PATROCINADOR

21 dezembro 2013

Pratos com Bacalhau, Camarões e Truta são sugestões do Claudius Grill para o Natal

Restaurante tem opções a base de peixes que podem ser encomendadas com antecedência

Natal é tempo de reunir a família e os amigos, mas fica cada vez mais difícil passar horas e horas na cozinha preparando pratos elaborados para receber os convidados. Para quem prefere praticidade com muito sabor, o Claudius Grill, restaurante especializado em peixes e carnes grelhadas, tem opções com peixes que podem ser encomendadas com antecedência. Confira o cardápio para a Ceia de Natal.
Um dos pratos mais pedidos para a Ceia de Natal é o Bacalhau à Lagareiro preparado com lombo de Gadus morthua dessalgado, empanado e assado no forno em panela de barro com cebolas marinadas, tomates e batatas. A porção para duas pessoas vem com arroz e custa R$ 168,50.
Outra opção com o peixe é o Bacalhau Grelhado, onde o lombo grelhado é regado com azeite português e vem com alho, batatas cozidas, brócolis, tomates e azeitonas. A porção custa R$ 168,50.
A casa também indica para essa ocasião, o Coquetel de Camarão que pode ser servido como entrada. Neste prato, os camarões pistola são cozidos e servidos em uma charmosa taça com alface americana e molho que leva creme de leite, camarões picados, conhaque e amêndoas. A porção individual custa R$ 38,50.
Para quem prefere outra versão do crustáceo, o Chef Claudio Corrêa indica o Camarão à Bertioga onde camarões pistola grelhados são servidos com um cremoso risoto de camarões com alcaparras. O prato para duas pessoas sai por R$ 150,00
Uma sugestão mais leve é a Truta Hawaí, onde o peixe grelhado é servido com molho de manteiga, alcaparras e abacaxi, acompanhado de batatas sautê. A porção individual sai por R$ 44,40.
As encomendas podem ser feitas até o dia 22 de dezembro pelo telefone 11 3871-5533
CLAUDIUS GRILL
R Cardoso de Almeida, 770 – Perdizes
60 lugares
Fone e reservas: 11 3871-5533
Horário: Seg. a sex. das 12h às 15h30 e das 18h às 23h (sex até 0h). Sab. almoço até às 17h e jantar das 19h a 0h. Dom. só almoço até às 17h. Fecha seg.
CC: todos

Estacionamento com manobrista todos os dias no jantar e no almoço de sab. e dom.

Indústria tem boas expectativas para vendas em dezembro


A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT) divulga o termômetro mensal, referente ao desempenho de vendas em curto prazo no mercado interno. Para o mês de dezembro, 45% das empresas do setor indicaram expectativa regular nas vendas.

O estudo aponta que 48% das empresas classificou novembro como um bom mês para as vendas. O período foi muito bom para 17%, enquanto outros 17% indicaram como regular. 14% disseram que novembro foi um mês ruim e muito ruim para 5% para as vendas. 

A margem de qualificação indica que para janeiro de 2014, 43% das empresas apostam num mês regular para as vendas. Outros 43% creditam como um bom período. 12% esperam um mês ruim e 2% muito ruim.

Pretensão de investimento e confiança nas ações do Governo
As intenções de investimento em relação aos próximos 12 meses subiu 14 pontos percentuais em relação ao termômetro anterior, atingindo a marca de 74%. 

“A melhoria na intenção de investimentos está associada com a expectativa positiva para o segmento de infraestrutura no próximo ano”, afirma o presidente da ABRAMAT, Walter Cover.

O estudo indica que 67% das empresas estão indiferentes quanto as ações do Governo para o desenvolvimento do setor a médio prazo.

Já o nível atual de Utilização da Capacidade Instalada é de 82%, mesma média verificada nos meses anteriores

Sobre a ABRAMAT
Desde a sua fundação, em abril de 2004, a ABRAMAT acompanha e contribui para o crescimento da Construção Civil no país, atuando como interlocutora do setor junto ao Governo e aos demais agentes da cadeia produtiva da construção civil. A entidade conta atualmente com 50 empresas filiadas, que são as líderes na fabricação de materiais de construção dos diversos segmentos. Entre os temas que representam os focos de atuação da entidade estão: a competitividade da indústria, a desoneração fiscal de materiais para construção, a conformidade técnica e fiscal na produção e comercialização dos materiais, a profissionalização da mão-de-obra da construção e a responsabilidade socioambiental dos agentes do setor. 

20 dezembro 2013

(Salão Bike Show) Manobras radicais com Jorge Negretti vão agitar Salão Bike Show 2014

 MANOBRAS RADICAIS NO SALÃO BIKE SHOW 2014 COM
EQUIPE JORGE NEGRETTI

Iniciador do movimento motocross freestyle no Brasil, Negretti promete muita adrenalina nas  apresentações

Emoção e adrenalina. É o que promete o show de freestyle da equipe Jorge Negretti, uma das atrações já confirmadas para o Salão Bike Show, maior evento de moto do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil, que acontece de 23 a 26 de janeiro de 2014 no Riocentro.

Serão saltos e manobras alucinantes em uma apresentação feita por profissionais de primeira linha, com a experiência adquirida nos mais de 30 anos de competições no motocross nacional e internacional, passadas para as novas gerações.

A modalidade Freestyle consiste de apresentações realizadas por um piloto de cada vez, utilizando circuito fechado, rampas de lançamento e aterrisagem. Enquanto piloto e moto fazem um sobrevoo a quase 10 metros de altura, percorrendo distâncias superiores a 25 metros, são realizadas manobras arriscadas, emocionantes e que elevam a adrenalina do público.

Para alguns o simples ato de subir numa motocicleta e andar pelas ruas já é motivo de frio na barriga, imagine saltar com um modelo especial de 250 cc todo preparado e ver por alguns segundos, tudo bem lá de cima. E se durante esse salto tivesse que se soltar da moto, executando o famoso nothing, que significa “nada” em inglês, representando o mais puro domínio do piloto sobre a máquina, trazendo-a de volta antes de tocar o solo. Além desta manobra, o superman seat grab, que como o nome diz, foi inspirada no super-herói da capa vermelha e faz o piloto parecer estar voando, segurando apenas num ponto entre o assento e a rabeta da moto.

Adrenalina a mil o tempo todo, em uma hora de show e participação intensa do público. “Convidamos as pessoas da plateia para subir na carreta, onde passamos voando por cima de suas cabeças, para experimentar um pouco da sensação que temos quanto à altura, o vento que sopra com a velocidade das motos e a emoção pela dificuldade das manobras”, conta Negretti.

Ponto de encontro para apaixonados por motos e novidades do segmento, o Salão Bike Show também é um grande divulgador de ideias e boas ações para um trânsito melhor! Oferecendo espaço diversificado com atividades para toda a família, que inclui palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito, entre outras. Presença de especialistas em trânsito e estandes de órgãos e entidades ligadas à segurança viária para responder as dúvidas dos visitantes.

Algumas atrações já confirmadas:

·         Exposição de motocicletas
·         Presença do maior triciclo do mundo - Rumo ao Guiness Book
·         Lounge para apresentação de bandas
·         Show de Freestyle com equipe Jorge Negretti
·         Espaço Mulher Motociclista
·         Encontro com pilotos veteranos
·         Eleição Musa do Salão Bike Show
·         Leilão de motocicletas
·         Bike Show Center ( serviços para motocicletas)
·         E muito mais...

Para adquirir o ingresso:
Valores para o primeiro lote: R$10 para quinta e sexta-feira, e R$15 para sábado e domingo. Aceita cartões de diversas bandeiras e PayPal.
De 23 a 26 de janeiro (qui/sex das 15h às 23h – sábado das 12h às 23h e domingo das 12h às 20h)
Pavilhão 2 Riocentro – Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ
Informações: 21 3035-9100

Estacionamento “GRATUITO” para motocicletas

Novidade em São Paulo, Les 3 Brasseurs é ótima opção para confraternizações


CONFRATERNIZAÇÕES NA LES 3 BRASSEURS, MICROCERVEJARIA RECÉM INAUGURADA EM SÃO PAULO
 

Pacote e promoções em dias e horários especiais, além de deejay Josy Oliveira são as boas opções da casa

 Novidade em São Paulo, a Les 3 Brasseurs, microcervejaria francesa recém inaugurada no Itaim, é uma boa opção para as confraternizações. A proposta do local é oferecer o sabor peculiar da cerveja artesanal originária do norte da França - com grande tradição na fabricação dessa bebida - e também um pouco da gastronomia da região. Bebida de qualidade e cardápio diversificado, servidos em um ambiente que lembra fábricas francesas.

Para receber os grupos, a casa oferece um pacote especial com água, suco, refrigerante, cerveja, caipirinha, caipiroska, petiscos e flamme à vontade, durante 4 horas – custa R$ 120,00 por pessoa. Válido para mais de 10 pessoas.

Para grupos menores existem promoções habituais que podem ser bem interessantes. Caso a confraternização seja de segunda à quinta das 18h às 20h tem o double chopp: pede um chopp e ganha outro. Já às quintas, pedindo uma flamme tradicional, recebe mais uma por conta da casa. Entre as flammes tradicionais pode-se escolher: Clássica – queijo branco, cebola e bacon; Brie – queijo branco, cebolas, bacon e brie; Gratinada – queijo branco, cebola, queijo emmental; Forestière – queijo branco, cebola, bacon, champignon – e Marguerita – molho de tomate, mussarela e manjericão.

Vale a pena, também, tentar marcar os encontros nos dias 13, 19 e 27/12 quando a deejay Josy Oliveira comandará a pick-up da Les 3 Brasseurs, das 18h às 21h.
  
 Les 3 Brasseurs

 Que tal uma cerveja francesa artesanal, produzida no Brasil e que pode sair do tanque de combustível de um caminhão Ford, 1928? É assim na Les 3 Brasseurs, primeira microcervejaria francesa da rede no país, que abriu fim de novembro, em São Paulo. Bebida de qualidade e cardápio diversificado e harmonizado, servidos em um ambiente que lembra fábricas francesas.

São servidas, entre outras, duas cervejas já com reconhecimento e prêmios internacionais. A La Blanche, que recebeu o selo Fourquet de ouro no concurso do museu francês da cervejaria, em 2011, e a medalha de ouro no mundial da cerveja de Montreal, em 2006. Já a L´Ambrée, ganhou a medalha de prata no concurso geral agrícola de Paris, em 2012.

Estes prêmios são consequência de muita dedicação e expertise já que a Les 3 Brasseurs tem 47 cervejarias em todo o mundo: 27 na França, 15 no Canadá, 5 no resto do mundo e agora uma no Brasil. 

Junto a esta produção de cerveja, a casa propõe um cardápio de cozinha do tipo “brasserie”, com especialidades como a saborosa “flammekueche” ou simplesmente “flamme”, um encontro apaixonado entre uma pizza e uma crepe, com uma massa muita fina. O cardápio tem grande influência da França, com jeitinho brasileiro, mas tudo no estilo “brasserie”: uma cozinha simples e convival.

A casa quer proporcionar diferentes motivos para o cliente frequentá-la assim, tem happy hour, almoço executivo, feijoada francesa aos sábados, música ao vivo e transmissão dos maiores eventos esportivos. Tudo com muita animação e descontração.
  
Les 3 Brasseurs – rua Jesuíno Arruda, 470 Itaim Bibi – São Paulo tel (11) 3167 -4145

Salão Bike Show 2014, maior evento de moto do Rio de Janeiro, terá espaço inédito para mulheres

De 23 a 26 de janeiro de 2014, no RioCentro, além de motos, lounge com atrações como desfiles, música e salão de beleza 

          O Salão Bike Show, maior evento de moto do Rio de Janeiro e um dos mais importantes do Brasil, cria espaço inédito dedicado às mulheres. Será a primeira vez que um evento do segmento terá uma área exclusiva com atrações voltadas para as motociclistas. “É um público importante que cresce a cada dia e merece nossa atenção”, diz Gustavo Lorenzo, organizador e idealizador do evento. “A mulher que anda de moto também é feminina, gosta de moda, de maquiagem e de música; então queremos reunir todas estas paixões e trazer para o ambiente comum do motociclismo”, explica. 

Quem está organizando a programação do “Espaço Mulher” – entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2014, no RioCentro - é a motociclista carioca Ana Sofia. Entre as atividades: desfiles com roupas e acessórios dedicados a mulher que aprecia moto; muita música com deejay´s que se apresentarão no palco, sorteios de brindes e salão de beleza. O espaço também estará à disposição para os motoclubes femininos apresentarem os respectivos trabalhos.

          As mulheres que forem ao evento de moto e triciclo ainda economizam no estacionamento já que ele é gratuito para quem for com estes veículos. Uma das novidades da edição de 2014 é o “Bike Show Center”, área externa do pavilhão destinada a serviços para motos como troca de óleo, pneus e acessórios. “Enquanto o veículo fica realizando o reparo a visitante se diverte pelo Salão”, sugere Lorenzo.

          O Salão Bike Show terá várias atividades para toda a família: motocicletas para todos os gostos e estilos, negócios, entretenimento, turismo e educação, incluindo palestras sobre pilotagem segura e comportamento no trânsito, entre outras. Presença de especialistas em trânsito e estandes de órgãos e entidades ligadas à segurança viária para responder as dúvidas dos visitantes. O Salão Bike Show, que espera cerca de 80 mil visitantes na próxima edição, é um grande divulgador de ideias e boas ações para um trânsito melhor.

           Os ingressos estão à venda pelo www.ingressorapido.com.br e custam R$ R$10 para quinta e sexta-feira, e R$15 para o sábado e domingo. Estes valores referem-se ao primeiro lote e são válidos até 10/12/2013 ou até o fim das entradas reservadas para o período, quando os valores serão alterados. O passaporte para os 4 dias custa R$ 60.

Salão Bike Show: Maior evento carioca com temática na cultura motociclística que acontece anualmente desde 2011, um dos mais importantes do segmento no país. A cada edição multiplica o número de visitantes e expositores, sendo mais de 130.000 até hoje. Com realização da Indigo Brasil, tem como principais parceiros a montadora Octaplan, apoio da FMCRJ (Federação de Moto Clubes do Rio de Janeiro), da AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), conta ainda com o apoio da RioTur, do Detran e apoio social dos Parceiros da Educação.
  
Salão Bike Show 2014
De 23 a 26 de janeiro (qui/sex das 15h as 23h; sáb das 12h as 23h e dom das 12h as 20h)
RioCentro - Pavilhão 2 – Rua Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – RJ Informações: (21) 3035-9100
Valores para o primeiro lote até 10/12: R$10 para quinta e sexta-feira, e R$15 para sábado e domingo. Aceita cartões de diversas bandeiras e PayPal.

Estacionamento gratuito para motocicletas

Air China embolsa o título "Best Chinese Airline Serving China" 2013

Os resultados da pesquisa de leitores 2013 conduzida pela Business Traveler China foram recentemente apresentados em Pequim. De acordo com os resultados da pesquisa, a Air China foi homenageada com o prêmio Best Chinese Airline Serving China (Melhor empresa aérea chinesa servindo à China). O Sr. Fan Heyun, diretor sênior de marca do Departamento de Marketing, recebeu a premiação em nome da Air China.

A Business Traveler China é uma das mais influentes revistas de viagens do setor e está disponível em muitas cidades, como Hong Kong, e países, como Cingapura, Malásia, Coréia do Sul, Japão, Vietnã e Austrália. A pesquisa, com duração de três meses, foi conjuntamente organizada pela revista Business Traveler China e uma empresa de pesquisa líder do mercado. O prêmio é um reconhecimento às mais importantes operações da Air China na região Ásia-Pacífico, pelo público viajante.

Em 2013, a Air China iniciou os serviços Pequim - Houston, Pequim – Genebra e Chengdu - Frankfurt. Com sua extensiva rede de rotas globais e sua base em Pequim, a Air China facilitará aos passageiros de Hong Kong, China, Coréia do Sul, Austrália, Tailândia e Japão, entre outros, para viajar para a Europa e América via Pequim.

A Air China planeja atualizar sua rota Pequim – São Francisco, totalmente, em fevereiro próximo. Até lá, todas as quarto rotas de Pequim para os Estados Unidos terão sido operadas com a B777-300ER, um tipo de aeronave muito popular entre os viajantes a negócios. Como a mais avançada, mais confortável e mais luxuosa aeronave bimotor de longo alcance operada na China Continental, a B777-300ER apresenta assentos que se transformam em camas nas cabines da Primeira Classe e na Classe Executiva, e todas as três classes de serviço oferecem sistemas individuais de entretenimento e de energia com uma larga variedade de opções AVOD, garantindo que os passageiros sejam totalmente entretidos durante todo o voo.

FONTE Air China

Go2neXt fatura R$ 17 milhões e planeja atingir R$ 25 milhões em 2014

Integradora de soluções especializada em migração de ambientes on premise para a nuvem atende banco Safra, Grupo Fleury, Alpargatas e o Laboratório Boeringher, além das operadoras Oi, BT (British Telecom) e Tesa; empresa inaugurou filial no Rio de Janeiro neste ano e pretende, em 2014, criar subsidiárias em Recife e Belo Horizonte  

A Go2neXt, primeira empresa brasileira de integração e construção de ambientes de computação em nuvem, anuncia que faturará R$ 17 milhões em 2013 e que, em 2014, deve chegar à marca dos R$ 25 milhões. 2014 é o ano em que a empresa deve se expandir ainda mais, geograficamente. “Em 2013 abrimos a subsidiária do Rio de Janeiro e, no ano que vem, devemos criar operações locais em Recife e em Belo Horizonte”, diz Paulo Pichini, President & CEO da Go2neXt. Hoje contando com 70 colaboradores, a Go2neXt planeja ter um time de 100 profissionais até 2016. Por trás do crescimento está uma carteira de clientes em constante expansão. “Nossa missão é ajudar o cliente Go2neXt a ter uma visão sólida da nuvem, de modo a conquistar resultados concretos em sua área de TIC”, explica Pichini. As operadoras Oi, BT (British Telecom) e Tesa Telecom e corporações como o banco Safra, o Grupo Fleury, o TrendBank, a Alpargatas e o Laboratório Boeringher são clientes da Go2neXt.

Para Pichini, são várias as razões que levaram essas e outras empresas a escolher a Go2neXt como seu parceiro de serviços de TIC. “As operadoras de Telecom nos veem como uma empresa capaz de criar ofertas inovadoras e com grande valor agregado”, detalha Pichini. “Seu principal interesse é na inteligência de nossa metodologia Go2Cloud de migração de ambientes on premise para a nuvem”. O relacionamento com as operadoras está propiciando o crescimento em volume dos serviços e soluções Go2neXt.

Cloud Network Operation Center (C-NOC) é diferencial da Go2neXt

A oferta da Go2neXt vai da consultoria à implementação da solução, sem esquecer o gerenciamento dos ambientes de TIC do cliente. “Isso é feito por meio do nosso C-NOC (Cloud Network Operation Center), um dos poucos realmente capazes de monitorar e atuar com igual competência tanto sobre os dispositivos on premise como os configurados na nuvem”, ressalta Pichini. “Estamos num momento em que os clientes já compreendem o diferencial da nossa visão e da nossa oferta e encontram, no nosso C-NOC, a resposta para garantir a qualidade de serviço de seu ambiente, independentemente de ele ser tradicional ou na nuvem”.

Outra fronteira desbravada pela Go2neXt é a dos projetos que casam a nuvem com colaboração e comunicações unificadas. “Saímos na frente do mercado e conseguimos lançar esta oferta no ano passado, quando mal se falava dessas novas tecnologias; hoje já estamos colhendo o que plantamos, atuando em vários projetos baseados na tecnologia da Siemens Enterprise Communications”.  Qualquer que seja o core de tecnologia usado nos projetos da Go2neXt, merece destaque o fato de que nenhuma oferta chega ao mercado sem ter passado por extensivos testes. “A Go2neXt só lança soluções maduras – não oferecemos ao mercado projetos-pilotos, tentativas de mostrar que uma determinada ideia ou tendência pode trazer vantagens para o usuário”, diz Pichini. “Essa postura traz garantias de qualidade de serviço para o cliente Go2neXt”.

Empresa é “cloud angel” da Microsoft, da Cisco e da VWware


Essa filosofia de trabalho faz da Go2neXt a “cloud angel” de grandes fornecedores de mercado como a Microsoft, a Cisco e a VMware, entre várias empresas. “A qualidade de nossa oferta e a experiência de nossos profissionais é muito valorizada por esses fornecedores”, explica Pichini. Outra fonte de clientes são alianças com empresas de serviços globais que não operam no Brasil, mas têm clientes na região. É o caso da Servicenow, da FusionStorm e da K&LGates, entre outras. A fusão com a Cynet, anunciada em fins de 2011, também amplia a carteira de clientes da Go2neXt. “Ao manter a equipe Cynet dentro da Go2neXt, garantimos ao cliente Cynet a continuidade da oferta e da qualidade de serviços que ele estava acostumado a contratar”. Chama a atenção o fato de que muitos dos clientes Go2neXt são corporações que já eram atendidas pelos líderes da empresa criada em setembro de 2011. “Contamos com clientes a que eu atendo a 20, 30 anos – a prestação de serviços é algo muito desafiador, e quanto mais um profissional conhece a cultura e o ambiente de uma corporação usuária, mais exata será sua oferta de serviços de TIC para esta empresa”, comenta Pichini.