PATROCINADOR

30 maio 2013

Dia dos Namorados no Bourbon Shopping São Paulo leva clientes a Nova Iorque

Promoção presenteia clientes com par de ingressos para o espetáculo Alô, Dolly! e uma romântica viagem

Desde 1964, época em que estreou na Broadway, principal avenida cultural de Nova Iorque, o musical Alô, Dolly! é um sucesso. Na história, Dolly, a casamenteira, é contratada por um rico comerciante do interior para arranjar-lhe uma companheira. Nessa comédia romântica, as personagens passeiam pela charmosa cidade mais populosa dos Estados Unidos e é inspirada neste cenário que a promoção de Dia dos Namorados do Bourbon Shopping São Paulo, intitulada “I Love NY and You”, levará um casal de apaixonados para adentrar a este enredo romântico: uma viagem com tudo pago para Nova Iorque.

Válida de 01 a 12 de junho, a promoção Dia dos Namorados Bourbon Shopping funciona da seguinte maneira: os clientes que efetuarem compras nas lojas do shopping terão direito a 02 (dois) cupons a cada R$ 800,00 em notas e/ou cupons fiscais. Além de concorrer a uma viagem para Nova Iorque, os participantes que trocarem suas notas fiscais no período de 01 a 06 de junho ganharão, além dos cupons, um par de ingressos para assistir ao musical Alô, Dolly!, estrelado por Marília Pêra e Miguel Falabella, que está em cartaz no Teatro Bradesco – localizado no piso Perdizes do Bourbon Shopping. Para os cupons não há limite de troca, já os ingressos são limitados a 1 troca por CPF.

No valor total de R$ 23.930,00, o pacote de viagem de 8 dias e 6 noites em Nova Iorque, para duas pessoas, tem incluso passeios como jantar em um cruzeiro por Manhattan, dois espetáculos da Broadway, city tour, traslados de limousine e tour de compras. 

No dia 13 de junho, às 14h, será realizado o sorteio. Até lá, clientes que já estiverem com o par de ingressos para assistir ao espetáculo Alô, Dolly!, no Teatro Bradesco, já podem ir imaginando, e por quê não, de dedos cruzados, como será assistir aos espetáculos que a romântica e charmosa Broadway pode oferecer.

Bourbon Shopping São Paulo

O Bourbon Shopping São Paulo é o primeiro empreendimento do Grupo Zaffari em São Paulo, onde também opera a primeira unidade da Cia. Zaffari de Supermercados na capital paulista, o Hipermercado Záffari. Os oito pavimentos abrigam um mix de 210 operações comerciais, entre restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto com três mil vagas, além de dez salas no Espaço Itaú de Cinema. Com a tecnologia presente em pouco mais de 600 salas no mundo, o Bourbon Shopping ainda oferece a exclusiva sala IMAX, primeira no Brasil, e o mais moderno teatro em shopping do País, o Teatro Bradesco.

Nenhum comentário: