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07 agosto 2014

PIZZA HUT LANÇA PRODUTO E PLANEJA 20% DE CRESCIMENTO PARA O SEGUNDO SEMESTRE

Os Sliders, pizzas individuais com preço acessível, é a aposta da rede para atrair novos consumidores
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A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, está ampliando o leque de opções em seu cardápio com o objetivo de atrair novos consumidores. Para isso, a rede desenvolveu um produto inédito, com melhor custo-benefício para o consumidor, que será comercializado em todas as lojas da rede por R$ 4,90 cada. Os Sliders são pizzas individuais com 9,5 cm de diâmetro e 70 gramasfeitas com a famosa e tradicional massa PanSerão a grande aposta da marca para 2014 e prometem aumentar o giro de vendas nos restaurantes.

“Realizamos diversas pesquisas até chegarmos em um produto que consideramos ideal para lanches rápidos ou como entrada. Com um excelente custo-benefício, a ideia dos Sliders é atrair novos consumidores, especialmente o aumento de público vindo da classe C. Temos acompanhado de perto o avanço da categoria de alimentação fora de casa e os consumidores buscam sempre a melhor oferta, principalmente em um momento de economia menos aquecida como o atual. E os Sliders são exatamente isso: a massa mais tradicional da Pizza Hut com os sabores mais pedidos pelo público em um preço muito mais atrativo, nunca imaginado para a Pizza Hut!”, explica Joana Fleury, Head of Marketing da Yum! Brands.

Com o lançamento dos Sliders, a rede espera atingir 20% de crescimento para este segundo semestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa investiu fortemente em marketing e entrará com seu segundo filme em mídia televisiva nacional. Além disso, haverá comunicação visual em todos os pontos de venda, campanha nos meios digitais, ações de venda online, além de ações específicas para consumidores fieis.

A expectativa de faturamento no Brasil é de US$150 milhões em 2014, além de expansão em número de lojas, chegando a 100 unidades. Presente no Brasil desde o final da década de 80, a Pizza Hut possui hoje 84 restaurantes nas principais cidades do país.

Todo plano de desenvolvimento da Pizza Hut é feito em parceria com os atuais franqueados, sempre respeitando áreas geográficas e potencial de expansão da região. Por ser uma marca diferenciada, com produtos de alta qualidade, os planos de expansão da Pizza Hut visam a busca pelo ponto ideal para abertura de uma nova loja. “Dessa forma, ao invés de uma expansão quantitativa agressiva, que acaba por comprometer o faturamento médio mensal por loja e a qualidade do serviço ao consumidor, nossa estratégia de expansão está baseada em um estudo qualitativo e financeiro de cada ponto, seja ele um restaurante de rua para uma loja Dine-in, ou um ponto no shopping para abertura de um Express”, completa Joana.

Um dos grandes diferenciais da empresa é o rigor com os procedimentos de operação. Todas as lojas Pizza Hut são auditadas semestralmente para avaliar cordialidade, tempo de entrega do pedido, limpeza e qualidade do produto, o que garante que os consumidores recebam sempre o melhor atendimento.

Nos últimos anos, a Pizza Hut retomou o crescimento através da expansão do conceito Express - lojas de shopping – onde criou uma relação mais diária de consumo que permitiu a aproximação da marca de um número maior de consumidores. Ao mesmo tempo, o conceito Dine-in segue sendo a marca registrada da Pizza Hut, onde o consumidor tem a experiência completa com a marca e, por isso, os esforços de marketing buscam o fortalecimento também desse canal.

A Pizza Hut Brasil pertence a holding Yum! Brands Internacional, empresa de capital aberto formada em 1997 após um spin off com a Pepsico, sendo a líder global no mercado de restaurante de serviço rápido, com as suas três marcas: Pizza Hut, KFC e Taco Bell. No Brasil, a empresa tem como general manager a profissional Andrea Rolim e um quadro diretivo composto por profissionais das áreas Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Operações, Finanças e Supply Chain.

A Yum Brands! divulgou recentemente seu balanço do segundo trimestre do ano. No período, a companhia apresentou um crescimento global nas vendas de 6% e teve 34% de aumento no lucro operacional. O grupo abriu 298 novos restaurantes, sendo 78% localizados em mercados emergentes.

BMW M235i: a evolução da categoria Coupé Premium

·         Novo membro da linha M Performance traz design ousado e ainda mais esportividade por R$ 229.950,00;
·         Com 326 hp de potência, compacto faz de zero a 100 km/h em 4,8 segundos.
*BMW M235i

São Paulo, 04 de agosto de 2014 – O BMW Group Brasil apresenta neste mês ao mercado nacional o mais novo integrante da seleta linha M Performance. Combinando design único, dimensões compactas e mecânica de alto desempenho, o BMW M235i é ideal para quem busca a esportividade que só um Coupé premium pode oferecer.

Criado a partir do sucesso do BMW Série 1 Coupé, o projeto do BMW M235i representa uma evolução do conceito de Coupé esportivo compacto. Do design à motorização, tudo no novo compacto evoca o prazer de dirigir. Seus 326 hp de potência são capazes de levá-lo da imobilidade aos 100km/h em 4,8 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

“O BMW M235i é irreverente e apimentado. Sua potência é surpreendente e estou certo de que este produto irá agradar aos apaixonados por alto desempenho”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

Design e conforto inconfundíveis

O inconfundível visual Coupé de duas portas esbanja esportividade, com spoiler traseiro e retrovisores com cor exclusiva M Performance. As rodas trazem o estilo da linha BMW M, com 18” de diâmetro. Por dentro, estão disponíveis quatro tonalidades de revestimentos em couro Dakota (Preto, Terra, Oyster e Vermelho), para bancos e forrações de porta. O volante M Sport e os paddle shifts tornam a condução ainda mais prazerosa.

No novo BMW M235i, conforto e tecnologia andam juntos com o alto desempenho. O iDrive Touch Controller, além de conferir um visual charmoso ao console central, facilita os comandos de todas as funções do automóvel com poucos movimentos. Entre as tecnologias disponíveis estão o Park Assist, sistema de som Harman Kardon, câmera de ré, teto solar elétrico, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos, sensores de estacionamento frontal e traseiro, bancos elétricos esportivos com memória e ar-condicionado automático digital Dual Zone. 

O modelo traz ainda um pacote completo de conectividade, com Sistema de Navegação Professional, BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio Streaming, além de disco rígido de 20 Gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlists de favoritos.

Tradição em alto desempenho

Por baixo do capô, o BMW M235i incorpora todos os atributos que tornam a linha M Performance uma grife de respeito no mundo da esportividade. A motorização de seis cilindros em linha (3.0 L) TwinPower Turbo desenvolve 326 hp de potência, com 450 Nm de torque, disponíveis a partir de 1.300 rpm. 

A partir da combinação das tecnologias que trabalham eletronicamente na admissão de ar e mistura de combustível (como o Valvetronic e injeção de alta precisão), o conjunto consegue oferecer a melhor resposta do motor com o máximo de eficiência na queima de combustível, que resulta em maior economia. Com o apoio do controle de largada (Launch Control), os 100km/h podem ser alcançados em 4,8s. A transmissão é de oito velocidades, com opção de trocas automáticas ou manualmente, pelos paddle shifts (borboletas) atrás do volante.

Para propiciar o máximo de segurança, o BMW M235i conta com os mais avançados dispositivos do mercado, como faróis Bi Xenon, seis air bags, controle de estabilidade e tração e assistente de farol alto. Disponível nas cores Vermelho Melbourne, Azul Estoril, Cinza Mineral, Branco Mineral, Branco Alpino, Prata Glacier e Preto Safira, o BMW M235i chega ao Brasil por R$ 229.950,00.


Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Ambev investe R$ 180 milhões na construção de Centro de Inovação e Tecnologia no Rio de Janeiro

ü    CIT reunirá o que há de mais moderno na pesquisa de novos líquidos e embalagens. Produzirá protótipos para atender a demanda crescente por novos produtos, até mesmo em quantidade suficiente para a comercialização em mercados-teste;

ü    Aporte vem somar-se aos mais de R$ 2,3 bilhões que a Ambev já investiu no Estado do Rio de Janeiro nos últimos seis anos;

A Ambev, ao lado do Governo do Estado do Rio de Janeiro, anuncia hoje a construção de um Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) na capital fluminense. Com um investimento de cerca de R$ 180 milhões, a empresa aposta nesse local para acelerar seu processo de inovação de produtos, voltado tanto a novos líquidos quanto a embalagens mais modernas. A cerimônia no Palácio da Guanabara conta com a presença do governador Luiz Fernando Pezão e do presidente da empresa, João Castro Neves. 

Em uma área de mais de 36.000 m² na Ilha do Bom Jesus, próxima à Ilha do Fundão, o centro contará com plantas fabris experimentais em nano e micro escala, com capacidade para gerar protótipos em quantidade suficiente para atender a demanda crescente de desenvolvimento de novos produtos e a comercialização em mercados-teste. O foco do trabalho será o desenvolvimento de cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos e energéticos, assim como de embalagens nos mais diversos materiais. Além de pesquisas para entender as percepções e comportamento dos consumidores, com o intuito de apurar hábitos e necessidades atuais.

O centro terá os mais modernos equipamentos de produção de bebidas, com tecnologia de ponta na produção de cerveja sem álcool, modernos sistemas de filtração de cerveja e refrigerante, impressoras 3D, entre outros. Inicialmente, a unidade empregará diretamente cerca de 50 pessoas, com potencial de saltar para 80 vagas em breve. Uma mão de obra extremamente qualificada, formada por profissionais especializados e treinados para coordenar esse trabalho específico.

“O Rio de Janeiro vive um grande momento. A construção de um centro de pesquisa da Ambev no Rio é mais uma demonstração da confiança no nosso estado. Este será o 18º centro de pesquisa a se instalar no Rio, dos 21 que foram implantados no Brasil nos últimos cinco anos. Cada vez mais teremos mão de obra qualificada no estado, capaz de aproveitar a diversidade enorme de investimentos que estamos recebendo. Isso é sinal de prosperidade, de justiça social e prova de que estamos no caminho certo”, governador Luiz Fernando Pezão.  

A previsão é que a obra fique pronta em dois anos. Com capacidade de produção dimensionada para atender a demanda crescente no país, o CIT virá ampliar e modernizar o trabalho já feito atualmente no centro da Ambev em Guarulhos (SP).

“Nosso setor surgiu no Rio de Janeiro há mais de um século. Somos um dos segmentos mais tradicionais do país e um dos mais dinâmicos do Estado. Nossa parceria com a região fluminense é antiga e constantemente renovada. Nos últimos seis anos, investimos mais de R$ 2,3 bilhões no Rio. O que mostra a relevância do Estado para a Ambev. E, por isso, escolhemos a Ilha de Bom Jesus – reconhecida por concentrar importantes núcleos de pesquisa – para instalar o nosso Centro de Inovação e Tecnologia”, afirma João Castro Neves, presidente da Ambev.   

“A vinda do Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev para o Rio representa, assim como os demais centros que estão chegando ao Estado, a sintonia da economia fluminense com o século XXI. Essa é uma evolução para o nosso Estado, que é fortemente pautado pela economia do século XX, que é o petróleo. Mais uma vez, o Rio está na vanguarda nacional do conhecimento, gerando empregos de elevada qualificação e renda”, destaca o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno.

9ª edição da Eletrolar Show - 15 a 18 de setembro

Maior feira de bens duráveis da América Latina será visitada por 30.000 profissionais qualificados que respondem por 25.000 pontos de venda de todo o país  
Representantes da indústria e do varejo de todas as regiões do Brasil se reúnem entre os dias 15 e 18 de setembro, no Transamerica Expo Center em São Paulo, durante a 9ª edição da Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis.

O objetivo da feira é apresentar antecipadamente para o varejo as principais novidades da indústria de eletrônicos, TI, eletrodomésticos linha branca e portáteis, além de gadgets da área de telefonia. “Serão mais de 10.000 produtos e mil marcas trazendo muitas novidades para os visitantes”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar e responsável pela organização do evento.

Recorde de público em 2013, a Eletrolar Show, que já cresceu nove vezes em quatro anos, foi sucesso e recebeu mais de 28 mil visitantes. Este ano, quando a organização promete trazer ainda mais inovação, a feira deverá receber 30.000 qualificados profissionais de compras que respondem por 25.000 pontos de venda em todo o país.  Para garantir a participação de compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo, o Grupo Eletrolar patrocinará a vinda de 550 executivos para a feira.

Serviço:

Eletrolar Show 2014 “9ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI” 
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar – 3034-4000

BRITISH AIRWAYS MIGRA OPERAÇÃO PARA NOVO TERMINAL EM GUARULHOS

A companhia se prepara para aumentar seus voos para 10 por semana

No dia 7 de agosto, a British Airways transfere sua operação para o novo terminal T3 do GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. A companhia manterá os voos diários para Londres, Aeroporto de Heathrow, e a partir do dia 3 de setembro acrescentará mais 3 voos totalizando 10 voos semanais partindo de São Paulo.

Os clientes da British Airways terão acesso a quiosques de auto atendimento para imprimir cartões de embarque, bem como sete balcões de atendimento da companhia, todos permitindo uma experiência de check-in rápido.

Os clientes da British Airways, que viajam nas cabines First (Primeira Classe) e Club World (Executiva), juntamente com os membros Silver e Gold, poderão desfrutar da sala VIP do Terminal 3.

O moderno terminal possui cinco níveis, com mais de 100 lojas, restaurantes, concessões e uma variedade de lojas de roupas, como Burberry, Emporio Armani, Victoria Secret e GAP.

04 agosto 2014

Unisys é escolhida para conduzir um dos maiores e mais inovadores projetos em cloud computing do governo americano

Contrato firmado por US$ 681 milhões com o Estado da Pensilvânia prevê a consolidação de sete data centers em uma nuvem híbrida para fornecer serviços de TI sob demanda de forma mais eficiente e com menor custo.

São Paulo, julho de 2014 - A Unisys Corporation (NYSE: UIS) foi escolhida por meio de um processo de licitação conduzido pela Commonwealth of Pennsylvania para hospedar e operar o que deverá ser uma das maiores e mais seguras implementações baseadas em nuvem já feitas por um estado americano para prover serviços de TI sob demanda.

O valor do contrato é de aproximadamente US$ 681 milhões para os primeiros sete anos de operação, com opções de renovação de um ano.

O trabalho da Unisys envolve a consolidação de sete data centers separados em uma nuvem híbrida segura, o que garantirá o acesso aos serviços de TI de acordo com a necessidade das agências governamentais. O resultado permitirá ao Estado da Pensilvânia uma redução de custos operacionais e a melhoria da flexibilidade e entrega de serviços.

Com o sistema implementado, será possível às agências do Estado da Pensilvânia fornecer recursos de computação disponíveis a partir de um extenso catálogo de serviços de TI com base em assinatura. Dessa forma, as capacidades serão aumentadas ou reduzidas conforme as necessidades de serviços mudarem.

''Ao invés de tentar prever nossas exigências de tecnologia com anos de antecedência, esse contrato permitirá a compra de serviços conforme a nossa necessidade, nos dando mais flexibilidade e eficiência ao mesmo tempo em que reduzimos custos”, disse Tony Encinias, CIO da Commonweatlh of Pennsylvania.
''Estamos muito entusiasmados com essa oportunidade de ajudar o Estado da Pensilvânia a avançar para um novo patamar de inovação e fornecimento de serviços”, disse Ron Frankenfield, presidente de Enterprise Services da Unisys.

Entre os serviços híbridos baseados em nuvem cobertos pelo contrato estão:
·         Serviços de hospedagem gerenciados, como suporte a sistemas operacionais x86/Linux/AIX/mainframe, gestão de armazenamento, segurança e serviço de base de dados;
·         Auto fornecimento e capacidade sob demanda, incluindo alocação de servidor e recursos de armazenamento para abordar alterações em tempo real de acordo com os requisitos de negócios;
·         Gerenciamento de projeto e contrato, como service desk e gestão de configuração;
·         Gestão de instalações e serviços técnicos, como gerenciamento de capacidade e segurança.

O projeto conta ainda com a presença da IBM e da Deloitte Consulting, além de outros provedores globais de tecnologia e diversas pequenas empresas da Pensilvânia.

COM UMA FROTA DE 20 MILHÕES DE ​MOTOCICLETAS CIRCULANTE​S NO BRASIL​,​ MERCADO DE DUAS RODAS MOVIMENTA O VIII SALÃO DAS MOTOPEÇAS

Evento acontece entre os dias 13 e 16 de agosto no Expo Center Norte - SP

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News – Semana ​31 de julho de 2014 - Com 20 milhões de motocicletas na frota circulante do país e potenciais clientes para o mercado de reposição, 100 expositores confirmados e mais de 250 marcas representadas, o VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que acontece de 13 a 16 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, deve ser bem movimentado.

Entre os expositores, fabricantes de peças e acessórios preparam lançamentos e novidades, para chamar a atenção e ampliar ainda mais o número de visitantes do evento, fomentar os novos negócios, prospectar clientes e estreitar o relacionamento com o público.

A expectativa entre os expositores já é bem expressiva e  eles acreditam no sucesso da edição. Destacamos  algumas novidades que serão apresentadas e um pouco desta expectativa por parte dos expositores da 8ª edição do Salão das Motopeças.

“O Salão das Motopeças cada vez mais fortalece o mercado e amplia o relacionamento entre as fábricas e clientes, sendo uma das feiras mais importantes que temos do setor.”, comenta Felipe Razera Marchini, diretor comercial da
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WGK.

A WGK Indústria Mecânica apresentará ao público diversos produtos, como as árvores de comando, placas de partida, tensionadores, cubo e platô de embreagem, produtos da linha bravo para alta performance. Como novidade, a empresa terá o kit pistão com anéis e travas, disco de embreagem e uma linha maior de rolamentos, fruto da p​arceria com a INA/FAG.

“Como maior evento de motos e autopeças do ano, o Salão das Motopeças vem sendo de extrema importância para o mercado das duas rodas. Destacamos o lançamento dos capacetes modelos Sintesi, HyperX e Ego, produzidos pela marca italiana Caberg e trazidos para o Brasil pela Taurus.”, destaca Gianfranco Ugo Milani, Gerente Comercial E Marketing da Taurus Capacetes.

Taurus Capacetes fará lançamentos , como a linha de capacetes, com novos modelos, grafismos e cores, além de bauletos e acessórios, tanto para motociclistas quanto para ciclistas.

“É a nossa primeira participação no evento e consideramos como uma grande vitrine para todos os envolvidos no mercado de peças e serviços de reposição para motocicletas. É a melhor forma de contato com todos os participantes deste segmento. Uma feira focada, objetiva e com certeza, geradora de bons resultados.”, finaliza Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-Thomson.

MTE-Thomson terá em exposição todos os sensores de Injeção Eletrônica para as motocicletas e também o Sensor Triplex, que além de medir a temperatura do ar, mede também a posição da borboleta de aceleração e a pressão do coletor de admissão, além de válvulas termostáticas para motos com refrigeração a água, único fabricado no Brasil para reposição.

Valflex , além do lançamento de novos itens, terá no estande seu portfólio de juntas de vedação, filtros de óleo e ar, além de anéis e retentores. A empresa destaca a importância da correta aplicação de cada peça e também espera rever clientes e fazer novos negócios.


SERVIÇO:  
VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
De 13 a 16 de agosto 2014 (Quarta – Sábado)
Horários:  Dias 13, 14 e 15  – das 15h às 21h30 (entrada até as 21h) e 16 de agosto - das 15h às 20h30 (entrada até as 20h)
Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções - Pavilhão Amarelo.
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Entrada Gratuita -  Evento restrito aos profissionais do setor com CNPJ