforto aos passageiros e eficiência, além de desempenhar papel preponderante em oferecer mais conforto aos passageiros. 

09 agosto 2011

Consórcio Unilance participa da Labace 2011


A empresa marca presença na feira lado das marcas Cirrus Aircraft e Robinson Helicopters

Considerada a grande feira de negócios no setor de aviação do país, a Labace (American Business Aviation Conference & Exhibition) será realizada  no Aeroporto de Congonhas (São Paulo), nos dias 11, 12 e 13 de agosto, e a Unilance, única administradora no segmento de aeronaves, confirma sua presença. Mesmo sem estande próprio, a empresa participará do evento por meio da parceria com as marcas Cirrus Aircraft e Robinson Helicopters.

Para esta edição, a feira projeta um volume de negócios entre 540 e 550 milhões de dólares, um valor 8% superior ao registrado em 2010. Serão 170 expositores, 31 a mais do que a última edição.

De acordo com Francisco Lyra, presidente do conselho de administração da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), “há uma visão equivocada dos compradores de aeronaves. Enquanto muitos associam aviação ao luxo, 80% dos voos são feitos por razões profissionais, como a visita a um eventual parceiro para fechar um investimento”. Ainda segundo ele, “o setor de aviação executiva cresce cerca de quatro vezes o PIB brasileiro por ano, o mesmo ritmo da aviação comercial”.

Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site http://www.abag.org.br/labace2011. Sobre o Consórcio Unilance, o endereço virtual é www.unilance.com.br .  






Sistema de alta tecnologia de monitoramento remoto por vídeo é vendido em leilão por 25% do valor de mercado; tecnologia é importada de Israel e é ideal para controle de frotas


Imagine se através do vídeo do seu computador puder acompanhar todas as imagens internas e externas da frota de veículos em tempo real, com alta definição e sem atraso na imagem? E ainda puder escutar o diálogo do motorista com outras pessoas via seu próprio celular ou receber uma mensagem caso a porta do carro ou caminhão seja aberta antes de chegar ao destino?

Estas são algumas das possibilidades oferecidas por um equipamento de apenas dois quilos, com as dimensões de uma caixa de bombom e instalação e tão simples quanto a de um aparelho de som para veículos de passeio. Estamos falando do sistema da Servision modelo MVG 400 que é a sigla em inglês de “monitor vídeo gateway”, ou seja, controlador de vídeo remoto, fabricado em Israel. O produto mais próximo atualmente comercializado no mercado brasileiro é o DVR (Video Device Recorder) que apenas grava a imagem sem nenhuma outra interação. 

A Lance Total, empresa especializada em leilões, está comercializando 250 destes equipamentos de monitoramento remoto importados, todos novos. Os produtos estão sendo oferecidos com descontos de 75% sobre o valor cobrado pelos similares disponíveis no mercado nacional.

“Trata-se de uma oportunidade única para as empresas que necessitam de um controle completo da sua frota com um baixíssimo investimento. Este equipamento ganhou 4 dos melhores prêmios internacionais de segurança e já está sendo usado em várias empresas no país. Os dados de monitoramento são transmitidos digitalmente, inclusive via aparelhos móveis, sem a possibilidade de intervenção humana ou fraude. O sistema de monitoramento será leiloado em lotes de um, cinco, 10 e 20 unidades, permitindo a aplicação doméstica e corporativa,” comenta Carla Umino, leiloeira oficial da Lance Total. 

Leiloar os itens para reduzir estoques e fazer caixa rapidamente tem sido uma alternativa muito procurada pelas empresas nos últimos tempos. “Quem ganha com a oportunidade de comprar barato é o arrematante”, afirma Carla . A Lance Total é uma empresa de leilões judiciais e extrajudiciais, que atua também no segmento corporativo, entre outros, promoveu o leilão de desativação do hotel Ca’d’Oro, um dos mais tradicionais hoteis da capital paulista. Regularmente promove leilões de objetos e eletrodomésticos de apartamentos decorados, peças de decoração e design etc. 

A compra em leilão é simples. Os lances são ofertados pela Internet e o interessado pode conferir pessoalmente os produtos, se desejar. Todos os itens são apresentados com fotos. A transação é transparente e sem riscos, pois é promovida por leiloeiros oficiais. 
Os leilões em andamento na Lance Total podem ser consultados pelo site www.lancetotal.com.br

ABTA 2011

Como o SR. não realizou o CREDENCIAMENTO antecipado, não podemos autorizar a sua entrada no evento como jornalista, mas o SR. pode entrar no evento como visitante.

Não fazem mais assessorias como antigamente, que davam atenção ao jornalista, hoje as assessorias escolhem o Veiculo de Comunicação e o Jornalista, para realizar a cobertura do evento / coletiva.

Depois ficam ligando fazendo FOLLOW UP, encaminhei um e-mail sobre o meu cliente será possível uma publicação ????

Assim não dá,...