Estão envolvidos no chamado todos os modelos produzidos entre dezembro de 2013 e setembro de 2014.
Com o objetivo de garantir que seus clientes possam desfrutar dos seus produtos com o máximo de segurança, a MINI Brasil, marca integrante do BMW Group, convoca proprietários do MINI modelo Cooper, fabricados entre dezembro de 2013 e setembro de 2014, para que compareçam a uma concessionária da marca para gratuitamente realizarem a troca da porca na chapa de fixação do compartimento da roda de emergência (estepe).
Ao todo, 97 unidades foram afetadas e precisarão de substituição da peça, devido à possibilidade de desrosqueamento, ou seja, que a roda pode se desprender do veículo e ocasionar acidentes e danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros. Essa medida corretiva visa garantir a segurança dos clientes MINI e o serviço poderá ser realizado imediatamente. O tempo gasto na realização do reparo é de aproximadamente 25 (vinte e cinco) minutos.
Os chassis não sequenciais envolvidos são:
MODELO
|
DE
|
ATÉ
|
MINI Cooper (F56 - XM51)
|
2A63253
|
2A63824
|
2A64028
|
2A64424
| |
3A11110
|
3A11392
| |
T725269
|
T725672
| |
T918500
|
T919932
| |
T920461
|
T925451
| |
T998916
|
T999751
|
Para verificar se sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis desta campanha ou para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW Group (0800 707 3578), de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse o websitewww.mini.com.br.
O BMW Group Brasil, zelando pela segurança de seus consumidores.
Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.
Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometiment claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.