PATROCINADOR

30 maio 2013

Tiger Woods vai participar da final do Campeonato de Golfe Europeu na Turquia; evento é patrocinado pela Turkish Airlines

O Campeonato de Golf European Tour, que acontece na Turquia entre os dias 7 e 10 de novembro, vai contar com a participação do jogador número 1 do mundo, Tiger Woods. O European Tour é parte da nova série The Race to Dubai e envolve investimentos de US$ 7 milhões.  A Turkish Airlines é o patrocinador principal.
O Open Turkish Airlines vai ser realizado no campo Montgomerie Royal, em Belek, Antalya, uma semana antes do campeonato mundial. Woods, 14 vezes campeão, vai entrar em campo junto com os outros 78 jogadores mais uma vez. No ano passado, o campeão participou da final do antigo Turkish Airlines World Golf, agora batizado de European Tour.
Woods, que já tem quatro vitórias nesta temporada do US PGA, incluindo o recente Players Championship, disse: “Eu adorei a minha primeira visita à Turquia. A Turkish Airlines, a Federação Turca de Golf e os fãs que vieram assistir fizeram o evento realmente especial e eu estou ansioso para jogar lá novamente.”
No ano passado o evento com oito jogadores foi vencido pelo inglês Justin Rose, no Antalya Golf Club, e serviu como uma amostra do golfe de categoria internacional praticado na Turquia, com isso o novo Turkish Airlines Open foi sancionado junto ao European Tour.
Faruk Cizmecioglu, CMO (Chief Marketing Officer) da Turkish Airlines, disse que está orgulhoso de apoiar um evento de alto nível como o European Tour e está maravilhado de poder ver Tiger Woods competindo na Turquia pelo segundo ano.”
E não é só na arena profissional que a Turkish Airlines vai marcar presença em 2013, a companhia aérea está patrocinando também um novo evento amador, Turkish Airlines World Golf Cup, que vai acontecer em 12 cidades pelo mundo este ano e em 24 no próximo ano.

Neste ano, Dubai, Cingapura e Tóquio sediaram eventos, e o torneio segue para Seul, Pequim, Nova York, Moscou, Milão, Frankfurt, Paris, Delhi e Londres. A final do Turkish Airlines World Golf vai acontecer em Antalya e simultâneamente ao Turkish Airlines Open. O vencedor do campeonato amador vai ter a chance de encontrar Tiger Woods durante a partida entre amadores e profissionais no Open. Mais informações em www.turkishairlines.com.br

Nenhum comentário: