Marca disponibiliza
mais de 100 rótulos exclusivos e de marca própria para venda aos visitantes
A
Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país,
traz novidades à Brasil Brau deste ano, disponibilizando para venda rótulos
exclusivos e de marca própria. O objetivo é expor as mais de 100 variedades de
cervejas disponíveis apenas em lojas da rede. “No ano passado
fortificamos nossas importações, que tiveram inicio em 2011. Isso nos
possibilitou um contato bem mais próximo com os fornecedores, alinhando a nossa
linha produtos ao perfil dos nossos consumidores. Conseguimos, assim, trazer
apenas produtos de qualidade e que são referências no universo cervejeiro”,
afirma Humberto Ribeiro, diretor do Mr. Beer.
A
Brasil Brau é a maior feira profissional da indústria cervejeira no Brasil.
Reuni, ainda, personalidades do setor. “O evento é uma excelente oportunidade
de interagir com aqueles que já nossos parceiros, além de ser um espaço
excelente também para estabelecer novas parcerias”, completa o
empresário.
A feira acontece no espaço Transamerica Expo Center, em
São Paulo, entre 25 e 27 de junho, das 13h às 20h.
O evento também traz novidades neste ano, a exemplo do
lançamento do Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja. O objetivo
da feira é apresentar tudo o que há de novo no mercado cervejeiro, promover
degustação e confraternização. Atrai produtores de matérias-primas e de equipamentos,
prestadores de serviços, mestres cervejeiros e consumidores. E ainda expõe
grande variedade de cervejas, tanto nacionais quanto importadas.
Sobre a Tereza:
A
Tereza surgiu como homenagem à diversidade cultural e artística do Brasil.
Mescla fatores característicos da famosa "brasilidade". É produzida
com base no jovem e inovador estilo norte-americano cervejeiro, uma alusão às
influências da economia e de alguns costumes estadunidenses na cultura
brasileira. Na escola cervejeira americana, encontramos rótulos que vão do
light aos extremamente lupulados. A Tereza se insere no segundo caso. É uma
Pilsen Extra Hop, ou seja, recebe doses excedentes de lúpulo, um dos principais
ingredientes da cerveja. A Tereza traz sofisticação e inovação à paixão
nacional. A dose extra do amargor refrescante do lúpulo e seu princípio
calmante em uma cerveja de estilo naturalmente leve e fresco, a Pilsen, tornou
a bebida ainda mais perfeita para o clima tropical nacional. No rótulo, o Mr.
Beer estampou a mulher brasileira - estilosa, inteligente e de personalidade,
referenciando o bom gosto feminino, público que representa 40% do total da
rede.
Para quem não tiver oportunidade de ir ao evento, mas quer
acompanhar a participação da o Mr. Beer, basta ficar atento às redes sociais da
marca:
>> Facebook
oficial do Mr. Beer - https://www.facebook.com/mrbeercervejas
>>Twitter oficial do Mr. Beer - https://twitter.com/MrBeerBrasil
>> Blog oficial do Mr. Beer - http://mrbeercervejas.com.br/blog/
Sobre
a Mr. Beer Cervejas
Pioneira
e maior do segmento no país, o Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas
especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende
do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de
excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São 80
unidades - distribuídas por 20 Estados brasileiros mais o Distrito Federal -
com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100
exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na
moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista,
e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br