Campanha especial para o mês das crianças traz vídeos, exibição de filmes e toda alegria da turminha de Mauricio de Sousa para dentro das aeronaves da Avianca
Para agradar crianças e adultos no mês das crianças, a Avianca acaba de lançar, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, campanha especial com a Turma da Mônica. Vídeos, ações on board e uma história com os personagens mais queridos do Brasil durante voo da companhia aérea fazem parte das ações, que poderão ser conferidas até o final de outubro nos voos, mídias sociais e site da Avianca. "Esta ação é um presente da Avianca a passageiros de todas as idades. Afinal quem não ama os personagens de Mauricio de Sousa? Há muito tempo queríamos realizar esta primeira campanha”, afirma Flavia Zülzke, Gerente Geral de Marketing Avianca.
É a primeira vez que Avianca e Mauricio de Sousa Produções fazem esse tipo de parceria, mas as ações desenvolvidas juntas pelas empresas já são antigas. “As animações da Turma da Mônica fazem a alegria da garotada na programação dos voos. Aproveitamos o Dia das Crianças para comemorar essa união de sucesso”, afirma Claudia Arbex, do Marketing Comercial da Mauricio de Sousa Produções. “Os desenhos da Turma estão entre os mais assistidos do nosso sistema de entretenimento de bordo”, completa Flavia Zülzke.
A primeira parte da campanha já está disponível no site da Avianca e pode ser acessada em www.avianca.com.br/turma_ da_monica. Com o título “A diversão está no ar”, a história, desenvolvida pela Mauricio de Sousa Produções com exclusividade para a companhia aérea, conta que “a Avianca tem um plano infalível para espalhar pelo ar a alegria do mês das crianças”. Dessa vez, a aventura da turminha se passa em um dos confortáveis aviões da Avianca, com um caprichado lanche servido a bordo que Magali adorou. Segundo Cebolinha, “até a golducha da Mônica voa confoltável”, com joguinhos e filmes aprovados pelo Cascão e toda a turminha.
Será exibido também no sistema de entretenimento de bordo das aeronaves uma animação exclusiva, com a aventura da turminha a bordo. O filme poderá ser assistido também no canal da Avianca no Youtube: https://www.youtube. com/user/AviancaBr
Passagem grátis e serviço de bordo especial
A alegria no ar da Avianca e da Turminha não para por aí: três filmes com as personagens de Mauricio de Sousa serão exibidos ao longo do mês no sistema de entretenimento de bordo da companhia aérea: Super Heróis, Brincando de Magia e Coisa de Louco. No dia 12 de outubro, os quatro primeiros voos da ponte aérea Rio (SDU) – São Paulo (CGH) receberão os pequenos com novidades para lá de especiais, entre elas um serviço de bordo exclusivo para os homenageados, com hot-dog, beijinho, brigadeiro e uma maçã da Turma da Mônica. Até dia 12 de outubro, passagens emitidas para criança (de 2 a 11 anos completos), acompanhada de um adulto, não terão nenhum custo em todos os voos da companhia aérea com embarque até 31 de outubro. “Na Avianca, crianças sempre ganham atendimento especial e, em seu mês, queremos reforçar a alegria sentida ao recebê-las, com o carinho que só a nossa equipe tem e novidades que deixarão o voo ainda mais divertido”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 40 aeronaves, operando em 23 destinos, 25 aeroportos, e expectativa de transportar cerca de 7 milhões de passageiros em 2014, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP)
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens (eventos, musicais, parques temáticos etc.). Em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, a empresa conquistou grande parte do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, totalizando dois milhões de exemplares nas livrarias. No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3.000 itens.