PATROCINADOR

10 agosto 2011

Airbus exibirá o maior jato corporativo na LABACE Primeira exibição do Airbus ACJ318 no Brasil

A Airbus exibirá a mais larga e mais alta cabine de jatos corporativos na LABACE 20111 em São Paulo que acontece de 11 a 13 de agosto em congonhas, Avenida Washington Luis, 6000 portão 3, Antigo Angar da Vasp, permitindo que visitantes experimentem o que há de melhor e de mais novo em relação a conforto e espaço no mercado de jatos executivos.

A Airbus colocará em exposição um Airbus ACJ318, oferecido para VVIP charter pela Comlux, que oferece o conforto e a praticidade de casa e do escritório e assentos para 19 pessoas. É a primeira vez que a Airbus exibirá um jato corporativo na LABACE, e a primeira vez que o ACJ318 será exibida no Brasil.

“Os clientes que querem levar para o ar o conforto, o espaço e a praticidade de seus lares e escritórios e, com a mais larga e mais alta cabine de qualquer jato executivo, que existem ou estão no papel, os jatos corporativos da Airbus os permite fazê-lo em estilo – sem ocupar muito mais espaço no aeroporto”, disse John Leahy, Executivo Chefe de Operações da Airbus, Clientes.
A Airbus oferece a maior família de jatos corporativos de qualquer fabricante, todos derivados de sua família de aeronaves modernas e que variam desde o Airbus ACJ318 até o ACJ380.

O Airbus ACJ318 que sera exibido durante a LABACE possui uma cabine cerca de duas vezes mais larga que os jatos corporativos tradicionais e um espaço de 75 m2/800 ft2 de chão, tornando seu tamanho similar ao de uma casa ou apartamento de tamanho razoável.

Ele possui uma sala de estar e um escritório que se converte em quarto, mais dois banheiros, fazendo com que seus passageiros tenham uma viajem confortável e prática, além de produtiva e relaxante.

Como todos os jatos corporativos da Airbus, o Airbus ACJ318 possui alcance intercontinental, permitindo que ele sirva mais destinos sem escalas na América do Norte e do Sul – além de chegar em boa parte do mundo com uma única escala.

A Airbus já vendeu mais de 170 de seus jatos corporativos até a presente data, com aeronaves voando em todos os continentes, incluindo a Antártica. Seus clientes incluem companhias, pessoas físicas e governos.

Airbus oferece a família de jatos executivos mais moderna do mundo
Entrega a mais ampla variedade de tamanhos e capacidades de aeronaves


A Airbus fornece a família de jatos executivos mais moderna e abrangente no mundo, oferecendo aos clientes a maior variedade de escolha das cabines mais amplas e espaçosas do mundo. Seus jatos corporativos variam do Airbus ACJ318 até o ACJ380 de dois andares, permitindo aos clientes escolherem o conforto que desejam no tamanho que precisam.

A família começa com o Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, com cabines que são as mais amplas e altas de qualquer jato executivo – elas são cerca de duas vezes mais largas que os jatos executivos de ponta tradicionais – e ainda possuem comprimento e envergadura similares.
Isso faz dos jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 o novo padrão a que os clientes de jatos corporativos aspiram, seja como primeira aeronave ou quando substituindo para uma melhor e menor. Também significa que os clientes dessas aeronaves se beneficiam de conforto e espaço inigualáveis em todas as viagens, além de liberdade irrestrita de movimentos a bordo.

Normalmente, com assentos para 19-50 passageiros em configurações que podem ser customizadas para ser simples ou elegantes conforme o desejo do cliente, os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 conseguem transportar mais passageiros que os jatos executivos tradicionais – além de levá-los com muito mais conforto. Isso faz desses jatos ideais para transportar grupos de funcionários, grandes famílias e delegações governamentais.

E como os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 têm tanto espaço para oferecer, os passageiros podem estar trabalhando em uma parte da cabine sem ser incomodado por outros que estão se socializando em outra parte – diferentemente dos jatos executivos tradicionais – o que permite a todos fazer o melhor uso do seu tempo.

Todos os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 têm alcance intercontinental, permitindo que eles voem sem escalas em rotas como Beijing-Moscow, Jeddah-Londres ou Paris-Nova York, além de voos sem escalas dentro de continentes, todos com conforto e espaço sem precedentes.

Todas as três aeronaves derivam da moderna, popular e bem-sucedida família de aeronaves A320, das quais mais de 7.000 foram encomendadas até hoje. Mais de 330 clientes e operadores escolheram a Família A320, o que significa que clientes de jatos corporativos invariavelmente estarão próximos a um, em qualquer lugar do mundo para onde escolham voar.

E porque os jatos Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320 derivam de aeronaves projetadas para voar muitas vezes por dia em condições exigentes de serviços de aeronaves, elas contêm estrutura robusta que atinge a excelente confiabilidade de 99,9%.

Para clientes de jatos corporativos que desejam transportar ainda mais passageiros que os Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, a Airbus oferece toda uma família de widebodies VIPs, derivadas do restante de sua família de aeronaves modernas. Esses widebodies compreendem as aeronaves Airbus ACJ330, ACJA340, ACJ350 e ACJ380.
Além de transportar mais passageiros, esses widebodies da Airbus também oferecem alcance de “voos sem escalas para o mundo”, permitindo que executivos de companhias, indivíduos de alto valor e líderes governamentais economizem tempo voando diretamente para o seu destino.

Todos os jatos corporativos da Airbus vêm de uma herança da família de aeronaves Airbus, que junto com sua extensa base de clientes ao redor do mundo, faz deles excelentes investimentos que mantêm bem o seu valor.

O moderno projeto da Família Airbus ACJ significa que as aeronaves vêm com mais características como padrão de fábrica, incluindo muitas que trazem eficiência e economia de combustível.

Essas características incluem designs simplificados, eficientes em aerodinâmica, cockpits comuns que agradam os pilotos, controles fly-by-wire que reduzem o peso e manutenção além de introduzirem maior proteção, materiais mais leves, como fibra de carbono, e manutenção centralizada que economiza tempo e dinheiro.

Todas as aeronaves Airbus também vêm com CAT3 Autoland, que permite às aeronaves transportar seus passageiros para onde eles desejam ir, mesmo quando visibilidade baixa significa que outras aeronaves devam desviar para outros destinos.

Elas também possuem especificações mais ricas que oferecem muitas características como padrão de fábrica, tais como mais auxílios de navegação, dispositivos na ponta da asa denominados wingtip fences que economizam combustível, e freios de carbono mais leves.

Além da confiabilidade comprovada em serviço nas companhias aéreas espalhadas por todo o mundo, os clientes de jatos executivos da Airbus também se beneficiam de uma rede global de recomendações técnicas, peça de reposição e treinamento que servem milhares de aeronaves e mais de 400 clientes e operadores, e ainda serviço mais personalizado que entende suas necessidades.

Mais de 170 jatos corporativos da Airbus foram vendidos até hoje, compreendendo mais de 110 aeronaves Airbus ACJ318, ACJ319 e ACJ320, e ainda mais de 60 aeronaves widebody para VIP e governos. Os jatos executivos da Airbus estão voando em todos os continentes, incluindo a Antártica.

As aeronaves Airbus são montadas na China, França e Alemanha a partir de elementos construídos em países de todo o mundo, reunindo o melhor que as companhias aeroespaciais do mundo têm a oferecer em projetos de aeronaves líderes da indústria.

Elas continuam sendo as aeronaves mais modernas do mundo, estabelecendo novos padrões de conforto aos passageiros e eficiência, além de desempenhar papel preponderante em oferecer mais conforto aos passageiros. 

Nenhum comentário: