PATROCINADOR

22 janeiro 2014

Vamos melhorar nosso rolezinho no Facebook?

Por Marcos Hiller*

Cada um de nós desenvolve (consciente ou inconscientemente) uma estratégia de uso e de apropriação do site azul chamado Facebook. Uns publicam muito, outros publicam pouco. Uns narram obscenidades e detalhes sórdidos do dia-a-dia, já outros postam quase nada sobre a própria vida. Uns tiram o dia inteiro pra ficar sentando o lenha no Governo Dilma, outros simplesmente defendem perspectivas políticas contrárias. Uns detonam os BlackBlocks, outros são BlackBlocks.

Uns são contra e repudiam as práticas dos rolezinhos, outros estão adorando e já estão se agendando pra ir nos próximos. Uns usam isso aqui como um verdadeiro show do eu, outros usam como muro de lamentações. Uns dão check-in no Ráscal, no aeroporto, no parque do Ibirapuera e só em lugares transados. Dar check-in na rodoviária do Tietê? Nem pensar!

Uns bancam o 'pseudo-intelectualóide' e escrevem bobagem o dia todo, outros escrevem coisas lúcidas e inteligentes (no meu ponto de vista). E tudo isso regido por um negócio chamado algoritmo, que sofre alterações cerca de duas vezes por dia.

Quem está certo e quem está errado nesse palco aqui? Quem usa bem e que usa mal o Facebook? São perguntas que, pra mim, não nos cabe achar respostas. Penso que devemos simplesmente ficar conectados com outros usuários que temos interesses em comum e que, para nós, postam coisas legais. Se a postura de alguém te incomoda, é simples: pare de seguir aquela pessoa, aquela fanpage, etc. Só hoje, por exemplo, eu ocultei os posts de uns 10 "amigos". Faça isso também! Certamente, o mundo será menos aborrecido.

* Marcos Hiller é coordenador do MBA Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios e autor do livro “Branding: a arte de construir marcas”, da Trevisan Editora.


Interactive Intelligence contrata Carlos Pereira como novo gerente de vendas

Profissional com 14 anos de experiência no mercado de contact center investe na visão consultiva para construir propostas de valor sob medida para os desafios de negócios de cada empresa


Caixa de texto:  
Carlos Pereira, novo gerente de vendas da Interactive Intelligence no Brasil.
Foto divulgação
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Carlos Pereira como gerente de vendas. “Carlos possui a visão e o networking essenciais para levar os diferenciais da Interactive Intelligence para o mercado; sua experiência no segmento de contact center, em especial, o habilita a construir propostas de valor sob medida para o desafio de cada corporação”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.  Pereira atua há 14 anos no mercado brasileiro de TI e Telecom. Antes de ingressar na Interactive Intelligence, o executivo trabalhou na Comuniki.ME, Aspect, na Move CRM e Wittel.

Em sua trajetória, Carlos Pereira destaca-se pelo conhecimento que possui sobre os desafios de negócios e de tecnologia enfrentados por empresas que contam com um contact center.  “Desde 2000 invisto na visão consultiva, de modo a entender as necessidades do cliente e, a partir daí, construir uma solução capaz de propiciar inovação e crescimento aos negócios desta empresa”, declara Carlos Pereira, gerente de vendas da Interactive Intelligence no Brasil.

Na Aspect, Pereira atuou como gerente de sucesso do cliente. “Tive a oportunidade de atender empresas em todo o Brasil; conheci em profundidade os desafios vividos por contact centers em geral e pelas fornecedoras de serviços de recuperação de crédito e cobrança, em especial”. O executivo também trabalhou na área operacional da MoveCRM e BPO, onde foi superintendente de Telecomunicações, aprendeu a gerar bons resultados de tecnologia para o contact center. “Isso foi feito sempre a partir da compreensão da cultura do cliente, identificado os desafios que, vencidos, colaborariam no crescimento da empresa como um todo”.

Um entusiasta do que a inovação tecnológica pode fazer pelos processos e pelas pessoas, Pereira traz para o time da Interactive Intelligence experiência e rigor em projetos para os contact centers. “Eu acredito que a tecnologia agrega valor à produção e, principalmente, auxilia as empresas a fazerem mais e melhores negócios”, complementa Pereira.

Carlos Pereira estudou Ciências Econômicas na Universidade de São Paulo (USP) e Eletrônica no Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (CEFET/SP).


Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com.

ARTEMISIA abre inscrições para o Programa de Embaixadores CHOICE: a maior rede de universitários engajados em negócios de impacto social do Brasil

O Movimento CHOICE, maior rede de universitários engajados em negócios de impacto social do Brasil, está com as inscrições abertas, a partir do dia 27 de janeiro, para o Programa de Embaixadores. Criado em 2011, o CHOICE já formou 420 lideranças universitárias de 18 Estados e atingiu 39 mil pessoas. Na prática, a ARTEMISIA está investindo na capacitação de uma nova geração de jovens que mudará a forma de fazer negócios no Brasil.  

A ARTEMISIA está em busca de universitários que possam atuar como protagonistas de uma mudança socioeconômica; jovens que sejam inquietos, inovadores e empreendedores que assumam riscos para romper com os padrões e transformar o Brasil em um país mais inclusivo. A partir da próxima segunda-feira, 27 de janeiro, jovens universitários podem se inscrever no Programa de Embaixadores do Movimento CHOICE, a maior rede de universitários engajados em negócios de impacto social no Brasil. As inscrições podem ser feitas no link goo.gl/XPPnh ou pelo site  www.artemisia.org.br/choice.

Criado em 2011 pela ARTEMISIA para disseminar a discussão sobre negócios de impacto social nas principais universidades do Brasil ­– a exemplo de universidades norte-americanas como Harvard e Columbia, além da francesa INSEAD –, o Movimento CHOICE conduz o Programa de Embaixadores CHOICE, iniciativa responsável por selecionar e capacitar lideranças universitárias para serem cocriadoras do Movimento. Ao fazer parte da rede, o Embaixador CHOICE tem contato com as principais lideranças universitárias de todo o Brasil e acesso a conteúdos exclusivos sobre o tema, criados pela ARTEMISIA.

Com o papel de fazer o Movimento CHOICE acontecer na universidade, o grupo de Embaixadores selecionados terá o desafio de promover workshops sobre negócios sociais no ambiente acadêmico e criará oportunidades para aumentar a visibilidade sobre o tema nas universidades. As novas lideranças do Movimento CHOICE integrarão uma rede de 420 lideranças universitárias – que é formada por jovens apaixonados por negócios de impacto social e que têm perfil empreendedor, sonham grande e realizam grande; além disso, são inconformados com a realidade atual. Os Embaixadores selecionados serão capacitados no tema por meio da formação em negócios de impacto social, acesso a materiais de apoio com conteúdos exclusivos e participação em desafios teóricos e práticos que proporcionam maior profundidade no conhecimento sobre o tema.

“Ser Embaixador do Movimento CHOICE representa uma oportunidade única de descobrir como os talentos e paixões podem criar negócios de alto impacto social. Além disso, esse universitário passa a ser parte da transformação do país, promovida por uma geração que está mudando a forma de fazer negócios no Brasil. São vários os casos de Embaixadores que após o programa mudaram o foco da  carreira e empreenderam negócios de impacto social; ou, ainda foram trabalhar em um”, afirma Maure Pessanha, diretora-executiva da ARTEMISIA.

Capacitação de Embaixadores
Para participar do processo seletivo basta ser universitário ou recém-graduado em qualquer curso; ter disponibilidade de tempo para realizar atividades entre março e junho de 2014; e participar da formação que será ministrada no mês de agosto, composta por 25 horas de formação em negócios de impacto social. As inscrições serão feitas mediante o envio do link de um vídeo com até um minuto, no qual o candidato deve contar a sua motivação para ser Embaixador, responder a questões como onde estuda ou trabalha e falar sobre a relação com a universidade e os motivos que o levaram a se identificar com o Movimento CHOICE.

A cada semana, os Embaixadores selecionados terão um desafio a cumprir cujo objetivo é ampliar o conhecimento e disseminar o conceito de negócios sociais. A formação acontecerá nas cidades de Recife, São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro em março de 2014. Entre os desafios pontuais dos Embaixadores estão a mobilização para o Choice Day na cidade; e organizar e ministrar palestras e workshops na universidade. 

Os aprovados passarão para a segunda fase, composta por uma entrevista, por telefone ou Skype, conduzida por um profissional da ARTEMISIA. O resultado do processo seletivo será divulgado em 12 de fevereiro. Mais informações sobre o conceito de negócios sociais podem ser obtidas no site www.artemisia.org.br

Conceito de negócios de impacto social  
Na visão da ARTEMISIA, os negócios de impacto social são empresas que oferecem, de forma intencional, soluções escalonáveis para problemas sociais da população de baixa renda. Para a organização, as principais características dos negócios de impacto social são o foco na baixa renda (negócios desenhados de acordo com as necessidades e características da população de baixa renda); intencionalidade (negócios que possuem a missão explícita de causar impacto social e são geridas por empreendedores éticos e responsáveis); potencial de escala (podem ampliar o alcance por meio da expansão do próprio negócio); rentabilidade (possuem um modelo robusto que garante a rentabilidade sem depender de doações ou subsídios); impacto social relacionado à atividade principal (o produto ou serviço gera diretamente impacto social); e distribuição ou não de dividendos (o negócio pode ou não distribuir dividendos a acionistas não sendo, podem esse o critério para definir negócios de impacto social).

ARTEMISIA

A ARTEMISIA é uma organização sem fins lucrativos, pioneira na disseminação e no fomento de negócios de impacto social no Brasil. A missão da organização é inspirar, capacitar e potencializar talentos e empreendedores para criar uma nova geração de negócios que rompam com os padrões precedentes e (re)signifiquem o verdadeiro papel que os negócios podem ter na construção de um país com iguais oportunidades para todos. Fundada em 2004 pela Potencia Ventures, a ARTEMISIA possui atualmente escritórios em São Paulo e Recife. A ARTEMISIA foi a primeira organização do Brasil a fazer parte da Omidyar Foundation, a mais respeitada organização no setor de investimento de impacto, fundada  por Pierre Omidyar, empreendedor do Ebay. Recentemente, a ARTEMISIA também foi anunciada como uma das cinco organizações selecionadas, entre 115 de toda a América Latina, pelo edital da Rockefeller Foundation, Avina, Avina Americas e Omidyar. www.artemisia.org.br

21 janeiro 2014

Campus Party recebe primeira edição Latina da Conferência LearnFest

Autoridades da Educação, líderes de ONGs para negócios e Fundadores de startups de tecnologia falarão sobre as oportunidades para a inovação
na aprendizagem na Open Campus. Ingressos já estão disponíveis no site da LernFest

A Campus Party - maior evento de tecnologia, inovação, criatividade e cultura digital do mundo, que acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, no Anhembi Parque – terá mais uma novidade neste ano. Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, dentro da Open Campus (área gratuita da Campus Party), será realizada a primeira edição do LearnFest Conference & Festival na América Latina, evento global que promove formas de inovações educacionais por meio do empreendedorismo  e da tecnologia. Os ingressos para a conferência estão à venda pelo site http://www.learnfest.org/ até 29 de janeiro.  

O LearnFest tem o objetivo de reunir empreendedores, fundadores  de startups e ministros ligados à educação para debater e pensar em soluções inovadoras para melhorar a qualificação do aprendizado em todo o mundo. “Estamos num momento onde precisamos solidificar um movimento para realmente preparar o povo para o futuro, para que toda pessoa desde os Estados Unidos até o Brasil tenha a mesma oportunidade de realizar seu potencial, e, claro, para todos voltem a gostar de aprender. E achamos uma ótima oportunidade realizar a primeira LearnFest da América Latina dentro da Campus Party Brasil, pelo tema voltado ao empreendedorismo”, explica Russell Goldman, organizador do LearFest. 

A conferência contará com fóruns no primeiro dia e uma edição especial do Startup Weekend Education, a primeira edição neste formato no Brasil, onde empreendedores concorrerão a um prêmio para desenvolver produtos que sejam viáveis para a transformação dos atuais modelos de educação.

Dentre os vários palestrantes e mentores que estarão presentes no Learnfest, podemos destacar os fundadores e CEO’s Andres Moreno, da Open English, e Carlos Souza, do Veduca, e o chefe de ensino e aprendizagem da Public School of Washington DC, Brian Pick.

Para conferir a programação completa e mais informações sobre o LearFest, acesse o site www.learnfest.org.

SERVIÇO:
Campus Party Brasil 2014
Data: 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014
Local: Anhembi Parque - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Horários de Funcionamento:
- Arena (para campuseiros e credenciados): 27/01 às 12h à 02/02 às 12h
- Open Campus (área gratuita): de 28/01 à 01/02, todos os dias no período entre 10h e 21h

Todo o conteúdo dos palcos da Campus estarão disponíveis para serem acompanhados pelo streaming ao vivo do evento pelo endereço: http://www.campuse.ro

20 janeiro 2014

Extreme Networks foi Nomeada como Provedor Oficial de soluções analíticas de redes sem-fio para a Liga Nacional de Futebol

Patrocínio se concentra em melhorar a experiência dos fãs nos estádios
 
A Extreme Networks, líder em soluções de redes de alta performance, acaba de anunciar um acordo com a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano)  para se tornar o fornecedor oficial de soluções analíticas de redes Wi-Fi para a Liga e para o campeonato Super Bowl XLVIII. O patrocínio acompanha o compromisso da NFL de melhorar a experiência dentro do estádio para os torcedores e vem em reconhecimento ao papel crítico que a análise de big data desempenha para a satisfação dos torcedores altamente conectados de hoje em dia.
 
A Extreme Networks irá ajudar a NFL a analisar e solucionar todos os desafios associados à conectividade nos estádios. Como fornecedor Oficial de Soluções Analíticas para redes Wi-fi, a tecnologia da Extreme estará disponível para todas as equipes da NFL para ajudar a melhorar o  gerenciamento e alavancar o emprego de big data na otimização constante da experiência do torcedor durante os jogos. 

Fatores-chave:
●    A tecnologia inteligente de análise de redes Wi-fi da Extreme Networks passa agora a ser implantada para monitorar e medir a experiência dos torcedores nos estádios dos seguintes times: Detroit Lions; Philadelphia Eagles; New England Patriots e New York Giants/New York Jets.

●    A implementação da tecnologia de análise de redes Wi-Fi da Extreme fornece visibilidade próxima ao tempo real, e sem precedentes, superando a expectativa dos torcedores em termos de experiência no estádio e permitindo que cada time implante mais facilmente novas aplicações e serviços para melhorar essa experiência.

●    A decisão de implantar a tecnologia analítica de redes sem fio da Extreme Networks é parte de um plano global da NFL de melhorar a experiência nos estádios através de diretrizes estabelecidas pela Liga para a conectividade Wi-fi gratuita.

●    A tecnologia analítica de redes Wi-fi da Extreme permite o gerenciamento de sistema sem fio, viabilizando aos times administrar melhor o tempo e recurso gastos no fornecimento de sérvios interativos exigidos pelos torcedores. 

A Visão dos Executivos

Chuck Berger, presidente e CEO da Extreme Networks
 "A introdução da tecnologia móvel e social mudou dramaticamente a experiência dos torcedores, e o acesso à alta performance da conexão Wi-Fi vem se colocando como um ativo indispensável. Combinada com nossa tecnologia analítica, nós estamos fornecendo à NFL os insights necessários para trazer um evento rico em imersão digital durante os jogos para todos os torcedores. Isso não é apenas entregar conectividade, é ajudar a entregar uma experiência e essa é a chave."

Michelle McKenna-Doyle, CIO da NFL
 "Melhorar a experiência dos torcedores é uma das maiores prioridades da NFL e a decisão de trabalhar com a equipe da Extreme para a análise de redes Wi-fi é um ótimo passo em direção à nossa meta. Nós ficamos impressionados com as implementações da Extreme nos estádios dos Patriots e dos Eagles e  acreditamos que esse acordo irá ajudar nossos clubes a cumprir os elevados padrões que temos posto em prática para dar aos nossos torcedores o tipo de experiência que eles merecem."

Fred Kirsch, vice-presidente de conteúdo do New England Patriots
 "A instalação de uma rede Wi-Fi de alta densidade em nosso estádio em 2012 permitiu ao New England Patriots entregar uma experiência avançada no estádio para todos os nossos torcedores e convidados. Com a rede em campo, podemos agora oferecer conteúdos interessantes vistos apenas nos jogos. Além disso, com análises profundas, temos o conhecimento e ferramentas necessários para fornecer aos torcedores a conectividade que eles esperam. A implantação intensiva da rede Wi-fi foi o primeiro e mais crítico passo, e as soluções da Extreme se demonstraram impecáveis. O uso da tecnologia analítica irá permitir um nível mais profundo de visibilidade sobre como os torcedores estão experimentando os jogos e ajudará a orientar futuras melhorias e novas aplicações de próxima geração."

Don Somlenski, president da Philadelphia Eagles
 "Para os torcedores de hoje, assistir a um jogo de futebol americano vai muito além de apenas observar a ação em campo. As pessoas querem ter a mesma conectividade no estádio que elas têm todos os dias em suas vidas, e isso significa interagir com os amigos e familiares ou manter-se atualizado sobre as estatísticas e pontuações durante todo o campeonato. No ano passado, fizemos parceria com a Extreme para instalar acesso Wi-fi livre em todo o estádio do Lincoln Financial. Estamos ansiosos para usar estas funcionalidades, especialmente agora, a partir desse acordo com a NFL."

Crawford Del Prete, chefe de pesquisas do IDC
 "A tecnologia está transformando a experiência dos torcedores e a NFL está na vanguarda dessa mudança. Wi-fi de alta densidade e tecnologia de análise são os verdadeiros diferenciais para a conexão das equipes e dos torcedores - oferecendo-lhes uma parte da experiência de jogo. A Extreme Networks tem provado sua experiência na área, com as implantações nos estádios do New England Patriots e do Philadelphia Eagles, e agora expandindo para a NFL. Inovações em torno do Wi-fi e visibilidade de rede têm valiosa aplicabilidade em um grande número de indústrias, incluindo educação, indústria de transformação e saúde."

Chris Crowell, COO da Extreme Networks
 "O crescimento de tecnologias móveis e em nuvem têm transformado de modo fundamental as empresas de hoje. A conversão da soma dos dados resultantes em inteligência pode ser resumida em uma palavra: visibilidade. Ao obter uma visão abrangente dos usuários e das aplicações, a NFL pode oferecer uma melhor experiência para todos. Esse é um conceito que vai muito além dos estádios e estende-se aos diversos aspectos da nossa vida, desde escolas e universidades até hospitais e escritórios."

Informações adicionais
●    Philadelphia Eagles  Página
●    New England Patriots Página 
●    Soluções de Esportes e Entretenimento Página

Sobre a Extreme Networks
A Extreme Networks oferece redes convergentes que transportam dados, voz e vídeo para empresas e provedores de serviços. As soluções de rede da companhia oferecem comutação com alto desempenho e alta disponibilidade para maior abrangência e controle, permitindo que os usuários respondam aos atuais desafios da comunicação corporativa.  Presente em mais de 50 países, a Extreme Networks oferece LANs seguras com e sem fio, infraestrutura de data center e soluções de transporte Ethernet para provedores de serviços, complementadas por uma rede mundial de atendimento e suporte ininterruptos. Para obter mais informações acesse: http://www.extremenetworks.com.br

18 janeiro 2014

Jota Quest - Verão 2013/14

Em fase de promoção e divulgação de seu recém lançado álbum de inéditas "Funky Funky Boom Boom", a banda mineira Jota Quest segue balançando e emocionando corações país-a-fora, com um show especial, preparado especialmente para o verão 13/14, antes da estreia oficial de sua nova turnê, que leva o nome do álbum, programada para abril 2014.

No repertório, canções que marcaram a carreira de mais de 15 anos de sucesso, como "Na Moral", "Encontrar Alguém", Mais Uma Vez", "De Volta Ao Planeta", "O Sol", "Sempre Assim", "Já Foi", "Só Hoje", "Amor Maior", entre outras; além de  hits recentes como as dançantes "Tudo Esta Parado" e "Tempos Modernos", de Lulu Santos; intercalas por canções do novo  Funk Funk Boom Boom , álbum que marca o retorno do grupo às influências da black-music (funk, disco, soul), incluindo o novo single "Mandou Bem", no Top10 das paradas de todo Brasil.

Com duração aproximada de duas horas e com cenário retrô-futurista e vibrante, os mineirinhos Rogério Flausino (Voz), Márcio Buzelin (Teclados), Paulinho Fonseca (Bateria), PJ (Baixo) e Marco Túlio (guitarra), prometem incendiar a galera com um sua mistura peculiar de pop, rock e groove, especialidade desta que segue como uma das mais queridas bandas do país.

A ÚLTIMA FESTA DO VERÃO
com JOTA QUEST
Dia 25 de Janeiro de 2014
Abertura: Uskaravelho e Pura Tentação
Local: Arena ECOMAX Praia de Pirangi
Abertura dos Portões: 19h

Ingressos:
Na Graciosa Midway, Natal Shopping e Praia Shopping
No Local (Arena Ecomax Pirangi)
No site www.ingressando.com.br

Campus Party recebe primeira edição Latina da Conferência LearnFest

Autoridades da Educação, líderes de ONGs para negócios e Fundadores de startups de tecnologia falarão sobre as oportunidades para a inovação
na aprendizagem na Open Campus. Ingressos já estão disponíveis no site da LernFest

A Campus Party - maior evento de tecnologia, inovação, criatividade e cultura digital do mundo, que acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, no Anhembi Parque – terá mais uma novidade neste ano. Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, dentro da Open Campus (área gratuita da Campus Party), será realizada a primeira edição do LearnFest Conference & Festival na América Latina, evento global que promove formas de inovações educacionais por meio do empreendedorismo  e da tecnologia. Os ingressos para a conferência estão à venda pelo site http://www.learnfest.org/ até 29 de janeiro.  

O LearnFest tem o objetivo de reunir empreendedores, fundadores  de startups e ministros ligados à educação para debater e pensar em soluções inovadoras para melhorar a qualificação do aprendizado em todo o mundo. “Estamos num momento onde precisamos solidificar um movimento para realmente preparar o povo para o futuro, para que toda pessoa desde os Estados Unidos até o Brasil tenha a mesma oportunidade de realizar seu potencial, e, claro, para todos voltem a gostar de aprender. E achamos uma ótima oportunidade realizar a primeira LearnFest da América Latina dentro da Campus Party Brasil, pelo tema voltado ao empreendedorismo”, explica Russell Goldman, organizador do LearFest. 

A conferência contará com fóruns no primeiro dia e uma edição especial do Startup Weekend Education, a primeira edição neste formato no Brasil, onde empreendedores concorrerão a um prêmio para desenvolver produtos que sejam viáveis para a transformação dos atuais modelos de educação.

Dentre os vários palestrantes e mentores que estarão presentes no Learnfest, podemos destacar os fundadores e CEO’s Andres Moreno, da Open English, e Carlos Souza, do Veduca, e o chefe de ensino e aprendizagem da Public School of Washington DC, Brian Pick.

Para conferir a programação completa e mais informações sobre o LearFest, acesse o site www.learnfest.org.

SERVIÇO:
Campus Party Brasil 2014
Data: 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014
Local: Anhembi Parque - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Horários de Funcionamento:
- Arena (para campuseiros e credenciados): 27/01 às 12h à 02/02 às 12h
- Open Campus (área gratuita): de 28/01 à 01/02, todos os dias no período entre 10h e 21h
Todo o conteúdo dos palcos da Campus estarão disponíveis para serem acompanhados pelo streaming ao vivo do evento pelo endereço: http://www.campuse.ro
Sobre a Campus Party
Criada na Espanha em 1997, a Campus Party se transformou no maior evento de internet, tecnologia, criatividade e cultura digital do mundo. Os participantes se mudam para uma arena com seus computadores, malas e barracas, onde se conectam e trocam experiências por meio de oficinas, palestras, conferências e atividades de lazer. Em 2008, a Futura Networks, organizadora da Campus, iniciou o processo de internacionalização do evento, que ganhou edições no Brasil, Colômbia, México, Equador, além de edições especiais na América Latina e Europa.

Acompanhe!

Campusero: http://campuse.ro