PATROCINADOR

23 setembro 2016

Virada Esportiva 2016 terá manobras radicais de motocicletas com apresentação da Força & Ação

Equipe de acrobacias com motos Força & Ação marca presença em evento que incentiva esporte com mais 2 mil atividades gratuitas, durante todo fim de semana, em São Paulo (SP)

Patrocinada pela Mobil, a equipe Força & Ação é uma das convidadas para participar da próxima Virada Esportiva. O moto show está programado para sábado, 24 de setembro, às 20h, no Viaduto do Chá, localizado no Vale do Anhangabaú, no coração da capital paulista. A equipe de Fábio Rolim, fundador e organizador, é a única no país homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo. Além dele, fazem parte do time os pilotos Caio Pulhas, Stanley Mico e João Kleber. A expectativa do grupo é de receber mais 5 mil visitantes para assistir suas manobras radicais.
Antes do começar o moto show, a Força & Ação realiza brincadeiras, sorteios e dicas de pilotagem com segurança. Durante a apresentação, o público assiste 50 espetaculares manobras realizadas com diversos tipos de motos, com explosões cinematográficas, lança-chamas, além de efeitos especiais e pirotécnicos. Ao final, fazem um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo sobre todas as outras motos, o que é a mais aguardada das atrações.
Por serem uma equipe de alta performance, colocam suas motocicletas em uso severo, submetendo-as aos mais rigorosos testes de qualidade durante seus inúmeros shows por todo Brasil, com arrancadas, empinadas e derrapagens. Rolim explica que todas essas manobras fazem com que o motor trabalhe em alto giro e com temperaturas elevadas, exigindo lubrificantes e combustíveis de extrema qualidade.
"No contexto em que atuamos, necessitamos de um lubrificante de ponta, com uma tecnologia capaz de proteger nossas máquinas. Por isso confiamos, utilizamos e recomendamos o eficiente Mobil Super Moto 4T MX Authentic 10w30, que além de promover excelente performance, protege tanto o motor como a embreagem das motocicletas", completa Rolim, também conhecido como Dentinho.
Para criar a Força & Ação, além de sua paixão por motos, Rolim se inspirou no wheeling, um esporte radical urbano que surgiu na década de 70, nos Estados Unidos, que consiste em realizar manobras de alta precisão com motocicletas que demandam extrema força e equilíbrio de seus praticantes.
"Estamos há mais de 20 anos na estrada com esse projeto, realizando apresentações por todo país, e também na América Latina, sempre com apoio da Mobil, da Honda e de outras marcas. Com toda essa bagagem, sabemos como surpreender a plateia com inovadoras acrobacias sobre duas rodas. Na Virada, queremos levar ao público um entretenimento repleto de ação e adrenalina, mostrando o que há de melhor em manobras radicais", afirma o fundador da equipe.
Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, a Virada Esportiva deste ano terá foco nas modalidades radicais e urbanas. O evento é gratuito e terá mais de 2 mil atividades espalhadas por diversas regiões e espaços públicos da cidade, como Centro Esportivo Tietê, Centro de Esportes Radicais, Pacaembu, Avenida Paulista, Vale do Anhangabaú e Ceret.

Serviço:
Força & Ação na Virada Esportiva 2016
Data: 24 de setembro
Horário: 20h
Endereço: Viaduto do Chá
Mais informações: http://www.forcaeacao.com.br/
Confira aos vídeos da Força e Ação: http://www.forcaeacao.com.br/?page=videos
Entrada Franca

Nenhum comentário: