PATROCINADOR

20 outubro 2016

Qatar Airways Al Safwa First Class Lounge: primeira sala vip de uma cia aérea a receber o selo 7 estrelas

Fantástico lounge é premiado com selo de prestígio por proporcionar aos clientes um serviço excepcional.
DOHA, Qatar, 17 de outubro de 2016 - /PRNewswire/ -- O exclusivo lounge de Primeira Classe Al Safwa no Aeroporto Internacional Hamad foi apresentado no prestigioso prêmio Seven Star First Class Lounge Award pela Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Award em uma cerimônia realizada em Marbella na Espanha no dia 15 de outubro.

3319

Considerado o "Oscar do Luxo", a organização premia as excepcionais marcas de hospitalidade e lifestyle com o selo Signum Virtutis, traduzido como um selo de excelência. O Qatar Airways Al Safwa First Lounge torna-se a primeira sala vip do mundo a receber esse prêmio especial e junta-se a uma classe de elite de marcas premiadas com este selo de excelência.
O Group Chief Executive Officer da Qatar Airways, Sua Excelência, Sr. Akbar Al Baker disse: "Estamos muito orgulhosos por receber este prestigiado prêmio de sete estrelas para nosso Al Safwa First Lounge. A Qatar Airways está verdadeiramente empenhada em criar as melhores experiências de viagem, tanto no ar como no solo, e este selo exclusivo de Excelência para o prêmio Seven Star First Class Lounge Award exemplifica o esforço incansável que vai continuamente para os detalhes da prestação de serviços e projeto para formar a experiência de luxo que oferecemos aos nossos clientes".
Inspirado pelo Museu de Arte Islâmica de Doha, o Qatar Airways Al Safwa First Lounge apresenta uma série de instalações de arte islâmica e artefatos em empréstimo do museu nacional de Doha como parte de uma contínua parceria. Os passageiros podem também desfrutar de um jantar à la carte, possuem um completo business center, um luxuoso spa, salão de jogos/entretenimento e uma área dedicada as famílias.  Quartos privativos com cama, TV, chuveiro estão disponíveis, ou o próprio salão amplo do lounge com hospitalidade árabe do Qatar.
O vice presidente sênior de Customer Experience, Sr Rossen Dimitrov disse: " Ser agraciado pelo Seven Star First Class Lounge Award e receber o selo de excelência é uma honra incrível e é um resultado do comprometimento de cada funcionário Qatar Airways que traz para a criação de experiências de viagem memoráveis para nossos clientes. Ainda em seu primeiro ano de operação, o Al Safwa First Lounge oferece aos clientes um nível imcomparável de luxo e estamos ansiosos para receber ainda mais clientes em nossos premiados lounges como parte de sua viagem com a Qatar Airways."
O Al Safwa First Lounge está disponível para os passageiros que viajam na Primeira Classe da Qatar Airways em sua frota de aeronaves A380. A companhia oferece Primeira Classe em selecionados voos de Doha para Bangkok, Guangzhou, Londres, Paris e mais recentemente Sydney, onde o serviço estreou em 15 de setembro.
O Seven Star First Class Lounge Award é a mais recente adição a uma série de outros reconhecimentos obtidos pela companhia aérea este ano, incluindo a Melhor Classe Executiva do Mundo, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo e Melhor Serviço de Cia Aérea no Oriente Médio na prestigiosa premiação Skytrax 2016 World Airline Awards.

Nenhum comentário: