PATROCINADOR

25 outubro 2016

Samsung investe em novos programas de relacionamento e serviços para os consumidores brasileiros

Samsung Club e Samsung Care são as propostas da companhia para aproximar a marca dos seus consumidores

A Samsung, referência mundial em tecnologia, tem como premissa, além de produzir dispositivos de alta qualidade, oferecer serviços que ajudem e facilitem o dia a dia dos consumidores. Para isso, a companhia investe constantemente em novas soluções, aprimorando cada vez mais programas e serviços com foco no usuário final como o Samsung Club – novo canal de relacionamento - e o Samsung Care – assistência técnica personalizada para TVS -, recém-lançados pela companhia.

A Samsung procura sempre ouvir os seus consumidores para oferecer a melhor experiência, seja em TV ou com qualquer outro serviço. Pensando em oferecer uma assistência técnica personalizada, foi criado o Samsung Care para clientes que possuem TVs da marca. O serviço é mais um diferencial da companhia, com uma forma de entregar soluções customizadas e assertivas aos consumidores.

Atendimento em qualquer lugar
O serviço é um cuidado que vai além do simples suporte técnico e conta com três possibilidades de assistência: por telefone, remota e domiciliar. A assistência remota, por exemplo, é muito efetiva para quem possui uma Smart TV. Dessa forma, muito prática, há uma busca para a resolução de questões referentes à configuração ou software. O próprio consumidor pode autorizar que o assistente da Samsung acesse a TV remotamente para um atendimento mais eficaz.

Além disso, disponibiliza a opção da assistência domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano. Pelo site samsung.com.br/samsungcare/, basta o consumidor agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil.
Há também a opção da assistência especial por telefone, por meio da Central de Relacionamento Samsung*.



Novo canal de relacionamento
Outra novidade lançada recentemente é o Samsung Club, programa de relacionamento da marca que reúne conteúdos exclusivos, experiências diferenciadas, benefícios por meio de parceiros e ofertas para usuários e não usuários da marca. Mensalmente, benefícios do programa são atualizados com o objetivo de atender diferentes interesses dos consumidores inscritos.

Para fazer parte da plataforma não é obrigatório ter um produto Samsung. Todos que se cadastrarem poderão ficar por dentro das novidades e lançamentos da marca. Para os usuários Samsung, haverá benefícios diferenciados dentro do programa.

“Estes novos serviços reforçam o compromisso da Samsung com o consumidor brasileiro em oferecer sempre as melhores experiências por meio de seus produtos e serviços”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Nenhum comentário: